ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 14!!!! (FELIZ ANO NOVO).

AO SOM DE GAROTA DE IPANEMA.......

Évora alugou a suíte presidêncial do Copacabana Palace por 3 dias. A gostosa bruxa morena desembolsou antecipado cerca de 15 mil dólares americanos em espécie e por isso todos do hotel começaram a tratra-las como damas e bajula-las como verdadeiras princesas internacionais, ( o que o vil metal não faz....), Évora que não estava nem aí para os ricos esnobes, ainda ganhou do recepcionista uma garrafa de Royal Salute ( legítimo) que é um dos scotts mais caros do mundo. A bruxa cigana queira uma verdadeira orgia sexual com Mimico para comemorar sua estadia no RJ. Então elas passaram o dia transando; treparam na hidromassagem, treparam na sauna, treparam na piscina com teto solar e água quente, enfim treparam por todo o canto e tudo isso regado à muito whisky e a vodcka Belvedere que é polonesa.... Os petiscos incluíam shushis, shashimis, caviar, scarggot e ostras além de frutas da época e manjares dos mais diversos. Évora olhou para Mimico e disse: - Viu!!! Como vale à pena fazer alquimia? Trasnformar os ossos daqueles caçadores imundos em ouro é muito prático e minha riqueza é inesgotável......Só que a diferença da minha riqueza para à dos ladrões de colarinho branco é que eu os transformo em algo que preste e eles ficam ricos não fazendo nada que preste, só enganam e roubam os pobres o tempo todo e por falar nisso. Viva Karl Marx e Lennin e um viva para Che! hahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!

12 hrs elas foram á praia, vestidas apenas com fio-dentais bem cravados no rêgo. Évora exibia sua bela bunda redodinha enfiada num micro biquini preto que a deixava praticamente nua ( ela fazia topless) e Mimico que tambêm estava praticamente nua e enfiada num micro-biquini vermelho com a bandeira do japão desfilavam de mãos dadas pelas areias fervilhantes de Copa. As duas wiccas se beijavam de língua o tempo todo e brincavam na areia ficando diversas vezes de 4 só para exibir suas lindas bundas para delírio dos marmanjos, no intervala dos beijos e amassos ardentes, um idiota tentou se aproximar de Évora que o hipnotizou e o ordenou que ele se afogasse no mar, dito e feito, os salva-vidas nada puderam fazer e o infeliz fora resgatado já sem vida e com os olhos arregalados com se visse sua nova casa e se assustasse e muito com ela...... A bruxa sorria malévolamente. Mimico ao perguntar para Évora o porquê dela ter feito isso com o infeliz, a cigana dos infernos novamente riu e disse: - Aquele era um playboy de merda metido a garanhão que gostava de humilhar as mulheres. Aliás ele gostava de as engravidar e depois provocar nelas um aborto espotâneo através de socos e pontapés, por isso o matei e o mandei de presente para Alikante e sei que nesse exato momento, ele deve estar sendo empalado pelo conde Vlad Tepes! Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!

Ás 20 hrs as duas lindezas foram para um restaurante jantar do jeito que estavam vestidas na praia. Logo na entrada o maitre tentou impedir a entrada de ambas as moças que com 100 doláres de gorjeta, liberaram sua entrada no melhor e mais reservado local do restaurante ( o que o dinheiro não faz nesse mundinho de merda.....), as duas wiccas comeram massas e frutos do mar e tomaram tequila ( original e com verme flutuando e tudo) e beberam tambêm gim inglês do legítimo. A porra da cerveja era alemã e a vodcka era russa só para variar ( Évora não gostava de Absolut). Tomaram ainda meia garrafa de Absynto português ( essas diabas bebem).........Depois do jantar foram para o hotel por volta das 23 hrs. Elas andavam ainda quase nuas pelo calçadão de copa quando 3 vagabundos tentaram abusar e roubar elas......Imaginem caros leitores o que Évora fez? O primeiro teve a cabeça arrancanda por um golpe de Katana a espada japonesa que Mimico guardava vocês sabem aonde........., o segundo foi capado por Évora que com uma só mordida arrancou o pau do infeliz e o fez engolir com saco e tudo e o terceiro teve o coração arrancando pela bruxa com suas próprias mãos......Um mendigo que tudo viu, ficou tremendo de medo e jurou que nada iria contar a polícia. Évora ficou com pena do pobre-diabo e gostou tanto do moribundo que deu à ele um pedra de diamante para que ele tentasse mudar de vida e disse ao pedinte que se ele voltasse a beber ou não fizesse coisa que prestasse, ela voltaria ao RJ e o mataria pra valer, o pobre diabo beijou os pés da bruxa e agradeceu à ela pelo dinheiro jurando que tomaria vergonha na cara e sumiu na poeira da noite. De volta ao hotel, elas passaram pelos recepcionistas todas sujas de sangue e Évora ao olhar para o incrédulo rapaz perguntou: - Algum problema????

- Não senhora, a madame quer algo? É só ordenar que nós lhe providenciaremos imediatamente!!!!!

- Quero roupas de couro tamanho p e botas de motoqueiro tamanho 36, aliás tambêm quero uma kawasaky ninja preta com o tanque cheio agora, entendeu? Pode comprar e mande a concerssionária entregar aqui ainda hoje, mas eu quero agora, dentro de 30 minutos, pago o quanto for...entendeu rapazinho?

- S... SIM SENHORA! TUDO SERÁ FEITO IMEDIATAMENTE COMO A MADAME ORDENOU!

Então dentro de 30 minutos uma linda kawasaky preta zero bala estava à espera das bruxas para seu passeio noturno. Évora gastou a bagatela de 100 mil dólares por tudo e deu mais mil dólares ao rapazimho que agradeceu a sua riquíssima hóspede misteriosa......

Já passavam de meia-noite quando as duas beldades vestidas em micro-shorts pretos de couro voavam rumo a lapa para assistir ao show dos Ramones no Circo Voador que aconteceria hoje. Ao chegarem na bilheteria do Circo, Mimico ficou impressionada com a beleza dos Arcos da Lapa e com toda a boemía que lá se encontrava. Elas viram de tudo por lá: Gays, travestis, mendigos, punks, skinheads, headbangers, putas, gringos, loucos e bêbados e tudo mais que podemos imaginar naquela merda toda.....Toda a escória estava por lá e Évora só pensava em Alikante e nos tormentos que aqueles infelizes iriam passar por hoje.......(cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/04/2013
Código do texto: T4233752
Classificação de conteúdo: seguro