Vampiros

Era noite de lua cheia, e estreia de filme novo no cinema. Todos os jovens fizeram fila para assistir ao filme, no meio da sessão algo apavorante os pegou distraídos...

Os vampiros invadiram o cinema, e começaram a morder todos, um por um. Era um pandemônio, eles precisavam saciar sua sede, porém não sobraria um jovem humano se isso não terminasse.

Tentando fugir disso corri com alguns jovens pelo cinema todo, e não encontrávamos a saída, o cinema era grande e cheio de portas. Dentro de cada porta havia um vampiro sangrando mais uma vítima.

Os olhos eram muito amarelos e sua sede nunca terminava... Então eu decidir da um basta:

-Parem com isso todos, não percebem que se continuar assim, não sobrará um só humano? O que vão fazer quando tudo acabar?

-É precisamos ouvi-la ou nós morreremos logo sem comida.

-Se todos colaborarem nós podemos encontrar uma saída rápido.

Começamos a correr pelos longos corredores, vários andares. Tudo parecia infinito, a dor do medo, o tempo perdido, e o medo da morte.

Finalmente encontramos uma saída, e todos sumiram para seus destinos. Eu fiquei esperando meu ônibus numa rua sem movimento, e passado uns minutos finalmente pude seguir meu destino.

Eu não podia deixá-los, e não podia esquecer que eu ainda era humana. Porém meus olhos agora eram amarelos...

Nina Rosa 22-5-2013

Nina Rosa
Enviado por Nina Rosa em 29/05/2013
Código do texto: T4315977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.