VAIDADE - Meu Pecado Favorito

Dizem que não existe gente feia, mas Jorge era o exemplo vivo de que isso era uma tremenda mentira. Com seus parcos 1,45 cm, a pele amarelada e cheia de manchas brancas, o corpo magricela, o rosto com algumas cicatrizes profundas provocadas por quedas na infância, o deixavam com um aspecto repulsivo, sem deixar de falar nos dentes amarelados pela nicotina do cigarro e seu nariz aquilino e com uma verruga enorme, completavam o grotesco quadro de sua aparência.

Ate esse ponto, poderia se dar um desconto pois não se deve julgar um livro pela capa, porem o caráter de Jorge, era fraco e carregado de inveja dos outros homens, principalmente de Arnaldo que era um segurança bonitão e que sempre estava rodeado de belas mulheres.

Arnaldo e Jorge trabalhavam em um escritório de contabilidade, sendo Jorge o Office boy, andava o dia todo pela rua, efetuando pagamentos, enquanto o bonitão, só de boa, no ar condicionado, cercado de mulheres e ainda, pegava a sua chefa. Aquilo irritava Jorge, a tal ponto que ele vivia dizendo para si, que se tivesse oportunidade, trocaria de corpo com Arnaldo.

Certo dia ao retornar para sua casa, passando por uma pequena viela escurecida e enlameada, uma figura obscura, de olhos perdidos em orbitas vazias, usando um capuz, que subia de uma blusa preta, chamou por seu nome, ele achou estranho e ficou assustado, quis correr, mas não teve forças, ficou extático. Daí a figura aproximou-se e lhe disse: - Não se assuste, eu sei de seus pensamentos e vim ajudá-lo. Jorge continuou assustado e a criatura explicou-lhe que ele poderia trocar de corpo com Arnaldo, desde que ao morrer, sua alma seria escravizada e ele seria levado para as profundezas dos abismos, para sofrer os tormentos eternos.

Jorge achou aquilo ridículo e riu, ao passo que a criatura, tomando outra forma, mostrou sua aparência demoníaca, o que fez Jorge empalidecer de medo, mas acabou por dizer: - E porque não? Não tenho nada a perder, além do que, Arnaldo é jovem,forte e vigoroso, cheio de saúde, o tempo que viver naquele corpo, será muito bem vivido.

Topou a parada e a criatura bestial, explicou-lhe que deveria fazer com que Arnaldo bebe-se uma pequena poção, que a criatura lhe entregou em seguida, depois, bastaria recitar umas palavras de encantamento, que a troca estaria feita.

No dia seguinte, Jorge esperou o fim do expediente e pediu para Arnaldo ficar mais um pouco para ajudá-lo a trocar um móvel de lugar, Arnaldo mesmo contrariado, aquiesceu ao pedido, ao final da mudança de lugar do móvel, ofereceu uma cerveja para Arnaldo e aproveitou para colocar a poção diabólica. Mal Arnaldo acabou de beber, ficou paralisado, não conseguia mover-se. Perguntou o que Jorge tinha lhe dado e ouviu como resposta o seguinte: - Agora seu desgraçado, boçal de merda, eu vou trocar de corpo com você, assim poderei desfrutar de todas as regalias que você tem nessa vida, com seu belo corpo, terei todas as mulheres que hoje são suas, ninguém mais vai rir de mim e você seu merda, que fique com essa aparência ridícula que tenho agora. Dito isso, completou o feitiço, ambos foram tomados por uma força descomunal que os imantava um ao outro, acabaram por desmaiar, só acordando no dia seguinte.

Jorge de cara percebeu que a mudança havia realmente ocorrido, Arnaldo, desesperado ao sentir-se naquele corpo estranho e atarracado, desesperou-se, nesse ínterim as pessoas começaram a chegar no escritório e Arnaldo desesperado tentou explicar o que havia acontecido, quando de repente, levou uma tapa na cabeça, desferida por Jorge, que agora no novo corpo, sentia-se poderoso, só coube a Arnaldo, conformar-se e ser taxado de louco por estar falando bobagens sem sentido.

O dia correu perfeito para o novo Jorge, que paquerado pelas mulheres, sentia-se o mais gostoso entre os gostosos. Ao fim do expediente recebeu um convite para ir até a casa de sua chefa e terem uma noite de amor, ela lhe disse: - Arnaldo, meu gostoso, vai até em casa hoje, meu marido esta viajando e eu quero me dar inteira para você.

Convite aceito, as 20:00 hs Jorge (no corpo de Arnaldo) já estava na casa de Sandra que o recebeu calorosamente, com um beijo que tirou-lhe o fôlego. Sandra não era bonita de rosto e nem de corpo, mas fazia um sexo gostoso, sabia usar a buceta e o cuzinho como ninguém, além de ser uma chupadora compulsiva, isso deixava o novo Jorge enlouquecido.

O sexo correu solto e de varias maneiras e por diversas vezes, só que teve um probleminha, o verdadeiro Arnaldo, revoltado com a situação e com a traição do colega de trabalho, telefonou para o marido de Sandra, que resolveu armar uma arapuca para os amantes.

No melhor da festa, dois capangas de Carlos, marido Sandra, invadiram a casa e pegaram o casal, Jorge achando-se forte o suficiente quis enfrentar os dois elementos, mas acabou não dando conta. Os caras amarraram ele e Sandra. Começaram a violentar Sandra e depois passaram a violentá-lo, comeram sua bunda diversas vezes seguidas. No campo do invisível, entidades malévolas riam de tudo que estava acontecendo.

Por fim abriram bem as pernas de Sandra e com uma faca bem afiada, rasgaram-lhe o corpo começando por seu ânus, passando por sua vagina, até chegarem em sua garganta. Jorge observava aquilo tudo horrorizado. Depois de terminarem com Sandra, foi a sua vez, mas antes eles contaram para ele que quem havia denunciado tudo para o marido de Sandra, havia sido seu colega de trabalho de aparência feiosa o Jorge (Arnaldo) e que Carlos o havia lhe pago muito bem por essa informação, tanto que agora mesmo, ele estava embarcando em um vôo para a Argentina. Essa informação deixou o verdadeiro Jorge desesperado e puto da vida, tentou explicar aos bandidos sobre a troca de corpos, acabou levando um soco em sua boca, que arrancou-lhe dois dentes.

Os bandidos partiram para cima de Jorge, começaram por esmagar-lhes os dedos das mãos e dos pés, com marteladas, depois, usando uma pequena faca elétrica, cortaram-lhe os pés e as mãos, jogaram acido em seu rosto, cortaram-lhe o pênis e enfiaram no seu ânus e por fim decapitaram-no, deixando sua cabeça empalada em um garfo de assar churrasco.

Ao desprender-se do corpo físico, sua alma foi arrastada por criaturas sombrias, para as profundezas das furnas de dor e sofrimento......

Seu corpo foi encontrado vários dias depois...com uma plaqueta que dizia a seguinte frase: - NÃO DEVEIS DESEJAR AS COISAS ALHEIAS.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 20/05/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4300495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.