Aviso aos leitores

Infelizmente eu tive que fazer uma pausa em ''A crucificada'', pois estou tentando uma publicação. Por editoras independentes ou convencionais, tanto faz, o importante é publicar.

Logo, logo voltarei com contos novos.

Por enquanto deixo o prefácio escrito pela também Recantista, Sonia Maria Piologo

Deixo aqui o link para a página dela:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/soninhapiologo

Curtam aí:

PREFÁCIO

Foi navegando pelas páginas do RL - Recanto das Letras, site para poetas e escritores, que conheci Matheus de Carvalho. Na época ele escrevia os capítulos de um dos seus contos: " O Senhor da Discórdia" então passei a acompanhar suas postagens. Nos primeiros capítulos desta história percebi que estava ali, sem sombra de dúvida, um escritor de suspense. Fiquei fascinada pela maneira singular como ele construía os diálogos e na sua maneira sutil de prender o leitor a cada final de capítulo, deixando no ar o desejo de saber o que iria acontecer no próximo episódio! Era muito fácil ver nas entre linhas o "tino", o talento desse jovem escritor se derramando pelas páginas dos contos policiais e do gênero suspense que, ele com uma facilidade incrível, descrevia com maestria impressionante! Tive certeza absoluta de que despontava ali um grande escritor!

Hoje Matheus de Carvalho está lançando o seu primeiro livro: " A Crucificada", cuja construção também tive o prazer de acompanhar e pude constatar que eu não estava errada. Seu talento é indiscutível e ele prova isso neste livro repleto de emoções e suspense!

Quero parabenizá-lo por esta obra que sem dúvida nenhuma será um sucesso! Outros livros de Matheus de Carvalho virão com certeza, e serão sucesso sem dúvida nenhuma!

Pois o "dom de escrever" que possui, jamais lhe será tirado!

E então, o que acharam?

Abraços a todos, logo, logo to voltando...

Fernandes Carvalho
Enviado por Fernandes Carvalho em 25/04/2013
Código do texto: T4259625
Classificação de conteúdo: seguro