ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 27!!!!!!!!

AOS SONS DO MANTRA.........

CUME DO HIMALAIA À MAIS DE 10000 METROS DE ALTURA.....

- Sempre quis ver o topo do mundo! Dizem que a Terra é mais profunda do que alta. Ouvi dizer que no Pacífico há fossas de mais de 11000 metros de profundidade., o que leva crêr que este mundo realmete é um mistério tão profundo quanto as parabolas da Bíblia ou as lições de Shakespeare.

- Eu tambêm concordo meu amor, estou tão contente em estar aqui no pico do Himalaia e ainda mais com a pessoa que mais amo nesta vida.

- Eu tambêm love you MImico!

- Évora, será que vamos conseguir matar a desgraçada?

- Tenho certeza que sim, mesmo sendo muito poderosa, Pyelka deve ter um ponto fraco e por isso devemos saber qual é este ponto e aí sim destruir aquela piranha.

- Soube que ela já matou diversos demônios aliados de Bafomé, inclusive ASMODEUS que foi pulverizado com uma mosca. Realmente aquela bruxa é muito poderosa e nós não podemos bobear um só instante.

- Com certeza minha querida. Vamos descer agora e visitar os templos tibetanos à procura de nosso monge.

- Qual é mesmo o nome dele?

- Ele se chama Ganesh Ipa Haram. Em homenagem ao deus bramânico.

- Ele deve ser muito sábio.

- Tão sábio que sabe que nunca soube de nada.

As duas bruxas percorreram alguns templos budista à procura de Ganesh, e depois de muito saquê e de manteiga de iaque na sopa de queijo, as duas ciganas finalmente encontraram quêm elas procuravam. O monge estava no templo das Adagas Voadoras, onde conta a lenda que os monges budistas conseguiam fazer as adagas voarem só com a força do pensamento e que por isso os inimigos chineses eram mortos sem que nenuhm monge saísse do estado de Nirvana. Lendas à parte, Ganesh estava na peculiar posição de lótus quando as duas bruxas se aproximaram e de olhos fechados, o monge já foi logo dizendo: Olá! Vocês são Évora e Mimico e um demônio as enviou para descobrirem os pontos fracos de Pyelka a bruxa das estepes russas a qual eu quase derrotei num confronto mágico.

- Como você sabe falar português?

- I speak one-hundred languages. Inclusive latim, aramaico, catalão e tupi-guarani e outros dialetos tão antigos que vós desconheceis.

- Sem comentários.

- Então oremos a Buda para que ele nos ilumine e nos ajude a deter aquela infeliz. Pois sei que forças desconhecidas não querem permitir que Pyelka domine a menina Sthephânia, pois aquela menina é a sua maior arma. A bruxa russa sabe disso e não vai querer abrir mão de seu maior trunfo.

- Monge Ganesh, como poderemos destruí-la?

- A resposta já está dentro de cada uma de vocês e o brilho da estrela acenderá na hora certa.

- Mas Madame Bufenga disse que.....

- A velha vodoo haitiana já estava cansada, sua alma ardia pela partida e do jeito que foi feita, ela já de tudo sabia. E agradeceu ao demônio por te-la levado consigo.

- Então o que nos resta é ir ao encontro daquela bruxa?

- Sim! Vão e na hora exata a luz da sabedoria brilhará e tudo será resolvido conforme a providência divina assim determinar.

- O senhor não teria um conselho para duas bruxas tementes aos desconhecido?

- Apesar dos pesares, sejam vós mesmas e deixem desabrochar as crisálidas que as envolvem afim de libertar suas verdadeira borboletas douradas que ainda hoje estão enclausuradas no ódio e no ressentimento que as resguarda no âmago e as impede de evoluir para o caminho da real sabedoria.

- Muito obrigada mestre!

- Não há de quê e que os deuses as guiem e os demônios não as desampare, pois vocês precisarão combinar ambas as forças na contenda que se vai seguir. A perfeita simetria é aquela que reconhece sua imperfeição. Vaya con Dios!!!!

Então as duas putas se retiraram do recinto meio que decepicionadas com as resposatas do monge. Évora pensara que ele iria dizer literalmente e não por metáforas. Mas se conformou com as dicas de Ganesh e disse a Mimico que tudo se resolveria e que agora ela só precisava ir à Republica Theca visita um grande amigo de feitiçarias e alquimias para pegar uma rara encomenda que ela tinha encomendado fazia 5 anos e que só agora estava pronta. Mimico muito curiosa perguntou o que era e Évora apenas respondeu: - É um objeto que mudará todo seu pensar em relação à bruxaria comum.

Então Mimico a beijou de língua e as duas seguiram de trem para a Mongólia e de lá para Argélia e do norte da Africa elas desembarcaram em Praga sem maiores problemas. (cont).

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 07/06/2013
Código do texto: T4329867
Classificação de conteúdo: seguro