Sonho assombroso

Certo dia, cheguei do meu trabalho e já passava da 01:00 a.m estava exausto então fui comer um pouco pois não havia me alimentado no dia e estava bem fraco, e logo depois iria tomar um banho para relaxar. Sabe como é, cobranças e mais cobranças em meu trabalho chega um ponto em que preciso me controlar, contar até dez e respirar um ar profundo com o cheiro da vida e da proeza. Comi rapidamente e depois fui tomar uma deliciosa ducha, para meu azar o chuveiro havia queimado.

-Poise, hoje realmente não é meu dia!!

Tinha as ferramentas certas para trocar o chuveiro, mas estava muito exausto e logo de manhã exatamente as 06:00 a.m já me arrumaria para cair na vida novamente, vivia sozinho e me sentia triste em alguns momentos, queria ter alguém para compartilhar minhas vitórias, alegrias e principalmente minhas tristezas. Mas as coisas nem sempre funcionam como a gente quer. Troquei de roupa e me deitei, logo após dormi. Me lembro estar sonhando muito alto, mas muito longe distante de tudo!

Parecia estar em um quarto com um branco morto, não achei muito bacana. A porta estava aberta, logo abri e tudo ao meu redor estava escuro, nem ao menos o som do vento eu escutará.

-Alô? Tem alguém ai ?

Fiquei a chamar, mas sem sucesso até que de repente minha voz começou a desaparecer sabe, não conseguia dizer uma só palavra e meu corpo se movia lentamente, vi um clarão vindo em minha direção, parecia algo ou alguém, mas quando se aproximou vi uma velha dando risadas pegando fogo, aquilo era horrível, sua pele estava caindo e sua carne apodrecendo. Tentei correr, mas sem sucesso algum. Por onde ela passava tudo se queimava exceto o quarto branco. Meus movimentos começaram a voltar então pude correr, mas tudo estava claro, vi minha vida indo para o ar, aquela velha vindo em minha direção, já sem pele alguma parecia estar em osso, em quanto dava risada me queimava, minha pele foi caindo e junto com minha carne. Pude ver ela saboreando com prazer restos de minha cabeça queimada e dando uma risada diabólica. Lembro também que depois que tudo isso passou não vi mais nada, apenas um longo abismo escuro o qual estava a me aguardar.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 11/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4336042
Classificação de conteúdo: seguro