Dama de Copas: Surpresas e Mais Surpresas

...

Me virei ao imediatamente e congelei ao ver Alexandra na porta da biblioteca, e totalmente confusa com o que ela hava falado. É claro que eu me lembrava dos guardiães, todas as wiccas respeitavam muito os guardiães, mas Alexandra ser um dos guardiães?

- Alexandra? Você é uma das guardiãs?

- Sim Dama de Copas, descobri meu legado a poucas semanas, na mesma época em que não pude mais entrar aqui na propriedade. Provavelmente foi quando você voltou a pra cá.

- Verdade, no começo não tinha a proteção mas como eu estava aqui vocês já não poderiam entrar na propriedade.

- Alguém me explica o que está acontecendo?

- Desculpa Grayce, meninas, Wilton. Essa é a moça que eu encontrei essa tarde. E aparentemente ela é uma das guardiãs.

- Mas que papo é esse de guardiãs?

- Como assim você não sabe sobre os guardiões Grayce?

Wilton também olhava espantado para Grayce pelo fato de ela não ter conhecimento dos guardiões, pelo que eu me lembrava os guardiões sempre estavam na vila das wiccas onde Grayce cresceu, como ela não poderia saber da existencia deles?

- Acho que eu posso responder essa pergunta Dama de Copas, se me permitir.

- Claro Alexandra, por favor.

- Desde que Sheela morreu os guardiões estão proibidos de entrar na vila wicca, a nova lider da vila e as suas sucessoras não nos autorizaram a entrar mais na vila. Então tem pelo menos 2 gerações de wiccas que não tem idéia da nossa existencia, pois quem ainda se lembrava e sabia da nossa existencia era proibido de falar para os mais novos.

- Mas isso é impossível.

- Você sabe que não Dama de Copas, sem autorização não podemos entrar na propriedade, e na vila das wiccas só poderíamos entrar se a lider nos convidasse a entrar.

- E a lider expulsou vocês de lá, não queria que a verdade fosse falada.

- Sim, fomos proibidos de entrar na vila e impedidos de termos contatos com as novas gerações que aprendiam a magia wicca, apesar de sempre estarmos de olho para conservar a magia wicca pura, sem ser misturada com a magia negra.

- Vocês duas poderiam por favor explicar essa loucura toda? Que história é essa de guardiões, de impedimentos...

- Desculpe Grayce, é que não me entra na cabeça que tanta coisa mudou e foi prejudicado depois da morte de Sheela.

- Tudo bem, mas agora me expliquem o que é isso tudo.

- Bom, respondendo pra você e para as meninas que também não conhecem a origem dos guardiões, eu vou contar a história que eu ouvia de pequena quando minha bisavó contava pra mim e eu achava que era apenas uma história pra me distrair, e depois aprendi os reais significados com Sheela.

"Tudo começou a muito tempo atrás quando a magia ainda era pura e completa, todos viviam em harmonia, não havia disputa entre aqueles que sabiam as artes mágicas, mas então veio a maior de todas as provas que nosso povo já enfrentou. Vieram inimigos e nos obrigaram a protegê-los, a fazer de tudo para lhes conceder a vitória sobre todos os seus inimigos. Então uma família muito importante dentro da magia criou quatro feitiços diferentes e entregou a cada um dos seus filhos, uma das moças recebeu o feitiço que daria a imortalidade, a outra recebeu o feitiço que traria a morte, a terceira recebeu o feitiço que traria a vida a quem já havia morrido e o garotinho recebeu a função de ser o guardião de todas as magias, ele auxiliaria para que a magia não se misturasse.

A moça que recebeu o feitiço da imortalidade é a mãe de todas as bruxas da magia branca, foi ela quem deu origem a elas.

A moça que recebeu o feitiço da morte é a mãe de todas as wiccas, foi ela quem ensinou a como usar os elementos e a natureza aos seus descendentes.

A moça que recebeu o feitiço que devolvia a vida é a mãe de todos os que praticam por nascença a magia negra, a magia que é a mais poderosa e também a mais perigosa se não for bem utilizada.

E o garotinho, seus descendentes foram abençoados com um pouco de cada uma das magias, tendo a capacidade de mudarem de forma, permanecendo como humanos, eles orientariam as descendentes da magia branca e também as wiccas, e para orientarem as descendentes da magia negra eles se transformariam em lobos. Mas os guardiões só poderiam ajudar se fosse permitido, por isso a entrada deles tem que ser permitido pelo chef da família, ou pelo chef da vila onde a magia é praticada, se não o máximo que eles podem fazer é observar, sem poder falar ou intervir na forma de se praticar ou se ensinar a magia.

Mas para garantir que sempre seriam ensinados a magia pura eles sempre são convidados a estarem entre aqueles que ensinam e praticam a magia.

Os inimigos originais se foram quando não conseguiram o que procuraram entre os praticantes de magia, mas antes mataram todos os que viviam naquele lugar, só conseguiram escapar as quatro crianças que os pais haviam escondido, e quando eles cresceram e se tornaram plenos em sua forma de magia juraram por um fim àqueles que haviam matado todos a quem eles conheciam, e assim é que se segue a esperança dos praticantes de magia, a espera de que os escolhidos se reunam e coloquem fim a quem destruiu nossos ancestrais."

Quando eu acabei de contar a história que tantas vezes havia ouvido quando criança eu finalmente entendi o que era o nosso destino a partir daquele momento.

- Compreendeu Dama de Copas?

- Desculpe Alexandra...

- Sim, eu posso ler sua mente, e sim, esse é o destino que está reservado a nós quatro.

- Nós quatro? - perguntou Lisandra confusa.

- Sim, nós quatro.

Alexandra se aproximou da mesa onde estava o novo pergaminho que havia se formado, levantou um pequeno pedaço de papel e começou a falar

- Como a representante das guardiãs fecho assim o destino dos escolhidos, me unindo a eles como orientadora e como protetora de qualquer um que venha a querer a morte dos escolhidos. Que eu e meus descendentes se empenhem e proteger aos escolhidos até quando nossa luta continuar, aceito meu destino e assim selo o destino dos escolhidos.

Então ela colocou o pedaço de papel no centro do pergaminho que se abriu, ficando o dobro do tamanho original e começou a se enrolar no ar, depois como se tivesse alguém escrevendo nele começou a aparecer nomes, em uma lista

Danielle Frost - Vampira e Wicca

Fabbyanne Lycan - Bruxa e Vampira

Lisandra McLeon - Magia Negra e Vampira

Alexandra Tanner - Guardiã

Eva - Vampira da magia.

Tathyelly Klaus - Vampira escrava

Jessyca Antunes - Vampira escrava

Wilton Denver - Vampiro escravo

Condessa Butterfly - Vampira sobrevivente

Lady Spy - Vampira controladora.

Fiquei congelada ao ler os ultimos nomes, Condessa Butterfly e Lady Spy estavam na lista dos escolhidos, mas como? Por quê?

Antes que eu conseguisse falar qualquer coisa ouvi a voz de Eva atras de mim.

- Condessa Butterfly e Lady Spy?

- Sim, esses são os nomes de todos os que foram escolhidos para trazerem o equilibro de volta ao mundo.

- Mas Lady Spy? Vocês tem certeza?

- Sim tenho certeza caro Wilton, eu suponho.

- É sou eu mesmo, mas como essa mulher pode ajudar em alguma coisa...

Podia ouvir a indignação de Wilton, eu sabia da história dele e realmente nunca pensei que um dia precisariamos de Lady Spy ao nosso lado.

- Alexandra, você tem certeza sobre esses nomes?

- Dama de Copas, você melhor que qualquer um nessa sala sabe que nós guardiães só fazemos magia quando autorizados e tenho certeza que se eu tivesse tentado alterar esse momento com magia vocês já teriam me impedido.

Parei e pensei no que Alexandra disse, realmente eu podia sentir que haviam mais quatro criaturas do lado de fora da propriedade, e todos eles eram guardiães, ninguém mais estava perto o suficiente para fazer qualquer outro tipo de magia.

- Então, porque você trouxe mais guardiães com você?

- Sabe que não andamos sozinhos, e mesmo sabendo que eles não poderiam entrar na propriedade, eles insistiram em vir comigo.

- Se é assim que você diz, vamos conhecê-los então.

Todos olharam espantados pra mim, mas mesmo sem entender sairam atras de mim e de Alexandra na direção em que eu tinha sentido os guardiães.

- Danielle, como você sabe tanto assim sobre os guardiães, e que ela está falando a verdade?

- Você não está sentindo a presença deles Lisandra?

- Não, eu deveria?

- Sim, mas como você nunca teve contato com eles não sabe distingui-los ainda.

- Ah!!!

Parei no meio do caminho, estava sentindo a presença de outras duas criaturas se aproximando da propriedade, já estava quase clariando e podia sentir uma certa ansiedade nas criaturas, eram vampiros.

- Tem algum vampiro se aproximando da propriedade, estão indo para a mesma direção em que os guardiães estão.

- Vamos nos apressar Dama de Copas, precisamos chegar aos guardiães antes do vampiros.

Apressamos o passo e logo chegamos até onde estavam os guardiães em forma de lobos.

- Vocês poderiam por favor voltar à forma humana?

- Dama de Copas, eles estão diante de uma representante da magia negra.

- Eu sei disso Alexandra, mas levando em conta que logo teremos companhia, eu acho melhor eles se transformarem e falarem seus nomes.

- Se transformen logo, vamos ter a companhia de alguns vampiros que não sabemos quem são.

Os quatro lobos acenaram com a cabeça, e se afastaram um pouco para tras de algumas arvores e logo em seguida apareceram dois rapazes e duas moças, pareciam mais velhos do que Alexandra, talvez dois ou três anos.

- Se apresentem guardiães, sou Danielle Frosty descendente de Nola Cyanoth.

- Sou Angel Abriolle.

- Sou Samy Desert.

- Sou August Gold

- Sou Claire Buchet

- Sejam bem vindos guardiães, entrem e venham conversar conosco.

Mal tinha acabado de falar os quatro correram para dentro da propriedade, assim como eu eles haviam sentido que os vampiros estavam perto o suficiente para um ataque, mesmo estando em maior número eles não teriam muito tempo para se defender de vampiros que pareciam ser tão fortes.

Não demorou muito e duas silhuetas apareceram no começo de uma pequena clareira que havia fora da propriedade.

- Condessa Butterfly?

- Lady Spy?

As vozes de Eva e Wilton juntas me espantaram um pouco, então aquelas eram Condessa Butterfly e Lady Spy.

....

(CONTINUA)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 25/05/2013
Código do texto: T4309159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.