O Serrador(Parte 4)

-Eu já lhe falei que não dá,Thiago.Disse Michael.

-Mas será que não custa tentar pelo menos?Disse Thiago.

-Tentar não custa nada,mas,se formos pegos estamos fritos.Disse Michael.

Diante a cochichos,Michael e Thiago passaram as informações para todas as pessoas que ali estavam escravizadas pelo O Serrador.

-Vamos ver se todos irão concordar neh!Disse Michael.

************************************************************************************************************************

Enquanto isso,a 450 metros acima,eu,João e Maria depois de posicionar os explosivos ao redor da casa de Vívian esperamos o aval de João para explodir à casa.

-3,2,1,vai!Disse João.

Explodiu toda a casa em segundos,e,como consequencia Vívian não sobreviveu.

-Leve esse corpo e faça uma cova rasa e enterre-o para ninguém perceber.Disse João.

-Certo,João.Disse Maria.

-Vamos esperar você,Maria,para que vasculhemos a casa com segurança para que ninguém seja surpreendido,vamos esperar aqui na frente da casa emplodida,ok.Eu disse.

-Ok,Isaac.Disse Maria.

Depois de 15 minutos,Maria voltou com o serviço feito e toda alegre disse:

-Vamos que nosso trabalho só está começando.Eu disse.

Começamos a vasculhar toda a casa,olhando primeiramente o quarto de Vívian,e logo de cara,achamos o registro geral de tudo o que faziam,diante essa prova,João disse:

-Não te disse que tem uma quadrilha por trás disso tudo!Disse João confiante.

-Verdade,eu que não acreditei no que você tinha falado comigo.

-Olha que eu jogo videogame faz tempo e por isso deduzi que haveria uma quadrilha por trás disso.

Diante a tantos nomes que estavam naquela lista,o grupo percebeu um nome diferente lendo a sua biografia, pela qual João começou a suspeitar:

"Carlos Romdéz,líder revolucionário do Paraguai,era uma pessoa autoritária pela qual,foi duas vezes presidente do país,e quatro vezes senador do partido de esquerda do governo,de caráter revolucionário,perdeu a guerra mais importante:contra o Brasil.Foi exilado do país durante 15 anos e após isso,começou a ser um líder terrorista na entidade sulamericana infiltrado em diversos países ,principalmente da Europa e Ásia,Carlos Romdéz nada mais é O Serrador"

Na realidade,quem escreveu foi um de seus capangas,Heron,que sempre acompanhou sua vida política e também na sua derrota,um amigo de infancia que Romdéz confiava muito.

Ficamos perplexos com essa pequena descoberta,pela qual,garantia uma pequena vantagem sobre a quadrilha imposta por Romdéz,estávamos entretanto com a "faca e o queijo na mão".João falou:

-Olha o primeiro suspeito,O Serrador!Disse João.

-Talvez esse pode ser o elemento principal de toda quadrilha.Disse Maria.

Olhamos os banheiros,e nenhuma suspeita a mais conseguimos encontrar,depois fomos para os quartos e vimos minério e muitas dinamites.

-Mas porque esses elementos aqui nessa casa?Não poderia ter na vizinhança toda não?

-Poderia,mas,acredito que uma pessoa é tido para eles como confiável,e,essa pessoa obviamente seria a Vívian.Disse João.

-Verdade!Muitas pessoas na vizinhança poderiam atrapalhar os planos dessa quadrilha.Eu tinha dito.

-Esse conjunto é muito complexo,pois não sabemos a dimensão dessa gangue.Só sei de uma coisa.Vai feder!.Disse Maria.

Ao fundo da casa tinha um pano de chão,e,Maria curiosa do jeito que ela era,decidiu tirar para ver se tinha mais alguma pista para traçarmos de onde nosso amigo poderia estar,e viu uma passagem secreta,onde falou com o pessoal:

-Pessoal,pessoal!Disse Maria.

-O que foi Maria?Disse eu e João.

-Uma passagem secreta!Falou Maria.

*****************************************************************************************************

Continua!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 23/05/2013
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4304719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.