Uma Noite Que Era Para Ser Perfeita (DTRL9)

Após receber a linda notícia da mulher que amava que iria ser pai, depois de um jantar romântico em um dos melhores restaurante da cidade, veio o abalo do triste acontecimento na saída do restaurante ao entrar no carro eis que surgem quatro rapazes, armados. Colocou o revolver em sua cabeça dizendo,

-Abre a porta do carro.

Abriu, pensando que fosse apenas um assalto, eles queriam somente o carro, como não queria que nada acontecesse com sua amada ainda mais agora que ela iria lhe dar o bem mais preciso que um homem pode ter um filho.

Só que os quatro rapazes pareciam que estavam fora de si, entraram dentro do carro, mandou que ele tocasse o carro em frente com o revolver em sua cabeça. Rodaram até sair da cidade, entrar em uma estrada vicinal de terra, chegando lá. Mandaram que eles descessem do carro. Foram logo agarrando sua esposa, rasgando a roupa dela, quando ele viu aquilo reagiu, avançando contra os rapazes só que um deles ficou segurando sua esposa pelo pescoço em uma gravata, os outros três bateram nele até quase o matar de pancada, disseram,.

-Agora valentão veja só o que vamos fazer com a sua linda companheira.

Eles a jogaram no chão rasgaram as roupas dela, todos os quatros a violentaram mais de uma vez, não satisfeito só em cometer tal violência, eles ainda rasgaram a vagina dela com dedo, arrancaram um de seus mamilos à dentadas, depois de tudo isso deram vários chutes nela tanto na barriga quanto na cabeça. Seu marido a tudo isto assistiu sem poder reagir. Pois além de estar quase morto de tanto que apanhou quanto três abusava de sua mulher um o segurava. Após toda essa violência sofrida eles foram amarrados quase mortos, ainda ouviram da suas agressões, que eles estavam com sorte por eles não os terem matado. Ligaram o carro saíram rindo da grande proeza que havia acabado de fazer.

Eles ficaram lá jogados, ele sem poder fazer nada para ajudar sua esposa que sangrava muito, tiveram que viver esse terror o resto da noite, até que pela manhã foram achados por uns chacareiros que moravam por perto, os levaram para o hospital. Ele foi operado porque eles haviam quebrado seu braço e sua perna, sua esposa essa não resistiu ao sangramento do aborto que sofreu após toda a violência faleceu. Os médicos juntamente com os familiares e amigos foram contar a ele que sua esposa havia morrido, ele não chorou, não esboçou qualquer tipo de sentimento, porque um ódio intenso o consumia por dentro. Tudo que ele sentia era um desejo imenso de vingança esse sentimento o corria por dentro. Mas mesmo todo machucado pediu aos médicos para poder ir ao velório da esposa. Ficou o tempo todo sentado ao lado do caixão, falou baixinho ao ouvindo dela mesmo sabendo que ela não podia ouvir que ele iria viver para vingar a morte dela e de seu filho.

Quando ele saiu do hospital sempre tinha alguém da sua família em sua casa ou algum amigo, eles faziam questão de não deixa-lo sozinho, mas, ele quase nunca falava nada não esboçava nenhum tipo de sentimento. Nem mesmo quando disseram a ele que haviam pegado os rapazes que tinha feito àquela atrocidade toda ele não disse nada. Ainda mais porque eles não iriam ficarem presos por ser menores de idade, todos tinham apenas dezesseis anos. Uma semana já estavam livres pelas ruas da cidade. Foi quando ele começou arquitetar sua vingança, durante todo o tempo que esteve em casa impossibilitado de andar foi planejando como iria fazer. O dia que tirou o gesso foi o dia que esboçou um meio sorriso, todos acharam que ele estava se recuperando.

Ele deu um tempo para começar sua vingança porque não queria que a polícia o acusasse logo de cara antes de efetuar tudo que havia arquitetado. O primeiro passo foi comprar um celular destes vendidos por camelos pelas ruas da cidade que não tinha registro nenhum. Depois comprou um aparelho que mudava a voz. Pois já sabia o endereço de todos os rapazes com o telefone de suas casas. O primeiro que ele ligou foi para o que deu a gravata em sua esposa. Ligou e com o aparelho que mudava sua voz falou uma voz suave para quem atendeu que desejava falar com o rapaz. Quando ele disse alô ele mudou a voz para uma voz sinistra como se fosse uma voz de mulher e disse,

-Vim para me vingar do que você me fez ao ajudar matar a mim e ao meu filho.

-Quem está falando?

-Lembra daquela noite, em certa estrada vicinal? Eu não esqueci, pois estava comemorando com o meu marido porque iríamos ter um filho, você me matou e ao meu filho também.

Ele desligou o telefone tremendo. Sua mãe perguntou quem era ele disse é ninguém. Isto continuou por vários dias, tanto de dia, como de noite. Aliás, ele conseguiu com a mãe do rapaz o número do celular dele com uma voz doce de uma de mocinha. Aí o terror passou a ser pelo celular, até ao ponto dele ficar tão transtornado que tinha medo de tudo. O terror foi tanto que o rapaz pegou um cinto, se enforcou em seu próprio quarto. Quando ele soube da morte do rapaz os telefonemas naquela casa acabaram.

Ele pensou agora vou pegar dois de uma vez só, foi em cima dos que eram traficantes de droga, ligou para casa de um deles e falou assim,

-Olha quem está te avisando é um amigo toma cuidado com o teu comparsa porque ele está dando em cima de sua mina.

Desligou o telefone, ligou para o outro e disse a mesma coisa, como para traficante mulher era mais sagrado do que ponto de venda de drogas. Eles ficaram com a pulga atrás da orelha, no outro dia tornou a ligar e disse a mesma coisa. Fez isso por três dias seguidos até cada um dos rapazes saírem armados de casa para se encontrar, discutiram feio, cada um apontou o revolver para o outro atiram ao mesmo tempo os dois morrem porque o tiro pegou no coração.. Ele pensou mais dois se foram.

O último foi o que havia rasgado a vagina de sua esposa e arrancado um de seus mamilos a dentadas, para esse ele queria uma morte mais lenta e mais torturante. Ligou para ele e com uma voz de garota manhosa começou assediá-lo, sempre dizendo coisas lindas, toda manhosa até que conseguiu marcar um encontro com ele em uma casa abandonada, porque disse que tinha dono mais queria uma transa com ele nem que fosse uma única vez e naquele lugar o seu homem nunca iria saber de nada. Ele foi ao encontro quando chegou lá à porta foi trancada atrás dele, dois braços o agarram por trás e logo colocou um par de algemas nele. O jogou em cima de uma mesa, ligou uma lanterna para ele ver quem era, foi logo dizendo,

-Esta lembrando do que fez com minha esposa? Penso que irá gostar de sentir a dor que ela sentiu.

-Pelo amor de Deus não faça nada comigo, naquele dia estava drogado e bêbado, Não sabia o que estava fazendo.

-Pois estou lúcido, sabendo o que irei fazer com você, porque você matou minha esposa e meu filho, ela estava grávida, seu desgraçado. Você pode gritar o quanto quiser estamos longe de tudo ninguém irá te ouvir.

Começou a sua vingança, cortando os dedos dos pés e das mãos, dizendo,.

-Isso é para o meu filho.

Ele gritava de dor

Depois cortou o pênis dele dizendo

-Esse para você sentir a dor que minha esposa sentiu quando você a rasgou.

Ele gritava, chorava, implorava por clemência.

Depois cortou as pernas dele dizendo

-Esse é pelo chute que você deu na barriga da minha esposa matando meu filho.

Ele sempre gritando, chorando por clemência.

Isto foi até ele esquartejar o rapaz por inteiro e deixar os pedaços do corpo dele jogado em cima da mesa.

Acabou com aquilo, tirou aquela capa de plástico que estava usando pegou as ferramentas, que havia levado colocou tudo dentro de um saco abriu a porta tirou as luvas, entrou no seu carro dirigiu até abeira de um rio tirou tudo de dentro do saco jogou dentro do rio inclusive o celular. Foi embora para casa, deixou o carro alugado onde havia dito que iria deixar, não deixou na locadora de automóveis seus documentos porque havia pagado o aluguel à vista e em dinheiro. Voltou para casa a pé entrou pela janela do seu quarto que havia deixado meio aberta, pela primeira vez em meses dormiu.

Pela manhã a polícia bateu em sua porta ele foi abrir tranquilamente, perguntou o motivo da visita, eles disseram que havia achado o corpo de um dos rapazes que havia matado sua esposa todo esquartejado e se ele sabia de alguma coisa, ele disse que não. Perguntaram onde ele havia passado à noite, ele disse aqui na minha casa, perguntaram se ele tinha como comprovar isso, quando o casal de amigos saiu da cozinha e diz.

-Ele tem sim, pois desde que sua esposa morreu, nós seus amigos e seus familiares, nunca o deixamos sozinho. Esta noite foi a nossa vez de fazer companhia, ele esteve o tempo todo dentro do seu quarto só saiu de lá esta manhã.

A policia foi embora sem poder fazer nada porque não tinha como provar nada contra ele. Fechou a porta com um sorriso no rosto pensando pronto meu amor você está vingada ninguém pode provar nada, assim como não puderam fazer nada contra eles. Agora você pode descansar em paz com o nosso filho.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 19/06/2013
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T4349526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.