ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 22!!!!! ( O CAÇADOR).

AOS SONS DO PANTANAL.......

A canoa segue reluzente seu curso no rio cintilante, a lua alumia as criaturas rastejantes e noturnas e o sombrio esgar da maldade espreita sua caça. As 2 bruxinhas vestidas apenas de calcinha vão remando tranquilo para o covil famíliar, quando Évora começa a falar do futuro: - - Mimico, o que você espera que irá acontecer?

- Recuperaremos Sthephânia e mataremos Pyelka aquela lambisgóia.

- Mas como você deve saber, perdemos a fórmula mágica da invisibilidade consciente que me custou anos de experiência e suor e isso me deixou meio deprê.

- Ora minha querida não se abata com tais circustâncias, lembra que eu lhe disse que apesar de ser currada pelo meu pai dia e noite, eu tinha a esperânça que um dia me livraria daquele inferno?

- Sim, eu me lembro!

- Então, você não apareceu e minha vingança não foi sacramentada?

- Sim com certeza.

- Então Évora, você é a melhor e mais poderosa bruxa do mundo e tem fortes aliados.

- Disso eu sei, meus aliados são poderosos e quando precisar deles, com certeza eles não vão me desapontar.

- Estarei sempre ao seu lado meu amor e além do mais, eu quero recuperar Sthephãnia para transforma-la numa poderosa bruxa assim como você, eu amo aquela bêbê e faria tuda por ela.

- Sim, eu tambêm quero aquela criança, apesar de não ama-la, nada de mal quero que lhe aconteça. Mimico.

- O que foi meu bem?

- Sthephânia é especial, não do jeito simples de se pensar especial. Ela realmente "É" especial. Bafomé me confidenciou que aquela menina tem um segredo muito importante para todo o desenrolar da guerra que irá se travar entre os dois reinos das sombras. Tu deves saber, que Lúcifer não está nem um pouco satisfeito com Alikante, pois o reino de Bafomé tem roubado milhares de almas do inferno luciferiano e isso está deixando Satã furioso, ele está momento está montando um verdadeiro exército de todos os tipos de demônios conhecidos e até de alguns que nunca vieram por aqui para invadir Alikante. Na verdade, tanto Bafomé quanto Lúcifer já estão barganhando com os outros demônios das hierárquias das profundezas, sendo eles os mais poderosos de que lado cada um vai ficar e eu sei que Baal ficará com Lúcifer e Samael com Bafomé, a contenda será duríssima e por isso Sthephânia é tão disputada. A maldita bruxa russa deve estar de conluio com Lúcifer, aquela concumbina de Satã.

- Eu sei disso tudo, mas tenho certeza que venceremos e que Bafomé destruíra Lúcifer.

- Sei não!! Satã é poderoso e mais experiente e além do mais tem os rivais do outro lado ao seu favor, você já pensou de que lado os arcanjos querem ficar?

- É verdade! Lúcifer conhece todos eles, pois já foi um arcanjo e dos bons, diz a lenda que ele era o armeiro de Deus. Sei que Miguel gosta muito de Lúcifer e se este arcanjo se juntar a Lúcifer, Alikante será pulverizado num segundo. Veremos o que virá, só sei que a guerra mudará todo o sistema solar disso eu tenho certeza.

- E Deus vai se meter nisso?

- Não sei, talvez não no ínicio, mas Deus quer a simetria e não o caos instalado e fará de tudo para manter a ordem e com Ele ninguém pode, pois foi ele quêm criou à todos nós.

- Évora, outra pergunta.

- Diga minha níssei gostosa.

- Qual é realmente a cor de seus olhos?

- Meus olhos são negros como a noite, mas criei um colírio mágico que pode mudar a cor de meus olhos para a cor que eu quiser e por isso de vez em quando eu mudo a tonalidade deles, por exemplo, agora eles estão azuis para lhe agradar, falando nisso, você gostou deste tom azul-marinho?

- Amei!

Então quando Mimico ia beijar Évora, um tiro foi ouvido do lado esquerdo da margem do rio e quase pegou em Évora passando a 5 cms de sua cabeça. A cigana dos infernos louca de ira gritou:

- Maldito caçador, sei que você está aí e vou te destruir agora.

Em poucos minutos um leva de morcegos atacou o tal caçador que tentava fugir e foi brutalmente mordido pelos morcegos-vampiros que o atacavam diretamente no rosto causando diversos ferimentos, em dado instante, tudo se apagou e a última visão do caçador misterioso foi a de duas vistosas bruxas se aproximando.........(cont).

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 09/05/2013
Código do texto: T4282058
Classificação de conteúdo: seguro