O Serrador (Parte 2)

O serrador tinha uma aparência fúnebre e detestava ouvir das pessoas uma resposta negativa,Thiago por sua vez tomou muito cuidado no quê responder pra ele:

-Então estava voltando para casa sozinho,porquê?

-Para ser sincero,eu tenho muito pavor desse lugar.

-Porque ter medo,isso é muito sinistro!Disse zombando da cara do Sleep.

-Sinistro?Ver pessoas mortas,mulheres indefesas mesmo que sejam prostitutas acho que o mínimo que deveriam fazer é prosseguir no que elas fazem que deixam elas felizes!Justo seria dos homens ganhando seu salário honestamente e não tirando do pouco que ganham!Justificando a crueldade que estavam fazendo com aquela população.

O serrador,não gostou da resposta do Thiago e desde então começara a demonstrar tuas garras:

-Quer morrer então?

-Não,não!

-Então o negócio é o seguinte:Você faz o que eu mando senão fizer corto tua cabeça e levo pro chefe fazer coleção,você seria apenas um e desmetiria tudo para seus amigos,pois,sabemos onde eles estão e com certeza seus amigos não gostariam se caso você,moleque,estivesse mentindo!HAHAHA!

-Ok,ok!O que é que eu tenho fazer?Disse Thiago amedrontado.

-Então tá vendo aquela luz,pois então,aquela luz é um hipnotizador,e você deverá ficar durante 30 min para fazer o efeito,e logo mais fazerá tudo o que eu mandar!Haha!.

-Não quero,não quero!

-Tem certeza mesmo?Disse o serrador mostrando sua serra elétrica.

Thiago chorando,foi para aquele hipnotizador para se tornar um serviçal do Serrador.

Ao amanhecer,acordei meio que angustiado por ter despedido de Thiago,de uma forma meio estranha,parecia que estivesse brigado com ele,mas não estavámos,enfim,liguei para João e Maria para ver se tinha alguma informação de Thiago.

-Poxa,Isaac,isso são horas de me ligar?Desabafou Maria.

-Eu sei que isso não são horas de acorda-la,mas é por um motivo óbvio,você tem informações do Thiago?

-É lógico que ele deve estar na casa dele,sua anta!

-Será?Minha intuição está me dizendo ao contrário,vô ligar para o João para ver se tem alguma notícia,ah esqueci de te dar Bom Dia.

-Bom dia e até mais tarde.

Acabada a conversa,liguei para o João.

-E ae mano,você tem notícias do Thiago?

-Não!Deve ter pegado alguma que apareceu na esquina na volta pra casa kkkkkkk.

-Para de zombar da minha cara João, isso é sério.

Já se passava das 10 hrs da manhã e marcamos de nos encontrar em uma lanchonete perto daquele lugar assombrado.

Fomos então,na casa do Thiago para responder a minha dúvida,porém a resposta estava confirmada,não tinha dormido ali.

-É Isaac mais uma vez ,você estava certo!Disse Maria.

-Tô pasmo.Disse João.

-Temos que voltar aquela rua para investigar esses detalhes,pois,acredito que alguém deve ter manipulado ou matou nosso amigo!Disse Maria angustiada.

-Aqueles vermes irão pagar por ter raptado nosso amigo

Enquanto isso,a prepotência do serrador na qual mandava,era impressionante,mandava-nos matar ovelhas para fazer lã para poder-nos esquentar.

Talvez, o mais absurdo era o modo que falava-nos conosco,quando principalmente alguém errava.

Thiago não tinha a noção de onde estava,mas,sabia que,seus amigos estavam preocupados com ele,pensava a todo momento"Eles estão preocupados comigo" ou"Preciso encontrar uma saída".

Sleep ,não tinha como sair do trabalho desgastante,enquanto o denominado chefe de como ele chamados por nós ficava atoa vasculhando cada erro em que cometíamos.O medo entretanto,foi substuída ao longo do tempo por disfarces e mentiras para poder acostumar com aquele lugar sujo,fedorento e muito estranho.

Começava naquele trabalho, a fazer algumas amizades,entre eles,Michael,onde contava todos os segredos que sabia sobre o serrador.

-Há quanto tempo você está aqui?Thiago perguntou.

-Há uns 3 anos e meio.Michael respondeu.

-Já?Como?Onde estamos?Thiago perguntou .

-Sim.Eu morava na Turquia ,e eu estava sozinho pela rua e essa porcaria dessa quadrilha me trouxe até aqui,esse serrador nada mais é que pessoas mal amadas se caracterizando de pessoas ruins,pois,querem que o mal se espalhe o mal pelo mundo afora.Bem, estamos no subterrâneo de uma mina há 450m do solo perto de uns lençóis freáticos,apenas 3 pessoas conseguiram sair daqui,é difícil,pois,querem transformar-nos em escravos até a morte,querem a morte lenta como já fizeram inúmeras pessoas que por aqui trabalharam.Fugas hãm,até parece que conseguiram!O serrador ,chama seus capangas para averiguar a saída e monitorar as pessoas consideradas rebeldes daqui.Não existe apenas o Serrador aqui em nosso país,está espalhada por 30 países,por isso a dificuldade de prender é muito complicada.

-Entendi.

A hora do almoço estava chegando,Thiago e Michael,comia baratas e cobras fritas,"à especialidade da casa".

Depois de comer,houve uma paralisação generalizada de todo trabalho para um pronunciamento do serrador;

-Boa tarde,senhores inúteis, através deste cominucado que iremos fazer uma gincana da morte que irá aconter daqui a 10 dias,Será subvidida em 22grupos com10 pessoas cada e cada um receberá 1 faca para acertar no lado externo da roda que estará girando.Caso uma das facas acerte no centro,ou seja,na pessoa em que estiver ali,todo o grupo será penalizado.

Obrigado pela atenção e boa sorte,inúteis.

-Mas qual será a penalidade?

**************************************************************************************************************************************************

CONTINUA!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 22/05/2013
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4303038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.