ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 23!!!!!!

AOS SONS DE UMA TORRENCIAL CHUVA SOBRE A RELVA PANTANEIRA.................!

MEIA-NOITE NO COVIL DA BRUXA.......

O perdido caçador acaba de acordar, pensa que está morto e melhor seria se ele estivesse realmente morto. Évora o prendeu no holocausto costumeiro e agora o fita friamente enquanto Mimico faz a comida. Em dado momento, a cigana começa o interrogátório para descobrir o paradeiro de sua inimiga:

- Quêm és tu?

- Como ja deve ter percebido, sou um caçador!

- Grande merda, perguntei o teu nome infeliz.

- Me chamo Alexander Nabuckov.

- Por acaso foi tu o escritor de Lolita? Seu pederasta!!!!!!!

- ................!

- Melhor mesmo ficar calado idiota, pois teu destino já está traçado e você sofrerá muito.

- Pyelka à matará, disso tenho certeza!

- Sabia!!!!! Aquela puta te enviou para matar-me e assim se livrar de sua pior inimiga. Ledo engano, ela apenas aplacou ainda mais minha ira e vou busca-la até em Alikante se for preciso ou no céu, ou em qualquer lugar deste ou de outros mundos, se precisar irei até na sétima dimensão burcar aquela moribunda. Espere um momento, teu nome é russo, porquê você fala português tão bem?

- Vivo por aqui a 10 anos e fora meu sotaque forte, até que as pessoas me entendem. Já cacei de tudo, lobisomens, vampiros, demônios, metamorfos, espíritos irados e tudo mais que você pode imaginar, mas, bruxa nunca e por isso minha amiga Pyelka quando esteve de passagem por aqui a cerca de 3 meses me informou que no pantanal viviam duas malditas bruxas e que se eu quisesse podia vir aqui mata-las e assim livrar o mundo de monstros como vocês.

- Um momento, você não sabe que Pyelka tambêm é uma bruxa e que ela veio pra cá roubar um bêbê que é uma precioso amuleto?

- Mentirosa, minha amiga é apenas uma professa de filosofia que leciona na universidade de Vladsvotock e que tinha vindo ao Brasil para um congresso sobre Kant. E como nós somos muito amigos e ela tambêm é uma grande estudiosa de ocultismo, me disse que bruxas realmente existiam e que eu as poderia matar com tiros de bala de ouro banhadas em agua benta.

- Tolices e folclores! Tu realmente és um idiota e como tal, pagarás o preço por seus atos profanos, mas muito obrigado pela preciosa informação. Agora já sei por onde começar a procurar aquela maldita bruxa .

- Évora, o jantar já esta na mesa! - disse a japinha que vestia somente um shortinho bem curtinho deixando sua bela bunda arrebitada amostra.

- Já vou meu amor, tenho um servicinho a fazer antes de comer!

- O que você fará comigo sua maldita?

- Logo, logo vais saber!!!!!!

Então Évora foi ao seu laborátorio e apanhou os seguintes ingredientes; enxofre, sal grosso, unguento tibetano; essências de javali e morcego, sangue humano, veneno de mamba-negra e uma espécie de pó dourado que cheirava a metal. Évora trouxe todos esses ingredientes para perto do caçador que já sabia estar pedido e então ele foi logo dizendo: - Tu deves saber que tem muita genta atrás de vocês, não é mesmo? A polícia de todo o Brasil e até a interpol está atrás de sua cabeça Évora, ouvi dizer que os federais americanos do FBI tambêm querem mata-la e até a antiga KGB quer a sua morte sua imunda.

- Ontem eu nem a vi

Sei que não tenho alíbi,

Mas eu! Eu não matei Joana D' arc!

- Sua louca, o negócio é sério e você faz pilhéria com a situação?

- Realmente para tu o negócio será bem sério.

Então Évora apanha uma faca bem amolada e diz friamente: - Hoje tu vais aprender como trasnformar ossos humanos em ouro, essa alquimia antiga foi um presentinho de Philipus Aécius que eu encontrei em Nancy lá na França e aprendi direitinho todos os quesitos e magias e agora adivinhem só que vai virar um esqueleto de ouro?

O pobre caçador começou a se desesperar quando Évora começou a descarna-lo na altura da coxa direita, a faca muito afiada ia dilacerando toda a carne da perna do infeliz que urrava de dor e a bruxa parecia gozar a cada estocada que dava no desgraçado que a esta altura já tinha sua perna praticamente descarnada. Mimico jantou e veio ajudar sua amante e perguntou a Évora: - Amor, é a primeira vez que você faz a alquimia dos ossos dourados com alguém vivo?

- É!!! Antes os outros caçadores eram descarnados já mortos, mas eu faço questão que esse amigo de Pyelka seja descarnado vivo.

Depois de 30 minutos, Évora já tinha retirado toda a carne da perna de Alexander que havia desmaiado de dor, então a bruxa o fez respirar um unguento verde e o infeliz voltou a acordar e Évora finalmente disse:

- Olhe caçador!!! Seu femur, sua tíbia , seu perônio , rótula e tudo mais que um dia já foi sua perna se transformará em ouro diante de seus olhos, espere e verá.

Mimico trouxe um pequeno caldeirão pra começar o ritual. Antes os os ossos do caçador foram limpos por uma espécie de alcool esverdeado ( para a limpeza total) deixando-os alvos como nos desenhos animados, depois Évora colocou o enxofre, o sal grosso, o veneno, as essencias animais e o sangue humano dentro do caldeirão onde uma espécie de farinha azulada já fumegava no fundo. Então ela pegou os ossos já desinfetados e separados e os untou com um oléo mágico, o tal unguento tibetano que fedia a urina de iaque e os passou no pó amarelado depois mergulhou-os no fundo do caldeirão e passou a mexe-los com uma espécie de presa de elefante. O caldeirão exalava um odor pestilento. Após 5 horas de fogo brando, a bruxa retornou ao local da alquimia e já encontrou o caçador morto, ele tinha os olhos abertos e sua alma parecia ter sido raptada. A cigana riu e murmurou para si mesma ( Bafomé seu danado) Ela retirou os ossos que agora estavam dourados e os enrolou numa espécie de pergaminho e depois ela os levou para uma estufa de cores amarelo-verde-anil e vermelho para depurar os ossos afim de ficarem bem consistentes e maciços. Feito isso, ela fez a prece dos ossos dourados:

" OH!!!! ENCANTOS MÍSTICOS!

PROVENHA SUA SABEDORIA,

NESTE OSSOS AMALDIÇOADOS,

QUE DE HOJE EM DIANTE SERÃO RELUZENTES,

COMO OS ENCANTOS DAS SERPENTES

ONDE SE COMEMORA,

O DIA DOS MALDITOS.

DE ONDE OS RITOS VINDOUROS

E DE MAU-AGOURO!

OS TRANSFORMARÃO EM OURO"

Évora agora com o riso nos olhos, disse a sua amante: - Agora esperemos e veremos o resultado daqui a 10 dias, por enquanto eles ficarão na estufa do douro. Temos que dourar todo os resto do infeliz para levar bastante dinheiro, pois nossa aventura será longa e precisaremos de todo o dinheiro possível. Levarei tudo o que tenho!

- Como poderemos viajar, se todos estão atraz de nós?

- Com isso meu amor ( ela mostra para Mimico dezenas de passaportes falsos) jamais nos encontrarão e se algum deles tentar nos pegar, eu os mato isntantâneamente.

- Para onde iremos primeiro minha querida?

- Para Salvador e de lá pegaremos o avião para New York!

- Porquê New York?

- Tenho um amigo por lá que irá nos ajudar e muito a pegar a infeliz Pyelka. Então querida japinha, vamos dar uma trepadinha bem gostosa, estou afim de chupar sua xaninha. Depois arrumaremos as malas, pois nossa aventura começará realmente agora. (cont).

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/05/2013
Código do texto: T4283806
Classificação de conteúdo: seguro