O Serrador (PARTE 1)

Eu,Isaac ,morava em Hamburgo, na Alemanha onde morava sozinho pois,meus pais não aceitaram a minha saída do país,devido à conquista do meu sonho:ser jornalista mundialmente conhecido.Ao longo desse período em Hamburgo conheci e fiz 3 amigos João,Maria e Thiago,onde me apelidaram de

João era um homem sarcástico,adorava brincar e zombar das pessoas,formado em Medicina,adorava estudar o DNA,o ramo da Biologia o fascinava era para nós"nosso cientista"e pelas suas atitudes nós(Eu,Thiago e Maria) denominamos Loop.

Thiago tinha um defeito:tímido e adorava dormir.A qualidade dele era sinceridade e a amizade.Era formado em psicologia, e amava o que fazia,tinha o ponto de equilíbrio que o grupo precisava,e por ser tímido denominamos de Sleep.

Maria possuía uma beleza inigualável,adorava cozinhar,fazia MMA,era formada em Arqueologia e Arquitetura,e,super extrovertida considerada um amor de pessoa,tinha o apelido de Princesa Croft(em homenagem a personagem de Lara Croft,de Angelina Jolie).

Um certo dia, caminhando pelas ruas de Hamburgo,já se passavam das 23hrs,vi uma coisa muito desagradável.

Se viam pelas ruas do bairro daquela cidade,mulheres se prostituindo,homens se arrastando devido à perda de seus braços,o choro gradual das crianças e principalmente sangue espalhado por pelo menos 3 quarteirões, espantado não entendia nada do que havia acontecido naquele lugar considerado por ele assombroso.Isaac foi embora para sua casa totalmente intrigado.

Ao amanhecer ,eu voltei ao lugar onde se viu na noite anterior,aquele terror, e não encontrei nenhum sangue por perto,e,mais intrigado fiquei,desde então decidi tocar a campainha de um dos moradores que por lá viviam.

-Olá!

-Olá!

-Como você chama?Falei.

-Vivian e você?

-Isaac.

-Deixa eu lhe perguntar,mas,estou totalmente intrigado com certas coisas que por aqui anda acontecendo.

-O que?Perguntou Vívian.

-Porque essa rua ontem está toda ensanguentada,pessoas sujas de sangue juntamente com as prostitutas?

-Isaac,acho que você sonhou não?Pois não ocorreu nada disso!Mentiu a moça.

-Ah,entendi,deve ser coisa da minha cabeça,mas,de qualquer forma muito obrigado pela informação.

Sai e fui de encontro com meus 3 amigos,João,Maria e Thiago.

Encontrei-os e saímos,conversa vai conversa vem,falei preocupado:

-Pessoal tô muito nervoso e inquieto!

-O que houve,Issac?Perguntou Thiago.

-Está acontecendo coisas muito esquisitas na Rua Randolfo Delfino Leimeira.

-Naquele lugar onde só prostituta se encontra?Perguntou João em um modo sarcástico.

-Sim,sim.

-O que há lá então?Perguntou Maria intrigada.

-Ontem passei por lá,e vi a rua toda ensaguentada e não entendi ao certo o que estava ocorrendo ali,perguntei uma moradora e ela falou que não havia nada de estranho naquela rua,mas alguma coisa estava ocorrendo ali,tenho certeza disso.

-Vish,Isaac ,lá vem você com medos,desnfiando de todo mundo,isso é coisa da sua cabeça.Falou Maria.

-Também concordo.Falou Thiago.

-Bebeu todas só pode.Em tom de ironia.

-Então se duvida de mim vamos mais tarde naquela rua para ver se eu estou certo.

-Nós vamos só pra ver que isso tudo passa de delírio seu apenas.Disse Thiago.

Ao cair da noite,fomos então para aquela rua amaldiçoada pela qual relatei o que estava havendo naquele lugar,ao chegar lá,encontramos tudo o que eu tinha dito anteriormente na conversa pela manhã em que tivemos.

-Poxa,então é verdade!

João,Thiago e Maria espantados por tanto sangue que havia naquele lugar e comentaram comigo:

-Quem cometeria tamanha crueldade?Disse Maria.

-Bandidos?Disse Thiago

-Não,não,pelo menos acredito que não seja.

Percebi que,tinha mudado o clima também,estava mais frio, e estávamos sem blusa de frio,Thiago o mais amedrontado da turma falou:

-Vamos pra minha casa,não gosto desse tipo de lugar.

-Hum seu bicha!Disse João.

Thiago nos despediu e foi embora,porém no caminho.....

-Então,você tá indo pra casa neh!

-Quem é?Disse Thiago todo estremecido.

-Alguém ai que quer te fazer feliz hahaha!

Thiago como estava de costas virou-se rapidamente e viu quem era:O SERRADOR!

********************************************************************************************************

CONTINUA!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 21/05/2013
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4301890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.