A Menina do parque

Estava brincando no parque, me divertindo á luz do sol escaldante, quando de repente vejo uma menina, aparentava uns 10 anos de idade e chorava muito, tentei falar com ela mas quanto mais eu corria mais me distanciava. Tentei gritar, mas minhas vozes nem se quer saíam, poderia estar em um sonho? Um sonho tão terrível e tão triste como este? Mas não, o grito e as lágrimas daquela pobre menina me pareciam ser super reais, então não parei de correr e resolvi correr mais rápido ainda. Eu estava conseguindo alcança-lá por incrível que pareça, mas quando cheguei bem perto, seu choro se calou, seus gritos já não atormentavam meus ouvidos sensíveis, então consegui finalmente falar com ela.

- Por que estava chorando pobre criança ?

- Não lhe devo satisfações, garoto infame, logo verá a verdadeira razão para tudo isso.

De início pensei: que menina surtada, devia ter perdido alguém muito importante de sua família, mas desconsiderei e puxei seu braço. Mas não conseguia senti-lo, foi ai que as coisas começaram a piorar. Ela mandou uma risada estranha, e um bafo muito ruim saiu de sua boca junto com germes e alguns insetos que detesto, me desesperei, e logo tudo começou a se mover me deixando louco completamente, aquela pobre menina vira uma criatura que jamais vista, uma mistura de bichos com asa, era horroroso. Olhei para cima e vi um portal, uma saída, para me tirar daquele lugar. Então sai correndo para alcança-lo mas aquele demônio me puxou para baixo, o portal se fechou e eu vi toda minha esperança de sair vivo ir embora. A garota transformada dava risada enquanto arrancava o coro de minha perna e dilacerava meus braços, parecia com prazer, prazer em me ver morrer.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 14/05/2013
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T4290298
Classificação de conteúdo: seguro