ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 24!!!!!!!!!

NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SALVADOR - BA.

- Passaportes por favor!

- Aqui estão!

- Ora,ora! Cindy Lauper e Nina Hagen. Bem-vindo ao Brasil caríssimas artistas. Eu me chamo Bonnie Tyler.

- Muito prazer e para encerrar a confusão segure este presentinho ( Évora da à recepcionista uma pedra de safira).

- Otimo show minhas amigas. Ah! Qual é o lugar da turnê mesmo?

- A ilha de Manhatan! Vamos cantar, " Total eclipse of the heart" juntas em sua homenagem.

- Bon voyage!!!!

Então as duas bruxas embarcam no vôo 333 da United Airlines americana rumo a NY, lá é que a caçada iria realmente começar de fato. Nada de incomum ocorreu no vôo a não ser uma passadinhas de mão aqui, outras ali e uns beijinhos de língua na frente de todos os passageiros que por hipocrisia mundana viravam o rosto para tal cena, mas no âmago estavam todos com inveja do despreendimento e da coragem daquelas jovens ricas e bonitas. A 2 da madrugada o vôo che ga a NY e já dá pra ver a Estátua da Liberdade ao longe.......

AEROPORTO JFK - NEW YORK!

As duas beldades desembarcam na saguão do aeroporto quando são surpreendidas por 2 homens vestidos a cárater bem conhecido:

- Vocês estão presas, FBI!

- Oh!!!!! Não me diga? Já sei, agente Ozzy Osboune e agente Phil Anselmo. E por falar nisso como vocês falam português?

- Somos peritos em crime latino e por isso falamos o português e o espanhol fluetemente, mas chega de conversa. Nos acompanhe ao recinto por favor.

- Ora quanta educação!

- Come on your bites!

- I understood ok, I speak english.

Então as duas ciganas foram algemadas e levadas para uma espécie de cela onde o interrogátorio começaria imediatamente:

- Vocês sabem do que são acusadas?

- Diga-nos por favor!

- Então vai, assassinato, roubo, falsificação, sequestro, feitiçaria, bruxaria, carcere privado, incêndio criminal, premeditação de assassinato, violação de cadaver e terrorismo.

- AH!!!! Isso não podia faltar, não é mesmo?

- Vocês sabem que se forem julgadas, serão condenadas à morte por gás ou elétrica, mas passarão uns 30 anos em Guatânamo, pois nosso país não aceita tipos como vocês e .......

- Agora chega, retirem nossas algemas e depois matem-se tudo bem?

- Como quiser minha ama.

Os dois agentes completamente hipnotizados por Évora, primeiro retiram as algemas das nossas bruxinha e depois um aponta a pistola na cabeça do outro e bummmmmmm! Os disparos saem quase que no mesmo instante e os dois tiras tombam inertes ante os risos da ciganas infernais: - Pobres mortais, querendo nos prender! Vamos Mimico, levemos estas carteiras do FBI tudo mais, com certeza nos será utíl, vou chamar Bafomé para levar estes dois filhos da puta para Alikante.

Após esconderem os cadaveres, as bruxas apanharam um taxi ruma ao Brooklin, onde havia uma igreja católia e resisdia seu grande amigo o padre Scott Amom. Lá chegando, Évora deu uma nota de 100 doláres ao chicano que beijou suas mãos como se ela fosse uma rainha. As duas beldades se encaminharam para o portal central quando uma simpática figura apareceu nas escadarias da igreja:

- Olá Évora, minha amiga como vai?

- Muito bem padre Scott, vim em busca de ajuda e sei que o senhor é o único que pode me ajudar realmente nessa minha empreitada de caça às bruxas e deixa eu te apresentar minha amiga. Essa é Mi......

- Conheço seu nome, ela se chama Mimico e é sua japinha queridinha e vocês formam um belo casal. Sabe como é! Évora as notícias corremmmmmm como tufões.

- Então tu deves saber o que eu procuro?

- Lógico que sei! Tu procuras Pyelka a maldita bruxa das estepes russas e sei que ela leciona filosofia em Vladsvostock.

- Vejo que estas bem informado!

- Vamos, minhas filhas! Entrem e venham jantar comigo, vocês chegaram hoje à noite?

- Não, chegamos hoje de madrugada é que o FBI quis encrenca conosco e como deves saber......

- Deus tende piedade daqueles pobre ignorantes.

- Penso que o demônio é que vai dar trabalho à eles padre.

- Évora, uma pergunta, ele sabe que nós somos...

- Bruxas? Ah minha filha e quêm não sabe? Não se preocupe, sou um padre estudioso e ultra-liberal, não vou lhe aplicar um sermão ou algo assim, cada um segue o que quer seguir, eu tambêm já fiz muita merda e ainda hoje as faço.

- Padre Scott já foi ex-detento, ele era traficante no estado do Oklahoma e toda a polícia estava no encalço dele e foi então que nós nos conhecemos e depois....É uma longa história.....

- Padre, vamos falar uma pouco sobre a maldita Pyelka?

- Vamos sim, minha filha. Pyelka como já é sabido, é uma wicca muito poderosa, ela pode se desmaterializar e se materializar em qualquer dimensão e pode estar aqui e agora sem que nós nem percebamos sua presença. Além disso, sua lista de feitiços é imensa. Ela não tem coração, é um iceberg artico e apesar da beleza russa e de sua altura descomunal (ela mede 2 métros), ela é um verdadeiro demônio por dentro, pior do que todos nós juntos. Pyelka também é muito forte e dizem que ela matou uma lobisomem com as próprias mãos e além disso é muitíssimo inteligente tendo se formado em PHD de filosofia greco-romana e pós-doutorado em filosofia moderna. Tem um vasto conhecimento sobre tudo e não é a toa que é chamada de "a enciclopédia do mal", ela se aliou a Lúcifer para dominar Alikante e destruir Bafomé e não pensem vocês que o demônio-deus-bode já não foi atras dela, só que ele não conseguiu derrota-la e Lúcifer apareceu para ajuda-la e milhares de espectros foram banidos após esta contenda diabólica. Lúcifer disse para Pyelka que havia uma menininha especial e que esta menininha, era sua sobrinha e que nasceria no dia primeiro de janeiro e que Bafomé também a queria e que ele mandaria duas lacaias dele para raptar o bêbê e foi então que Pyelka entrou na vida de vocês, o resto é história......

- Padre, posso me deitar, não estou me sentindo bem! - disse Évora pondo a mão na cabeça.

Ao tentar se levantar para ir ao quarto, a bruxa caiu desacordada e quando mImico e o padre foram acudi-la, qual não foi a surpresa ao verem o rosta da bruxa. Ele estava totalmente trasnformado e um par de olhos negros agora vislumbravam aqueles 2 entes perplexos:

- Évora!!! É você que está aí?

- Évora morreu, agora você está falando comigo seu bastardo.

- E quêm é você?

- Ora, tenho muitos nomes!

- Diga teu nome ser do inferno!

- Está esquentando, sou enviado de Lúcifer e vim para matar todos vocês!

- Por acaso és Samael?

- Já fui Judas! Já fui Caífaz e outros malditos, mas agora me apresento como BELIAL!!!!!!!!! - disse o demônio com uma voz hiper-gutural.

- Pai nosso!

Que está nos céus.

- Santificado seja vosso nome! Ah padreco, me poupe deste rito de exorcismo pagão. Quero matar esta bruxa e vou afaze-lo agora e vou....

Mimico tenta correr para apanhar um crucifixo e quando Belial olha para a japinha, ele ri e rouba o crucifixo prateado das mãos delas e começa a esfrega-lo na vagina de Évora e com tom deboche, ele diz:

- Vi isso num filme! Hahahahahahahahahahaha!!!!

Ele apanha o crucifixo e introduz no ânus de Évora de onde surge um sangue preto e pestilento: - Goza vadia! Goza pelo cu sua puta! Você não gosta da japinha, você se sente culpada pelo que fez com ela.

- É mentira! - grita Mimico com lágrimas nos olhos.

- Não o ouça minha querida, são blasfêmias do demônio!

- Cale a boca padreco! Sei que você era um traficante de merda e que dava o cu na cadeia para não morrer, seu bêbado desgraçado!

- Cale-se maldito!!!!

- Venha me calar padreco e aproveite e goze no meu rabo!

Então Mimico aproveita a deixa e consegue amarrar o demônio que se debate e começa e a lutar.....(cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 16/05/2013
Código do texto: T4293733
Classificação de conteúdo: seguro