O Escuro da noite - Parte V

Medo da Escuridão

(Destruição – Parte 5)

"I am a man who walks alone

And when I'm walking in a dark road

At night or strolling through the park"

Fear Of The Dark - Iron Maiden

http://migre.me/fJCF1

Lampejos, gritos, metal retorcido, sangue e um cheiro forte de terra. Feras de formas bizzzaras e um espelho; A chuva caia me fazendo retonar aos poucos. Estava tudo tão confuso me perguntando quem eu era e onde eu estava, lampejos, um breve vislumbre de algo incompreensível, a chuava aumentava. Relâmpagos e trovoes. Aquela candencia fazia a realidade surgi aos poucos. E fui lembrando quem eu era, mas não fazia idéia de onde estava, olhei para as minhas mãos havia sangue que escorria por todo anti-braço, minha camiseta branca se tornara vermelha. Mesmo com uma forte confusão mental sabia que não estava machucado. E isso começava a me preocupar o que eu fiz? A primeira imagem era de Maria Eduarda que fazia emergir os meus temores. Eu fiz algo terrível. O toque do celular interrompia meus pesamnetos, era a Dani! Eu não devo atender. Ela vai surtar. Depois de uma certa insistência o celular parou e o numero do Dr Lopes veio a cabeça, mas não sabia se deveria ligar uma coisa e falar sobre um surto e a outra sobre um assassinato. Minutos depois fui interrompido novamente pelo toque do celular. E para minha surpresa era o Dr Lopez.

- Dr Lopes – me senti forçado a atender!

- Alo, Thiago, Esta tudo bem? sua Irma me ligou ela esta preocupada. Ela não esta consguindo falar com você e como você disse a ela que veria ao consultoria ela me ligou!

- Doutor, aconteceu de novo, mas acho que agora fiz algo terrível. Eu tremia minha respiração estava ofegante.

- Como assim Thiago, onde você esta? Me passa o endereço eu vou te busca. Agora respira fundo e se acalma,

- Doutor tem sangue em minhas mãos.

- Ai minha nossa, Thiago você esta machucado?

- Não.

- Eu vou te buscar.

- Senti um pesar no tom da voz do doutor.

- Me diga onde você esta!

- eu não sei doutor

- Seu celular tem Gps

- Acho que sim

- Aceita a solicitação que eu vou te mandar!

-Recebeu?

- Sim, já aceitei !

- Isso, agora espera um pouco... tem um estrada ao norte segue em sentido do morro siga ela ate a estrada principal e me espere La!

- quase uma hora se passou e eu ali agoniado as memorias me faltavam eu fechava os olhos para tentar lembrar quem eu havia ferido ou ate pior matado. Se era Maria Eduarda ou qualque outra pessoa. Eu tinha que lembrar. Ouviu barulho de um carro se aproximando, era o Dr Lopes ele fez sinal e eu entrei no carro.

- Thiago o que foi que aconteceu?

- Eu não consigo me lembrar!

- Fale o que vocçe se lembra, qualque detalhe e válido.

- Eu apenas me lmebro de ter saído do consultório, peguei o elevador escutei uma voz me chamando, era ela doutor eu sei que era. Tersalia! Ao dizer o nome dela bruscamente o doutor parou o carro!

- Ela foi longe demais você e apenas um garato!

- como assim doutor eu não to entendendo!

- Há muitas coisas que você precisa entender, mas o principal e que você deve se lembrar de tudo!

- Como assim doutor? Eu estava confuso sem saber o por que dquela reação do doutor, emquanto eu tentava entender o doutor pegou algo que estava no porta luvas do carro era um cordão com uma pedra vermelha!

- isso e seu Thiago! Este rubi vai te ajudar a lembrar.

- mas como assim? o que devo fazer e como você sabe disso ?

- Por que eu que o arranquei de você eu fiz a pedido dela!

- Como assim a pedido de Tersália a escuridão?

- Não Thiago, a pedido de Helena!

Fábio Karvalho
Enviado por Fábio Karvalho em 14/08/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4433374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.