A menina da Noite

Recentemente havia chego em casa e estava muito exausto pois o meu dia foi bem cansativo. Fui fazer um café com pão, não comi nada durante a tarde. Logo em seguida fui ao banheiro para me lavar, e reparei que algo estava diferente, meus perfumes e escova de dente estavam jogados no chão e geralmente eu deixo em cima da pia, juntei e fiquei meio preocupado, pois onde elas estavam não poderiam simplesmente ter caído, mas como eu moro sozinho só poderia acreditar nessa hipótese, tenho um espelho no meu banheiro ele é grande, consigo ver todo o meu corpo. Esse dia estava muito estranho, meus objetos no chão, notei também que o meu espelho estava um pouco sujo com se tivessem jogado cinzas nele.

Voltei para cozinha para tomar o meu café e inexplicavelmente o meu pão estava torrado, torrado mesmo e eu mal havia colocado na torradeira e o café pingava no chão, não tinha colocado o bule na cafeteira, só poderia estar muito cansado mesmo para fazer tudo errado.

Após ter arrumado tudo e limpado, comecei a ouvir uns barulhos em minha sala, parecido com passos, como se alguém tivesse caminhando, mas isso era impossível morava sozinho. Assustado eu fiquei sem saber muito bem o que fazer, comecei a falar e perguntar se havia alguém e nada, tudo era em vão, tremia muito. Divagar fui me dirigindo à sala logo que me aproximei não ouvi mais nada silencio total. Liguei a televisão em um volume um pouco alto, pois não queria mais ouvir alguma coisa além da TV. Acabei cochilando no sofá, assim que acordei vi a TV totalmente azul, havia um copo quebrado no meio da sala, nisso o meu telefone tocou, atendi ligeiro e não era ninguém, estava mudo do outro lado. Meu coração parecia que ia sair pela boca, fui ao banheiro passar uma água no rosto e vi a torneira aberta e a pia estava transbordando, não sei o que esta acontecendo, estava muito assustado. Olhei para o espelho e ele estava todo embaçado, meus perfumes no chão novamente, fechei a torneira, mas a pia estava entupida não conseguia fazer a água baixar, nisso na sala a TV volta com o som a todo volume, em um canal de um filme de terror onde uma menina matava todos os seus familiares, o vento na rua era forte ele assoviava alto, limpei o espelho e atrás de mim notei que passou um vulto preto, olhei rapidamente para trás e nada, voltei a olhar para frente e o espelho estava mais embaçado ainda, tornei a limpá-lo e novamente a “coisa” passou atrás de mim, sai correndo do banheiro em direção a sala, tentava mudar de canal mas era em vão, o vento batia em minha janela, a torneira pingava e o filme de terror cada vez ficava mais aterrorizante, nessa hora não sabia mais o que fazer quando de repente em minha frente apareceu um espírito de uma menina sorrindo, a risada dela era muito alta e com uma falsidade, não conseguia me mexer estava trancado, só percebi que ela tinha cabelos preto escuros e uma faixa branca, seus dentes estavam sujos parecia que havia comido terra, com um vestido vermelho, e sua risada apavoradora. Nesse momento consegui fechar os olhos e em seguida acordei, pensei que alivio estava apenas sonhando, olhei para os lados e nada da menina, olhei em volta e a torneira não pingava mais, o vento estava silencioso, ainda bem que era apenas um sonho. Organizei meus materiais para o serviço, pois tinha que acordar cedo, fechei a porta, apaguei as luzes e fiquei somente com a luz do meu quarto acessa, logo que cheguei no quarto estava aquela menina deitada em minha cama totalmente suja de terra com um sorriso assustador e gritando:

-Vem dormir, vem...

Torneira voltou a pingar, vento forte batia em minha janela e o espelho quebrado.

Será que era apenas um sonho?

Francis Betim
Enviado por Francis Betim em 12/04/2013
Código do texto: T4236902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.