A Transformação

Na minha escola,havia sempre,uma menina estudiosa mas muito problemática quando se referia em amizades,coleguismo,não sabíamos ao certo quem ela era fora da escola,pois,sua personalidade mudava muito ao longo do passar do dia.

Catherine Malzabora,tinha apenas 19 anos e não possuía caráter definido devido a sua bipolaridade.

Passava dia após dia e ficava cada hora mais estranha,até que ao passar uma noite decidi investigar cada passo dela,para ao certo ver,qual era a essência de Catherine.

A moça sabia que estava sendo perseguida e então falou:

-Do que adianta me seguir,nunca irá descobrir meus segredos!

-Será mesmo?

-O que sabe de mim?Nada!

-Não ouse falar isso,você está suando frio.

-Como sabe?

-O seu nervosismo atoa que está me passando.

-Hum interessante.

-Não foges da minha pergunta!Porque foges quando estáis com outras pessoas por perto.

-Medo de ser excluída,se é que me entende!

-Medo porque?Insegurança,dúvida,falta de apoio psicológico?

-Não por isso...

Ela me mostrou-me suas garras,e devido a sua fragilidade deitou-me em meus braços e se rendeu pela primeira vez aos encantos que o amor realmente proporciona na vida de cada ser humano.

Ao amanhecer percebi que ela ainda estava a me olhar fixamente,mas,com um olhar de raiva e desprezo.

-Porque estáis a me olhar dessa maneira?

-Não era para acontecer isso,no entanto,quero e vou lhe matar.

-Porque?

-Você não sabe que tenho problemas,não choro,não grito apenas sangue e mortes é o meu prazer de viver.

-Então vo....ce é uma vampira?Gaguejei descontroladamente..

-Sim!Porque você acha que eu quero me excluir dessa sociedade imunda em que vivemos?

-Ah,entendi!

-Mas por favor não me mate!Será que não existe uma maneira de voce virar humana de virar humana não?

-Sim!Mas são flores que são difíceis de se encontrar aqui,somente é encontrado no Alabama e em Viena devido a metabolização ser muito fria,na qual todos os humanos são mortos devido ao frio excessivo e abaixo de zero,nas quais também os vampiros amam esses lugares pois não batem sol.

-Entendi!

-Tu não topas reverter então?

-Toparia,mas,tu não é ousado suficientemente para reverter esse feitiço e essa loucura não neh!

-Sim , sou,quero ver você mulher e não como vampira.

-Ok,vamos parar com essas melações e vamos para o que interessa.

-Vamos partir hoje mesmo,que tal?

-Sim,sim quanto mais cedo melhor será para a minha recuperação.Disse Catherine.

Parti de carro com a esperança de ver rejunececida uma mulher encantadora e mesmo que seja marrenta percebi que tinha um bom coraçãoe parecia valer a pena conviver com essa moça transformada ao longo do tempo devido aos vampiros que a sucumbiram de seu sangue.

Foram longas horas de viagem e o meu suor e o meu cheiro estava enfeitiçando a cada hora mais e eu estava ficando nervoso cada hora mais que se passava ao lado dela.

-Hum seu cheiro é delicioso!

-Mas não quero ser transformado em vampiro não!

-Quem disse que você tem que querer ou não?

-Porrquee...DIsse aumentando ainda mais meu nervosismo

-Meu desejo é ser como eu e pronto final e você será transformado agora.

-E essa flor que iria transformar você?

-Mentira isso não existe!

-Então eu vou emb...ora

-Não tem como escapar não,amor!

-Aqui é cheio de vampiros da minha espécie.

Sai do carro desordanamente e fui adentrando em uma floresta,porém,foste uma péssima ideia,devido a intensidade de vampiros que existiam naquela floresta e eu não possuía nada que pudesse matar aqueles vampiros.

Então,não tive escolha fui sugado pelos vampiros e transformado por eles.

Catherine após minha transformação em um tom sarcástico falou comigo:

-Bem vindo, meu amor,bem vindo ao nosso mundo cheio de sangue e delicioso de aventuras!

Percebi desde então que não devemos confiar na palavra de ninguém,pois,todos passam na perna de todo mundo para conquistarem seus objetivos.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 02/05/2013
Código do texto: T4270257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.