ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 15!!!!!! (SHOW DOS RAMONES)

HEY! HO! LET´S GO.......

HEY! HO! LET´S GO.......

GABBA GABBA HEY!!!!!!!!

GABBA GABBA HEY!!!!!

O Circo Voador estava lotado e sons punk 77 (The Clash, Pistols e Bad Religion) ecoavam nos alto-falantes. Évora e Mimico que estavam se esfregando na frente do palco e se debruçavam sobre as caixas de som empinando suas belas bunda que estavam à mostra em micro-shorts e elas estavam loucas para curtir os Ramones. Évora sempre gostou dos Ramones e seria a primeira vez que ela os veria ao vivo, Mimico tambêm adorava punk rock e por isso, para ela, era um sonho assistir Ramones. A primeira banda a entrar foi o Hell Vomit. Évora não conhecia o som dos caras, mas logo de cara se entusiasmou com o brutal grindcore que ecoava do power trio. Ed Vomit se esgoelava ao microfone lembrando e muito Agathocles e Cris Vomit no baixo, dilacerava nos vocais estilo Cradle of Filth e na batera, Cesar Grind triturava nos bumbos e na caixa um som veloz e muito violento lembrando e muito Terrorizer. Eles tocaram suas pérolas como: Morrendo; Vida de cão e Anarkia Now e conseguiram levantar a galera que entre moshs e stagedives enlouquecia furiosa ao pogo frenético e enlouquecedor, na verdade, o Hell Vomit foi um bom petisco para aquela noite que prometia e muito, pois hoje, os Ramones iriam tocar. As bruxas sacodiam suas cabeleiras à torto e a direito e olhando fixo para Ed vomit, a bruxa teve um pressentimento que um dia o encontraria novamente, o vocalisata do Hell Vomit, tambèm olhou para as wiccas e se arrepiou todo.

Após o Hell Vomit, quêm entrou no palco foi o Grangrena Gasosa que detonando com sua macumba-metal, eles entraram com tudo. No palco que mais parecia um terreiro de candomblé, tinha de tudo, alguidás com galinha preta degolada, farofas, bonecos de voodu, caldeirões de barro, imagens de demônios e santos e tudo mais que se sabe sobre as religiões afro. Évora viajou na maionese e sacodiu sua cabeleira negra velozmente, Mimico também headbangueava ferozmente e a roda era violéntissima, a banda tocou seus clássicos como: Macumba 0r die e Exu Caveira dentre outras. Foi um puta show pesado e violento como deve ser um show de thrashcore e que deixou alguns roqueiros quebrados, mas o pior ainda estava por vir.......

RATOS.....RATOS....RATOS.........!!!!!!!!!!!

A penúltina banda era o RDP, a classica banda hardcore de Jõao Gordo que nesta noite estava muito bêbado e enlouquecido de tanto zoar com todos e quando o Ratos entrou no palco, foi um Deus nos acuda........Todos os 3 mil fãs dos Ramones enlouqueceram ao mesmo tempo e uma imensa roda de pogo agitou todo o Circo Voador. A equipe de segurança teve muito trabalho para conte-los. Mimico exaltada, entrou na roda e deu vários golpes de Kung Fu que deixaram os marmanjos boquiabertos com tanta agilidade daquela oriental tão gostosa que dava moshs e chutes à todo instante....... Évora também entrou no pogo e com sua veloz agilidade felina, deu vários golpes nos Skinheads que não acreditaram no que viam. Logo eles que eram os valentões dali! Apanhavam de duas minas? Mas, o que eles não sabiam, era que aquelas "minas" eram muito diferentes do que eles imaginavam ser ( vós leitores, tens provas cabais do que elas são capazes de fazer, não é?)........

No palco Gordo; Jão e Jabá destruíam tudo em volta com seus clássico tais como: Periferia; Crucificados pelo Sistema; Igreja Universal, Caos e sua famosa cover do Extreme Noise Terror " Work For Never", realmente eles arrasaram e todos ficaram satisfeitos com o hardcore oldschool dos Ratos.....

No intervalo dos shows. Évora e Mimico sempre iam pro bar encher a cara e tomavam dezenas de latas cerveja e garrafas de whisky...... Elas chegaram ao cúmulo de pagar toda uma rodada para todos e logo ficaram amigas da galera. Évora queria conhecer os Ramones de perto e foi até os seguranças e com seu charme irresístivel e com sua grana preta, entrar no camarim dos caras foi até fácil demais ( ela desembolsou cerca de mil dólares para que ela e MImico entrassem no camarim dos Ramones).

Ao chegar na porta do camarim, as wiccas deram de cara com um enorme segurança mal-encarado que causou risos à Évora que hoje à noite não queira arrumar encrenca e com toda a calma do mundo, foi logo dizendo suavemente:

- Hello! I am Évora and like very much from Ramones and because this, I will wanna see they.....ok?

- No!!! The madame don´t can see the Ramones!

- Why not? - disse Évora se aborrecendo.

- Because, the singer Jonh is sick and he don´t like be disturbed!

- Fock off!!! I payed 1000 dólares and because I go see they now!!!! Understood son of a bitch ?

- And if I dont to want?

- You die!!!!!!!!!!!

- What? I DIE? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!!

- And who go doe this?

- Me, your bastard!!!!!!!

Então, quando Évora ia matar o infeliz, uma voz conhecida ecoou lá de dentro: - Stop this my friends!

- Hello Cj! How are you?

- Fine, and you?

- Very fine!!!!!!!! Cj, I wanna be sedeated!!!!!!

- HAHAHAHAHAHAH! Ok, my darling.....Come on!!!!

- Somebody speak portuguese here?

- Sim, eu falo um poquito, na verdad, yo ablo um portunhol! - disse Mark Ramone.

- Yo tambien ablo un poquito - disse Cj olhando para as duas belezocas.

Então as duas beldades, se deliciaram com uma longa conversa com os Ramones e beberam muito cerveja e comeram os petiscos do camarim e além do mais elas criaram uma certa afeição para com eles que começaram a se soltar mais e mais ( talvez, por eles também serem esquisitos como elas, os espíritos se bateram), o Ramone mais tímido era Joey que nada falava e parecia mutio esquisito e ficava mais isolado e deitado na cama e o mais falante era o Cj Ramone que gostou das duas beldades e não parava de olhar para as bundas das bruxinhas gostosas. Em dado momento, Cj tentou passar a mão em Évora que o olhou de cara feia, Cj pediu desculpas e tudo ficou numa boa. Évora disse à ele: - Não me gusta hombres, yo quiero mujeres, pois soy lésbica entendeu?

- Si, me desculpa senhorita, perdon!

- Tudo bien, mas se tu no foste el Cj Ramone, yo teria matado usted capiche?

- YO Capisco! - disse Cj envergonhado......

Então os Ramones após o cóloquio subiram no palco e detonaram seu mais puro punk rock, as duas beldades ficaram bem na frente de Joey que com seu carisma enlouqueceu os fãs cantando suas pérolas como: Blitzskrieg; Comando; Pshyco Therapy; Shenna is a punk rocker; Pet Sematary; Judy is a punk e detonando com a cover de Ever seen the rain..... A loucura foi generalizada e eis que Bafomé apareceu para Évora no meio do show dentro do banheiro feminino quando ela tinha ido dar uma mijada, o engraçado é que ele apareceu dentro do vaso e Évora se assustou com aquela cara de bode saindo de dentro da privada cheia de mijo e sangue de menstruação. O demônio exigiu que ela matasse um idiota ou mais hoje à noite para que ele os levasse para Alikante, pois Vlad Tepes já tinha se cansado de empalar aqueles idiotas que lá estavam. Então Évora olhou para dois idiotas vestidos de punk e os convidou para tomar umas cervejas com ela e com Mimico para depois do show......

Após o show, os rapazes foram se encontrar com as bruxas que os esperavam num bar perto da Fundição Progresso. Os dois desgraçados que já estavam prás lá de Bagdá, foram presas fáceis para as bruxas. Évora então os entupiu de pinga e cerveja até que eles ficassem muito loucos e depois os levou para um beco escuro perto da Lapa. As duas beldades não tiveram trabalho de mata-los por asfixia, pois os infelizes nõa podiam oferecer resistência. Após os crimes, as bruxas evocaram Bafomé que as agradeceu e levou os infelizes para Alikante. Évora pensava que uma hora esse "roubo de almas" para Alikante iria enfurecer Lúicifer o rei do inferno original e quando ele percebesse que estava perdendo clientes para seu rival Bafomé isso não iria ficar barato e uma grande guerra de demônios estaria prestes à acontecer............(cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 12/04/2013
Código do texto: T4237193
Classificação de conteúdo: seguro