A sala

Aquelas duas almas tinham muito em comum, gostavam das mesmas coisas, tinham os mesmos problemas, os mesmos medos e naquele momento, estavam repetindo o que em muitas oportunidades fizeram...
A sinistra sala tinha uma porta normal, ventarolas laterais, quase a altura do teto, a ventilação e o som vindo de fora dava em cheio na sala, tudo se ouvia ali dentro.
Desenvolvia-se um estranho diálogo entre estes dois seres, normal entre eles, e a quem os conhece, mas impactante a quem não os conhece.
Jonas, 46 anos e Verner 51, estes os seus nomes.
___ Bisturi... Pediu Jonas.
___Bisturi... Alcançou Verner...
___Fórceps...
___Fórceps... Entregou-lhe Verner...
Esta luz está fraca não acha Doutor? Disse Verner...
Sim, vamos aumentar a força para 500 vats. Assentiu Jonas.
Durante 15 minutos foram arrumando o material cirúrgico e finalmente...
Podemos começar Doutor?
___Sim, meu caro, novamente assentiu Jonas, só falta uma coisa...
O freezer está em ordem para receber o material?
___Sim, afirmou Verner, derramando suor pela testa.
___Que belo material Doutor, disse Verner, vamos começar então?
___Sim, vamos.
___Vou separar as partes dos membros superiores primeiro, Verner, segure aqui, alto assim...
___Issoooo, muito bom... Pouco sangue, não vai precisar mais que 1 avental hoje, rsrsrsrsrssrrsrsrs
___Veja estes coágulos negros, parecem de gelatina, disse Verner.
___Fantástico, disse Jonas, enxugando a testa com a manga da camisa.
___Pausa para o cafezinho? Perguntou Jonas a Verner
___Ótimo, mas antes deixa colocar estas partes no freezer, Doutor.
___Doutor... O pessoal do MJ estava lhe procurando, eu os ouvi, e disse que era apenas seu secretário...
___Deixe eles, o bem da humanidade depende de nós, logo teremos material o suficiente para começar as pesquisas.
___Ok, assentiu Verner... Olhaaa, ouviu Doutor? Sirenes...
___Sim, devem ser do MJ, tentando estragar as pesquisas de alguém, rsrsrsrsrsrs.
___Vamos recomeçar, meu caro Verner.
___Primeiro vou usar o bisturi daqui... Osso externo, até aqui, Púbis.
___Pronto. Nossa Verner, este material ta um pouco deteriorado, tem que congelar imediatamente.
___Sim Doutor, vou providenciar, enquanto o senhor separa os membros inferiores.
___Ok, disse Jonas. A cabeça separarei para mim, para mais tarde, o futebol, lembra?  Se é que me entende... rsrsrsrsrssrsrsrssr
___Traga o recipiente grande para por as partes pequenas, e depois eu acho que esta fase se encerra...
Exatamente neste instante, um enorme estrondo, derrubou a porta da sala...
20 pessoas entraram, tomaram posição em volta dos dois elementos. Um deles se sobressaiu e disse.
___Novamente fazendo cirurgias com faquinhas e garfinhos de plástico, heim duplinha?  O MJ (Manicômio Judiciário) ainda vai me deixar louco.
___Podem imobilizá-los e o transportá-los para o outro pavilhão de onde fugiram...


Malgaxe

 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 06/08/2013
Código do texto: T4422322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.