A noiva

A igreja estava lotada. Todos ansiosos para o início do casamento. No altar o noivo suava de nervosismo. Já passara quase uma hora de espera e nada da noiva chegar. O que terá acontecido? Perguntavam todos. A mãe do noivo bem que tivera um mau presságio. Achava que essa união não ia dar certo, e tentara alertá-lo, mas o filho estava cego de amor e desejo. Alguém teve a ideia de ligar para a casa da noiva, mas ninguém atendeu. O noivo ligou então para o celular que tocou por algum tempo, e quando ele ia desistindo a moça atendeu. “Alô amor, espere que estou quase chegando. Nada me impedirá de ir ao nosso casamento.” O rapaz achou a voz da noiva estranha, mas antes que ele perguntasse alguma coisa a ligação foi cortada. Aliviado ele informou aos presentes que a noiva estava a caminho. Falara com ela. Mais duas horas se passaram. A maioria dos convidados desistira e fora embora, o noivo se sentara em um banco em expectativa, o padre ameaçou não realizar mais o matrimônio. De repente uma música fúnebre junto com uma rajada de vento frio, invadiu o recinto. O padre fez o sinal da cruz quando viu adentrar a noiva na igreja. Seu vestido branco estava encharcado de sangue. Ela caminhou lentamente até ao altar. Sorria de forma horrenda. Na boca apenas pedaços de dentes. O mais impressionante porem era o pescoço tombado de um lado, deixando ver claramente que estava quebrado. Diante de visão tão macabra, os convidados começaram a gritar e tentaram sair, mas uma força sobrenatural trancara a porta. “O noivo tremia apavorado, e quando ela percebeu que ele estava com medo, falou docemente.” Eu te falei que viria amor. Nunca vou te deixar! “O coração do moço parou de bater no instante em que ela encostou seus lábios gelados nos dele”. Assim que a vida deixou o corpo do rapaz, a horripilante figura vestida de noiva tombou ao seu lado, e a porta se abriu. Minutos depois o pai da noiva entrou na igreja chorando. Procurava desesperado pelo corpo da filha que desaparecera do necrotério. A moça sofrera um terrível acidente de carro um dia antes da data marcada para o casamento.

vânia lopes
Enviado por vânia lopes em 09/04/2013
Código do texto: T4232048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.