OS VALORES DTRL

No dia 22 de Fevereiro de 2022,comecaram as aulas e todos estavam alegres por voltarem a estudar naquele colegio magnifico e muito rigido.

Era a escola Thalles Cakan Debret Monet, muito conceituada pelo MEC e a media da escola como num tod era de 7,3 so que nao aconteceu como todos os anos;parecia uma alegria disfarcada.

Eu era Alice Resende Moreira,estudava no 2 ano do Ensino Medio e pensei que seria uma boa oportunidade de aproveitar ^^as chances com unhas e dentes^^ mas,nada disso aconteceu....

Na primeira semana de estudos, comecei a perceber que as garotas da minha sala iam se afastando de mim e nao sabia qual era o motivo para ^^acabar com minha alegria contagiante^^,so na hora hora do recreio que percebi o que elas queriam:me machucar o meu ego.

-Dentuca,feia,abutre,cachorra!!!!-Disseram umas 5 meninas em coral.

-Porque chamam-me esse nomes ridiculos!!!!

Continuaram assim,ate o final do ano mas reverteram a situacao antes estava desmotivada por causa dessas ofensas depois comecei a pedir conselhos aos meus pais e ,com isso, me deram forcas para suportar e ignorar aquelas meninas que^^se diziam superiores^^ a mim,estudei muito para tirar boas notas.

Chegara o ultimo dia letivo, e as notas estavam la no mural para ver quem passou ou nao e PASSEI!!!!Enquanto ^^as outras^^ repetiram de ano e eu com muito orgulho e calma disse:

-O que adiantou,me xingar,me machucar por dentro!!!Nada,pois tiveram, que repetir de ano, nao adianta os valores mais bonitos e que prevalece e a inveja as coisas ruins nos nem ligamos.

Alice,tinha terminado com um aproveitamento global de 83,9% e tambem ganhou um belo presente:um namorado.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 08/07/2013
Código do texto: T4377984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.