O SHOW DE LOLA DTRL

Ela acordou depois de mais uma noite mal dormida. O ruído da chuva indicava um dia frio. Não queria, mas levantou-se da cama. A casa, desarrumada, indicava o espírito do ambiente de Lola, a Estrela da noite. Lola, que embalava sonhos em canções; Lola, a sexy musa das madrugadas.

Lola... Que agora caminhava até a sala, em passos lentos e vacilantes, com a cabeça explodindo de uma dor constante. Até quando teria que conviver com a vida? Por que não morreu aquela noite? Pensava enquanto abria lentamente a porta do pequeno cômodo onde encontrou mais um rapaz. “Mais um”. Fã. Atraído pela imagem. Pelo sonho. Pela dedicação. Este era o... Deixe-a lembrar: “Numero 300”. Que pena... Tão jovem... Tão bonito. Deve ter uma família. Quem sabe uma namorada. Mas, Lola precisava. Necessitava. Queria.

Sentiu, a boca secar. Numa dança de quadril, aproximou-se do corpo amarrado. O olhar do moço transmitia o terror. Ela para. Olha com carinho pra ele. Como foi que o encontrou? Sim, ele veio até ela e pediu um autógrafo no fim do show. Ela o convidou para entrar no camarim e depois para saírem. E agora lá estava. Pronto para o verdadeiro show da cantora: Num repente, os olhos de Lola, se transformaram em bolas negras. Seus dentes, em presas pontiagudas. Seu maxilar projeta-se a frente transformando seu rosto terrivelmente. De súbito, ela ergue o punhal e fura o pescoço do quase menino que sente a dor e o sangue que foge do seu corpo e encontra a língua de Lola que sorve o liquido quente enquanto olha com carinho para o rosto angelical do moço que morre lentamente.

Depois, levanta-se, limpa a boca e vai até o telefone, disca um numero e...

- Já me alimentei. Pode me dizer o local do show de hoje. Favor, venha limpar meu quarto. Pra hoje, prefiro uma menina.