CORRA,QUE A MORTE VEM TE PEGAR!

Eram 4 da manhã.Minha esposa Daniela,estava dormindo.Peguei meu casaco e fui pelas ruas da cidade,andar sem rumo,pois, tinha perdido o sono.

Olhei para o céu todo escuro,as praças todas vazias,ladrões assaltando casas em pleno inverno,mendigos roubando de supermercados cobertores ,jovens traficando e bares ainda abertos.

Sentei-me em uma praça vazia,e decidi refletir um pouco sobre minha vida,mas,algo estava me incomodando demais,minha cabeça não parava de latejar.

Aos poucos, além da minha cabeça latejar, minha barriga começava a bater como se eu estivesse esperando um filho dando chutes e mais chutes,minha perna ficou formigando e não saí mais do lugar,fiquei imóvel tremendo de frio,mesmo estando muito agasalhado.

Já se passava das 5:30,estava amanhecendo e queria urgentemente sair daquele lugar,morrendo de fome e queria o conforto da minha casa.

Peguei meu celular e liguei pro meu médico particular , marquei pra ele me encontrar na praça onde estava e me levou de carro até a minha casa,depois me carregou até a minha cama.

Desde então ele me receitou um remédio para que eu ficasse calmo cujo depois de alguns minutos peguei no sono.

-Morre,diabo!

-O que está havendo?

-Corre,que a morte já vem vindo!

-Anda seu panaca,você não serve pra nada nessa vida,você despreza todo mundo,merece morrer!

-Quero viver!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Amor,trouxe seu chá que tanto gosta!

-Morre,desgraça!

-Corre,fuja,mas não deixa a morte te pegar,se não você está frito!

-Não mereço morrer!

-Amor,amor!

-Morre,morre!

-Amor,amor!

-Morre,não irei me arrepender de você morrer,é o que eu mais quero!

Depois de um longo tempo "dormindo",acordei gritando:

-NÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Acordei assustado e minha mulher,Daniela,falou comigo:

-O que foi amor?

-Sonhei que a morte estava me perseguindo!

-Mas,ela te matou?

-Não,era uma espécie de conversas entre eu,você e a morte,estava tudo muito confuso!

-O que eu fazia no seu sonho?

-Somente pedia que eu corresse apenas!

-Entendi,você tá precisando de um médico!

-Não!Preciso de paz e carinho seu apenas.

Daniela apenas sorriu para mim.

A cada dia o tormento continuava....Não sabia apenas se era o delírio meu,ou se era mesmo a morte anunciando minha partida,pois não conseguia dormir.

Passados um mês,com aparência toda acabada,corpo deformado,totalmente perdido entre a emoção e razão,não comia direito,parecia que a morte estava chegando.

No dia 14 de Julho de 2057 morri de AVC,deixei Daniela,não tive filhos porém a coisa mais assustadora aconteceu em um relato do nosso computador em que relatava,já que estava lá no céu,a parte mais obscura da minha "mulher":

"A prova de todo amor,era constituída da infelicidade de você amor,eu Daniela dormia solitária sem carinho,sem o verdadeiro amor que no dia em que eu conheci e me apaixonei por você,fiz de uns tempos para cá um inferno,pois,eu Daniela,não era uma pessoa em que tu casaste e sim,um espírito mal intencionado a sugar tudo que você tinha de bom,os valores lindos que você tinha,o respeito,a admiração de todos não era aceitável.A todos os amigos eu falava Aquele lá nunca teve amor,era um covarde,era um mísero cachorro que não gostava de trabalhar,seus amigos só olhavam apenas não retrucavam,pois suas atitudes faziam a mesma coisa que estou argumentando aqui.Não te deixei sedado,mas,queria ver sua morte lentamente,você era um exemplo para todas as pessoas,meu carinho por você finalmente está selado,menti pra você o tempo todo,e tu caíste igual patinho pois realmente era apaixonado por mim,sempre falava CORRE ,FUJA DA MORTE,pra te deixar pertubado,me fazia em duas pessoas o lado bom e mal para deixar na dúvida em quem acreditar,seu destino esta selado,AQUI JAZ!"

Aparentemente nunca acreditei do que um espírito poderia fazer comigo,mas,fica evidente,nunca podemos confiar fielmente nas pessoas.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 19/05/2013
Código do texto: T4298144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.