A BISAVÓ

Terça-feria de manhã ela saiu e não tinha intenção de voltar mais para casa no final da noite, como sempre fazia, e como sempre dizia que ia fazer toda vez que enchiam demais seu saco: E depois retornava ainda trazendo docinhos, franguinhos assados e outros mimos...

O tempo lá fora muito quente e a falta de alegria comtemplavam Raissa que ainda teria que buscar Evandro na Escola, e detalhe, dirigir e olhar pelo tablet - qual seria o próximo passo do dia, e da noite, Crhis recomendara nunca deixar de verificar tudo pelo tablet, ele tem gps e isso auxiliar muito.

Steve e Margareth saiam do colégio às 17 h, e Magdala percebeu que não passava de apenas uma empregada doméstica da família, baba de seus bisnetos, e motorista de carro particular, com apenas 52 anos, a bela senhora, pois realmente a mulher estava em forma, apesar de ter colocado filhos no mundo aos 12 anos, ela se tornou uma deusa, depois do centenário...

O que a incomodava mesmo era aquela EXPLORAÇÃO...QUE TRANSCENDIA, um garoto que passava do outro lado da calçada, ficou olhando a bisavó da hora passando e gritou - Ei que sair comigo dona...

A respeitada matrona gritou de lá, tô armada cara...

Naquela comunidade pacificada de inicio do século XXI, tudo parecia futurista, os assaltantes, e bandidos, já usavam seus carros voadores...

CONTINUA...DEPOIS

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/06/2013
Código do texto: T4342664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.