Lo Bar del Diablo

'' Tenho muitos nomes , mil posses e um camarote exclusivo de onde assisto toda a agonia na alma que meus irmãos bastardos são obrigados a sofrer . Meu pai , um homem egocentrico de muito poder e influencia sobre os homens me chutou o traseiro depois que eu lhe pedi um pouco mais de atenção e compreensão ....''

Era tarde da noite , tão tarde que logo seria cedo o suficiente para a ressaca dar as caras junto com o raiar do sol . La Casa del Diablo era o unico bar ainda aberto

na rodovia escura logo depois do cruzamento com lugar nenhum . O que eu fazia ali ? Muita coisa , inclusive bebendo uma dose de Fuego Quinte junto desse cara estranho , o unico homem no recinto , claro , alem de mim . Uma porção de putas de roupa justa e cheirando a cigarro dormiam debruçadas nas mesas ensebadas de cerveja choca e deus sabe mais o que .

'' Não vejo meu pai a uns quatro mil e tantos anos . Sabe o que é ficar sem ver seu velho por tanto tempo ? ''

'' Sinto muito por você , meu chapa ''

Falei . O cara não estava me chateando , horas antes eu havia ganhado uma boa grana castrando um safado fodedor sem escrupulos com uma faca de pão . Com o bolso cheio a vida torna se mais suportavel . Claro , a bebida ajuda .

'' Meu pai não é o que todos dizem que ele é . Na verdade não passa de um maluco , um lunatico ! ''

'' Que chato , parece que você tem serios problemas com seu velho . ''

'' Ultimamente ele esta muito nervoso comigo . Não achou nada legal o caos que provoquei naquela cidadezinha interiorana . ' Muitas mortes' foi o que ele disse . Mas veja bem , não fui eu dizimei o mundo afogando ele .''

O cara estava maluco . A bebida havia pegado forte no sacana .

'' A pouco multilei o saco de um homem . Ele chorou como uma criança . ''

Que merda , pensei . Agora imaginei que quem estava maluco era eu . Resolvi não comentar o assunto . Estaria ele sabendo o que aprontei com o tarado ?

'' Cade a porra do cara atendente ? Preciso encher meu copo ''

Falei .

'' Não esquenta, amigo , eu encho ele para vocÊ ''

O homem então se levantou apoiando as mãos no balcão . Parecia estar bem , não titubeou nem nada . Deu a volta e pegou uma das garrafas na prateleira espelhada atras de si .

'' Bebe rum ? ''

'' Claro ''

Ele então encheu meu copo e pegou outro na pia que encheu para si . Foi ai que notei que ele ainda não havia bebido nada desde que entrei no bar . Dei um bom trago, desceu quente , como um gato na garganta , mas quando pousou no estomago foi bom e gostoso .

'' Gosta do lugar ? ''

Perguntou o homem , apenas segurando seu copo sem bebe lo . Sua aparencia era meio doente , olhos amarelos , pele ensebada , alito podre e unhas sujas de terra . Mas suas roupas eram boas . Vestia um bom terno fino perfeitamente ajustado ao corpo , sapatos bem engraxados e um anel de ouro ( pelo menos parecia ouro ) no dedo vai se foder da mão esquerda .

'' Se gosto do lugar ? Bem , parece ser um bom bar . Um pouco sujo , e verdade , mas não acredito que quem frequenta um lugar desses isolado de tudo e todos se importa com detalhes como limpeza . ''

Bebi outro trago . O homem sacou um caixa de cigarros do bolso e puxou um para mim .

'' Fume um desses , são da melhor safra ''

Acendi o prego . Realmente era bom . Não tinha filtro , era forte como um coice de mula no peito , mas era coisa das boas .

'' O que achou ? ''

'' Queria poder comprar desses ''

Então ele botou a caixinha prata sobre o balcão , bem a minha frente .

'' Fique com esse ''

Aceitei enfiando a no bolso .

'' Onde diabos se meteu o atendente ? ''

Indaguei .

'' Despedido , talvez ? ''

'' Se ainda não , vai ser ''

'' O que acha de trabalhar aqui ? ''

'' So um anormal aceitaria trabalhar num lugar desses ''

'' O que não lhe agrada no lugar ? ''

'' Como disse , parece ser um bom bar , mas as putas ...''

'' Estão mortas ''

Disse o homem . Bem , elas realmente pareciam mortas , nem mesmo roncavam com seus cabelos desgrenhados sobre o rosto .

'' Meu pai geralmente fica com as melhores . As com carinhas de anjo e puras . As que me sobram são bixadas e viciadas . Não aguentam o baque , ja estão podres . Uma boa anjinha aguenta firme por um bom tempo o trabalho ''

Olhei para as garotas , depois olhei para o homem . Ele tinha um sorriso podre nos labios .

'' Ja saquei a sua , vocÊ é cafetão , essas vagabundas são suas garotas , não ? ''

Ele gargalhou e ajeitou o cabelo .

'' Bem , meu amigo , tenho varios ramos de atuação ''

'' Vende drogas ? ''

'' Esta interessado ? ''

'' Não , deixa pra la . ''

Meu copo esvaziou e prontamente foi enchido pelo homem .

'' Esse lugar e seu , não é ? ''

'' Como disse , varios ramos ''

'' Logico , o que um cara bem vestido como você estaria fazendo num buraco desses ''

'' Contratando ''

'' Contratando ? ''

'' Preciso de alguem para cuidar do bar . O ultimo estava me roubando . ''

''Filha da puta . Nao se pode confiar em mais ninguem''

'' Claro , meu pai acabou ficando com pena dele e o levou para si . ''

'' Seu pai faz o que ? ''

'' Digamos que é um hippie ...''

'' Hippies fedem a maconha ''

O homem riu novamente . Pousou seu copo na mesa e tirou um livrinho duma gaveta .Anotou algumas coisas ali e o guardou no lugar .

'' O trabalho e facil , basta servir os clientes .''

'' Servir que clientes ? ''

'' Não se preocupe , são poucos . So os especiais ''

A luz do lugar baixou , como num teatro , e apenas o lampada amarela pendurada sobre o balcão permaneceu acesa . O homem arcou seu corpo em minha direção , deixando seu rosto proximo do meu . Fedia muito .

'' O que acha de trabalhar para mim , garoto ? ''

Que merda , pensei . Tenho a policia na minha cola , uma porção de malucos querendo meu baco num frasco de vidro com azeite e duas mulheres malucas dizendo que seus filhos anormais são meus . Tambem estava cansado de matar . E dificil tirar o sangue debaixo das unhas e a roupa se perde se não toma se cuidado . Tudo que eu precisava era me esconder por um tempo , e aquele bar no meio do nada era o lugar perfeito .

'' Tenho um quarto nos fundos , com tv e um frigobar respeitavel que você podera encher com as bebidas do bar . ''

'' Quanto recebo por isso ? ''

'' Casa , comida e roupa lavada não esta bom para você ? ''

'' Não vou trabalhar de graça ''

Falei , dando uma tragado no cigarro .

'' Tudo bem , te pago $$$$ , mas não creio que va fazer uso dessa grana ''

'' Que seja .Tambem quero putas de qualidade . Olhe so para essas ai , quem pagaria para foder uma boneca de carne dessas ? ''

O homem voltou a sacar o caderninho da gaveta .

'' Putas de qualidade , não é ? ''

'' Putas limpas e rabudas ''

'' Vou anotar isso ''

Anotou .

'' Mais alguma coisa ? ''

'' Quero uma ruiva . Uma ruiva holandesa disponivel ''

'' Safado . Tambem gosto das cabeças de fosforo ''

Anotou isso tambem

'' Creio que seja so isso não ? Afinal de contas , estou lhe fazendo um favor escondendo esse seu rabo da policia ''

Nesse momento eu ja estava bem bebado e nem dei bola para o foi dito .

'' Quando pode começar ? ''

'' Disse que tem um quarto nos fundo , não ? ''

'' Com colchão da agua ''

'' Legal , começo hoje mesmo ''

'' Meus parabens , amigo , acabou de ser contratado . ''

Então ele pegou seu copo , ainda intocado , e matou num so gole .

'' So tem uma coisa ''

Falou .

'' O que é ? ''

'' VocÊ so morreria daqui trinta anos ''

'' Morrer ? ''

'' E isso é um grande problema ''

'' Problema ? ''

'' Um grande problema . ''

Então , de dentro do seu terno fino surgiu um cano duplo cromado do tamanho de deus . Ele botou aquilo sobre a mesa , depois do bolso tirou uma bala , tambem prateada e botou no rabo do cão .

'' Filha da puta ''

Falei , não segurando o riso nervoso

'' Quem te contratou , animal ? ''

Calmamente ele levantou o cano duplo e o encostou na minha testa

'' Não quer saber meu nome ? ''

Falou

'' Acha que tenho medo de vocÊ ? ''

'' Todos tem medo de mim . Inclusive meu pai ''

'' Seu pai deve ser um fudido covarde ''

'' Ja pensei nisso quando ele me chutou de casa . Pensei que fosse um covarde , mas o sacana so tem medo meso ''

Eu suava . Ja havia apontado armas na cabeça de uma duzia de desgraçados , mas nunca ninguem havia apontado uma para mim .

'' Olha , garoto , não se preocupe , vai ser rapido , num piscar de olhos estara atras desse balcão , com sua ruiva holandesa a lhe chupar ''

'' Vai se foder buraco de tatu ''

Ele riu .

'' Bem , temos que nos apresentar ja que seremos socios. Seu nome é Jhonny , certo ? ''

Não respondi

'' Prazer , Johnny , pode me chamar de Lulu ''

Bum !

Musica - my baby shot me down - Nancy Sinatra

22/05/2013

10H19M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 22/05/2013
Código do texto: T4302964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.