Infidelidade

Elisa subia as escadas correndo,não quis esperar pelo elevador.Pegando suas chaves na bolsa ela abriu a porta do apartamento.Estava tudo tão silencioso,ela caminhou pela sala,depois pelo corredor vendo as roupas espalhadas pelo chão,os sapatos jogados.Ela apertava suas chaves na mão e nem percebeu quando começou a sangrarno fonal do corredor a porta semi-aberta chamava sua atenção.

Suas mãos tocaram a porta,ela podia ouvir o barulho que vinha de dentro do quarto.Ela empurrou a porta levemente,abrindo-a somente o suficiente para que visse a orgia que acontecia em sua cama.Ele nem a percebeu ali,logo ele que tantas vezes lhe jurara amor eterno.

Com lagrimas nos olhos ela voltou a fechar a porta acreditando estar num terrivel pesadelo.Foi até o banheiro,pegou o alcool em gel,derramou um pouco nas mãos depois espalhou pelas paredes e pelo chão do corredor.As lagrimas quentes corriam por seu rosto enquanto ela ligava todas as bocas do fogão,deixando sair aquele ar que a enjoou.Abriu a geladeira,esvaziou as jarras de água,substituindo-a por um produto de limpeza qualquer.Fechou o registro de água,com uma faca abriu o sofá espalhando sua espuma pela sala,descascou o fio da televisão,cortou o fio do telefone e do interfone.Emperrou as janelas e a porta da varanda.Pegou um fosforo,riscou na parede jogando-o no chão em seguida.

Saiu tranquila quebrando "acidentalmente" sua chave na fechadura.

O cheiro de gás chegou ao quarto assim como o calor proveniente do corredor em chamas.Ele levantou jogando uma de suas acompanhantes no chão.Abriu a porta do quarto só para ver o inferno que se tornara o corredor,mesmo assim ele correu por ele se queimando um pouco.Suas duas acompanhantes o seguiram.

Ele abriu a torneira mas nenhuma água saiu dela,uma das mulheres tinha fogo no cabelo,desesperada abriu a geladeira jogando o liquido de uma jarra sobre si.O liquido só espalhou o fogo por seu corpo,ela gritou enquanto se debatia.A outra mulher atravessou o corredor enrrolada num lençou,seu corpo queimou espalhando o fogo pela sala.Uma das faiscas atingiu o fio descascado,a tv explodiu,um dos cacos o acertou na perna.Mancando ele atravessou o corredor novamente em direção ao quarto,olhou a janela,a unica que abria,era sua ultima chance antes que tudo explodisse sem mais pensar ele se jogou por ela.Enfrentou uma queda de dez andares.

Sentada num balanço do parquinho em frente ao predio,ela viu a morte de seu amado sorrindo.