ENTIDADE PARTE 1

Los Angeles, da madrugada de sábado para domingo, em uma bosque quase remoto mas vazio, um casal estava fugindo desesperadamente de alguém, o medo freneticamente aumentava cada vez mais por que além do local estar nublado, eles não sabiam como sair dali, depois de correrem muito eles fazem uma breve pausa para recuperar o folego.

Jennifer: Droga, será que o despistamos?

Josh: Como é que eu vou saber? Não deviamos nem estar parando para respirar! Pelo menos estamos com os papeis.

Jennifer: Você ainda está com isso? Depois de tudo que aconteceu?Perdeu o juízo?!

Josh: Você não entende? Nós perdemos coisas demais para sairmos de mãos vazias, sem falar que pode ser nosso único jeito de sobrevivê--

Josh não termina a palavra pois de repente, ele é pego pelo tornozelo e arrastado entre as árvores, Jennifer grita e corre novamente, apesar dos gritos de socorro de Josh, pedaços deles voam por ai.

Jennifer(pensando): Eu nem queria estar aqui! Por que isso têm que acontecer justo comigo? Por que esse desgraçado não me deixa em paz?

Jennifer tropeça em um galho de arvore e cai, ela se levanta e olha para trás, não tinha nada lá, ela dá uns passos para trás e olha para trás brevemente e depois para frente de novo, ela fica definitivamente nervosa se ele aparecesse a qualquer momento.

Jennifer(sussurrando): Meu Deus, me ajuda!Não deixa ele me encontrar.

Jennifer engole seco e quando ela se vira para correr, ela dá de cara com uma figura masculina, de terno, alto, fino e sem rosto, olhando para ela, Jennifer grita em horror e o eco percorre por toda floresta.

ENTIDADE PARTE 1

Na manhã seguinte, na casa da Jade, especificamente em seu quarto, Jade ainda estava dormindo tranquilamente, até que alguém viesse no quarto dela e...puxasse a cortina, acordando-a com os raios de sol, Jade se vira irritada e cobre o rosto com o travesseiro.

Ms West :Acorda filha, está fazendo um lindo sol hoje.

Jade:Lindo sol? Você não se enganou de filha, não?

Ms West: Vamos Jade, levante!

Jade(pensando): Caramba, será que ela não sabe que eu não gosto de ser acordada quando estou dormindo, ainda mais quando eu não preciso me levantar? (falando) Hoje é domingo!

Ms West: E não seria melhor sair com os seus amigos, invés de ficar ai deitada o dia todo?

Jade: Mil vezes melhor!

Mas a mãe da Jade não se dá por vencida, ela empurra Jade da cama, a mesma se levanta em seguida.

Jade: Falar com você é que nem falar com uma porta.

Ms West: O café da manhã está na mesa.

Jade vai até o banheiro, tira a roupa, se banha, se enxuga, faz a higiene bucal, se veste e vai tomar o café da manhã e depois sai de casa e liga para o Beck.

Beck: Bom dia.

Jade: Oi, tá fazendo o que?

Beck: Dormindo, ou melhor, estava dormindo.

Jade: Sortudo, pois a minha mãe não me deixou dormir, agora deixa para lá, já estou bem acordada.

Beck: É o que eu disse, meu teto, minhas regras.

Jade: Tá, agora vai ficar jogando isso na minha cara?

Beck: Não estou jogando nada na sua cara.

Jade: Não, não está.

Beck: Jade, eu nem limpei a remela dos olhos e você já quer discutir?

Jade: Ninguém mandou você ficar se gabando ao fato de você ter o seu proprio teto.

Beck: Tá...Tá desculpe,ok? Desculpe se te ofendi com um dos meus lemas preferidos, não foi a minha intenção.

Jade: Se fosse, você ia se ver comigo.

Beck(pensando): Por que eu?

Jade: Eu falo com você depois, tchau.

Beck: Tchau.

Jade desliga o Pearphone e vai até a casa da Cat e chegando lá, ela toca a campainha, e quem atende e a Cat:

Cat: Jaadey!

Cat abraça Jade, que rosna fazendo Cat a soltar imediatamente.

Jade: Você está cansada de saber que não gosto disso!

Cat: Mas eu gosto de abraçar, Jade.

Jade: Pois abrace os outros , não a mim!

Tori: Cat, quem está ai? É a Jade?

Jade: A Vega está aqui?

Cat: Sim, teve uma noite do pijama ontem a noite.

Jade: Ah sim, aquela que eu recusei.

Tori: Cat! Jade! Venham aqui, estão passando as ultimas noticias locais!

Jade: E para que que eu vou me interessar em--

Cat pega a mão de Jade a arrasta para a sala onde estava Tori.

Cat e Jade chegam na sala, Tori estava sentada no sofá assistindo televisão, Cat se senta ao lado de Tori, Jade fica em pé de braços cruzados, enquanto a reporter diz a noticia.

Seis jovens estão desaparecidos desde sexta feira, a ultima vez que foram vistos foi quando estavam indo acampar em uma floresta local, a policia inicia as buscas...

Cat: O que será que pode ter acontecido com eles?

Tori: Eles podem ter se perdido

Jade: Ou devorados por uma besta sanguinaria e faminta.

Tori: Jade, isso é serio!

Jade: Você acha que esse tipo de coisa não acontece?Achou errado.

Tori: Não foi isso que eu disse, mas não podemos pensar apenas no pior.

Cat: Espero que todos estejam bem.

Nessa hora, o irmão da Cat aparece.

Frankie(Se liguem na tamanha criatividade que tive no nome): Cat, sabe onde a mamãe deixou o meu remedio?

Cat: Está no armario da cozinha.

Frankie: Valeu.

Frankie vai até a cozinha.

Jade: O seu irmão vai ficar tomando remédio controlado pelo resto da vida dele?

Cat: Eu acho que sim, isso me entristece.

Tori: Não fica assim, Cat, tudo vai acabar bem, e eu acho que o Frankie não esteja reclamando sobre isso.

No Rv do Beck, ele termina de se arrumar e vai saindo, Beck pega o Pearphone e liga para André, e ele atende.

Beck: Oi André.

André: E ai cara? Como é que vai?

Beck: Tirando que hoje de manhã a Jade me acordou, estou bem.

André: Sabia de desapareceram seis adolescentes ontem a noite em uma floresta?

Beck: Não, alguém sabe de alguma pista?

André: Não, só agora é que a policia está dando inicio as investigações.

Beck:O que você acha, André? É normal coisas assim acontecerem o tempo todo?

André: Bem...Infelizmente acontece o tempo todo, com qualquer um, não devia acontecer, mas não mandamos em tudo que há no mundo, mas por que a pergunta?

Beck: Não, não, por nada não, eu vou para a lanchonete tomar café, a gente se encontra lá?

André: Ok, estou indo.

Beck desliga o Pearphone, entra no carro e vai embora, mas o que ele não sabia, é que tinha um mascarado o observando de longe.

Na casa da Cat, ainda na sala, Jade e Tori estavam assistindo televisão.

Tori: Então? o que vamos fazer?

Jade: Não sei, estou morta de tédio.

Cat aparece com um álbum de fotografias.

Cat: Pessoal, olhem um album de fotografias que eu achei no quarto dos meus pais.

Jade: E dai?

Cat: Vocês não querem ver?

Tori: Eu adoraria ver.

Jade: Eu não.

Cat: Vamos Jade, vai ser divertido.

Jade: Sempre quando você fala que vai ser divertido, sou eu que não acabo me divertindo,apenas você, além do mais, para que eu vou querer ver fotos suas quando era criança, provavelmente sempre quando você tinha "vontades" não pensava duas vezes e fazia na frauda.

Tori: Cat, não liga para o que a Jade fala, pode me mostrar o album.

Cat se anima e se senta entre Jade e Tori e abre o album, ela aponta o dedo para cada foto e diz sobre o que era.

Cat: Essa foi quando eu tinha um ano e dois meses.

Tori: Awww! Você já era uma graça desde pequena.

Cat: Yay! Eu sou uma graça!

Jade tambem estava vendo o album devido a curiosidade.

Cat: Essa foi quando eu estava aprendendo a andar, o Frankie segurando as minhas mãos para eu não cair.

Tori: Awww! Ficou tão fofo esse momento entre irmãos!

Cat: Essa foi no meu aniversario de cinco anos.

Tori: Onde você está?

Cat: Bem aqui.

Tori: Mas está cheio de crianças, está dificil para ver.

Jade revira os olhos, ela já tinha reconhecido Cat na foto.

Cat: Bem aqui ,Tori, a esquerda.

Tori: Ah, sim, estou te vendo agora.

Jade olha para os detalhes da foto e repara uma estranha imagem atrás das crianças, ela não sabia identificar, mas parecia um homem de terno, se é que era um homem, ela não estava conseguindo ver o rosto, Jade queria perguntar a Cat o quem era que estava lá, mas resolveu deixar para lá, se bobear, podia ser um palhaço contratado para a festa.

No restaurante, Beck e André estavam conversando.

André: O Novo desafio que o Sikowitz nos passou foi de matar.

Beck: Ficar dizendo sim para tudo, isso me levou a levar o Sinjin para assistir uma corrida de carro.

André:E como foi?

Beck: Até que não foi ruim , serviu para eu conhecer Sinjin direito.

André: Pelo menos para você foi divertido, eu tive que--

Em um momento que André falava, Beck vira o rosto para a janela e vê uma pessoa de capuz e mascara parado e olhando para ele, ele vira o rosto para André e depois volta a olhar para a janela, o encapuzado ainda estava olhando diretamente para ele, Beck olha para André que continua falando sobre o que ele teve que passar por causa do desafio de Sikowitz, segundos depois, Beck olha de novo para a janela, o encapuzado já tinha ido embora, ou sumido, para Beck não importava o que houve com ele, aquela figura estava lhe causando um incómododo qual ele não podia descrever a sua paranoia.

Naquela noite, em uma parte da mesma floresta que ocorreu os desaparecimentos, um altar feito de madeira tinha uma garota em cima, ela tinha sido levada de sua casa, os seus sentidos estavam voltando a si, naquele momento, o encapuzado que tinha observado Beck, estava indo até lá com uma faca na mão, ele olha para Sherry (nome dela, acho que sabem quem é ela), assim que ela estava prestes a acordar, ele levanta a faca , ela abre os olhos e ele desce a faca em seu coração, antes que Sherry pudesse gritar, ela solta um som baixo de dor. O Encapuzado enfia a faca mais a dentro, o sangue começa a sair da boca de Sherry e do buraco do ferimento, o sangue escorre no altar para o chão, Sherry para de respirar e o encapuzado tira a faca do peito dela, passa a lamina em seu vestido e vai embora, deixando para trás um cenário macabro.

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, especificamente na sala de aula do Sikowitz, os alunos estavam conversando enquanto ele não chegava.

Beck: Eu não acho que uma foto de um cachorro sorrindo possa perturbar tanto uma pessoa a ponto de faze-la se matar.

Robbie: Para mim o que realmente me assusta não é ele está sorrindo e sim ele estar olhando para você.

André: Se é que ele esteja sorrindo mesmo, parece que colocaram uma dentadura nele, sem falar que não parece um cachorro e sim um lobo, ou um cachorro que se parece com lobo.

Beck: Husky siberiano.

André: Esse mesmo.

Jade: Eu queria ter um cachorro desses?

Robbie: Pra que?

Jade: Bom, já que esse cachorro é tão assustador assim, ele serviria como um otimo cão de guarda.

Robbie:Sabia que tinha coisa no meio.

Tori que estava perto deles, recebe uma noticia no Pearphone, ela lê a noticia.

Tori: Pessoal, escutem só isso!

Beck: O que foi?

Tori: A Sherry foi encontrada morta na mesma floresta em que aquele grupo desapareceu.

André: Como é que é? A Sherry foi morta?

Tori: Foi, eu sinto muito André.

Beck: Mas quem é Sherry?

André: Ah sim, você não estava aqui naqueles dias, a Sherry foi uma garota com quem namorei, até a levei para o baile.

Beck: Cara,sinto muito por isso.

André: Tudo bem, eu e ela não iamos dar certo,mas ninguém merece um fim desses.

Jade: Vocês acham que pode ter alguma coisa a ver com o desaparecimento do grupo? Quer dizer, aconteceu no mesmo lugar, não seria coincidência demais?

Cat: Mas será?

Tori: Gente, isso é muito serio, mas não temos como ligar um acontecimento a outro.

Robbie: Err...E sem falar que isso não é da nossa conta.

Beck: Mas isso é muito estranho, quem poderia ter feito isso com...

André: Sherry.

Beck:É, Sherry.

Jade: Ok, Beck, por que desse interesse repetino?

Beck: Jade, agora não.

Jade: Uma garota que você nem conhece e agora aparece morta e você fica interessado em descobrir quem pode ter matado ela e o por que, o que você têm a ver com isso?

Tori: Jade, eu não acredito que você está com ciumes de uma garota morta, e Sherry nem se quer chegou a conhecer o Beck, você sabe disso.

Jade: Só quero saber o por que do interesse.

Beck: Por que com esse assassinato repetino, pode ter uma possibilidade do grupo que desapareceu estar morto também.

Ao ouvirem o motivo de Beck, Jade, Tori, André, Cat e Robbie ficam calados e surpreendidos.

André: Será mesmo possível?

Beck: É o que eu acho, espero que eu possa estar achando errado.

Naquela noite, na casa de Robbie, ele estava digitando um texto em seu Notebook.

Robbie(pensando): Ah caramba, o Rex bem que poderia ter me dado uma mãozinha invés de ir para um encontro com duas garotas ao mesmo tempo, eu ainda me pergunto como é que ele consegue.

De repente, os pensamentos de Robbie são interrompidos devido a uns sons do lado de fora de casa.

Robbie: Ué? O que será que foi isso?

Robbie se levanta, mas antes de sair do quarto, ele vê seu Notebook dar alguns defeitos na tela e estranha, o seu Notebook era novo, havia sido comprado em uma loja cara há poucos dias, como poderia dar defeito agora?

Robbie resolve deixar isso para depois, ele vai até a sala e não quer ver nada de errado por lá, mas é claro, ele ouvia o barulho que tinha vindo do lado de fora, mas obviamente ele não iria sair de casa em uma hora tarde daquelas, era quase de madrugada, ele olha para a janela e parecia ter algo se movendo, ele não sabia o que era exatamente, pareciam gravetos, ou pernas de pau, e a cada movimento saiam sons de passos, mas o que o surpreendeu foi uma estranha "bola" branca em cima daquilo que ele não sabia como descrever,mas ficava parado olhando para ele, a ficha parecia ter caído para Robbie, só parecia, por que sem entender, ele saiu correndo para o quarto e ficou lá até que amanhecesse, a figura, não querendo fazer nada ainda, vai embora, a diferença, era que ele estava maior do que antes, mas isso conforme a sua vontade.

Na manhã seguinte, Beck vai saindo da RV e vê sua vizinha Ally na porta da casa dela desenhando algo em um papel, ele vai até ela e chegando lá...

Beck: Bom dia, Ally.

Ally: Bom dia, Beck.

Beck: O que está desenhando?

Ally: O que eu vi nos meus sonhos.

Beck olha para o desenho de Ally, e o que tinha nele parecia um homem ou algo parecido, ele não sabia se Ally estava exagerando no desenho ou não, afinal, ele não conhecia nenhum homem que fosse tão magro.

Beck: Foi um sonho bom ou um sonho ruim?

Ally: Ruim, eu acho, não sei ao certo, não lembro de muita coisa.

Beck: Acho que você esqueceu do rosto dele.

Ally: Não, ele não têm rosto.

Beck: Não?

Ally: Não.

Beck olha para o relogio, ele ia se atrasar para a escola.

Beck: Ally, eu tenho que ir, depois a gente conversa, se você quiser.

Beck: Tá , tchau Beck.

Beck vai embora, enquanto Ally escreve a seguinte frase em seu desenho.

Não olhe, ou ele te pega.

Enquanto isso, na floresta onde houve os desaparecimentos, dois policiais da equipe de busca estavam rodeando a area.

Gary(quem já assistiu Louca Ponnie sabem quem é ele): Eu não preciso ficar preocupado, se ela não vai contar, então está seguro.

Tom: Mas se o David descobrir que você está mandando mensagens secretas para a esposa dele, ele acaba com você.

Gary: David não vai descobrir, ele está mais ausente na vida dela do que sal em café.

Tom: Sal em café?

Gary: Você sabe o que eu quis dizer.

O Transmissor de Tom toca.

Tom, Gary, compareçam na central agora.

Tom: Estamos indo.

Gary: Vai na frente, vou tirar a agua do joelho.

Tom: Não demora.

Gary: Pode deixar.

Tom sai da floresta enquanto Gary começa urinar, assim que ele termina, ele começa a se ajeitar e começa a ouvir uns passos, Gary se vira, não tinha ninguém, ele olha para frente, ninguém, Gary se pergunta, de onde estão vindo esses passos?

Gary: Tom, é você? Se for, pode parar com isso!

Nenhuma palavra é dita e os passos continuam, Gary sente os passos cada vez mais perto dele, mas ele não estava conseguindo ver quem estava andando, ele saca a sua arma e fica apontando para os lados.

Gary: Apareça logo! Saia de onde está!

De repente os passos param, de alguma forma, Gary fica mais nervoso ainda, ele houve um barulho e da um tiro na direção, era apenas um rato passado por ai.

Gary: Droga, que coisa!

Inesperadamente, alguém agarra a parte de trás de seu pescoço e o levanta, Gary dispara dois tiros em desespero, ele consegue olhar para trás, era uma figura de terno, alta, magra e sem rosto, não parecia ser possível, ele já tinha ouvido falar nessa lenda antes, não podia ser verdade, não podia ser ele, o próprio coloca a mão no ombro de Gary e arranca a sua cabeça, o corpo sem cabeça de Gary cai no chão como se fosse um boneco de pano, Slender deixa a cabeça cair no chão e vai embora tranquilamente com o corpo arrastando.

Enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente nos corredores, Robbie estava falando com Jade.

Robbie: Eu sei o que eu vi!

Jade: Serio?

Robbie: Err...Não completamente.

Jade: Hunff! Você devia estar alucinado naquela hora.

Robbie: Mas se não foi real o que eu vi então quem poderia ter montado um boneco grande daqueles com uma bola de vólei?

Jade: Boneco? Parece você não pode desgrudar do Rex por uns dias que já fica pensando em marionetes tamanho família...

Robbie: Jade, vê se me escuta, o que eu vi ontem era enorme, os braços pareciam grandes, as pernas pareciam grandes, e estava olhando para mim através da janela, eu achei aquilo muito bizarro!!!

Jade: Só falta você dizer que estava usando terno também.

Robbie: Eu não sei se estava usando terno, estava escuro demais para ver...E também não iria ficar para descobrir, eu corri para o meu quarto, morrendo de medo.

Jade:É, isso é bem a sua cara.

Nessa hora, Beck aparece.

Beck: Oi Jade, Robbie.

Jade: Oi.

Robbie: Beck, você confia em mim, certo?

Beck: Por que a pergunta?

Jade: O Robbie viu um troço estranho rodeando a casa dele ontem a noite.

Beck: E que troço é esse que rodeou a sua casa?

Robbie: Eu não sei exatamente o que era! Só sei que era assustador!

Beck: Não sabe como descrever?

Robbie: Parecia um boneco gigante, por que se movia muito estranho!

Beck: Será que não foi uma brincadeira que aprontaram com você?

Robbie: Se for isso mesmo, então foi de muito mal gosto!

Jade: Pra você.

Nesse segundo, Tori e André aparecem.

Tori: Oi pessoal.

Beck e Robbie: Oi.

André: Fomos informados de uma novidade sobre o desaparecimento do grupo na floresta.

Jade: O que?

Tori: Um dos desaparecidos, era o Josh.

Beck: Josh? Da nossa sala?

André: Ele mesmo.

Robbie: Mas o que pode ter acontecido com ele?

Jade: Vai saber!

Tori: Agora a coisa começa a ficar tensa.

Jade: Se é que a coisa já não ficou tensa antes disso.

Enquanto isso, em um parque infantil, Ally estava brincando com as outras crianças, depois de uns minutos, ela senta numa pedra para descansar, ela olha para o lado e vê Slender olhando para ela, Ally perde sua consciência, se levanta da pedra e vai até ele, onde vai direto para a rua sem olhar os lados.

Naquela mesma floresta, a equipe de busca ainda estava procurando pelos jovens desaparecidos, mas desta vez, não apenas por eles, mas por Gary também.

Mark: Na boa, chego até pensar que na verdade todo mundo está fugindo daqui.

Kyle: Fugindo? Essa é boa.

Luke: Mais que droga, depois de termos encontrado o cadáver daquela garota em um altar, parece que estamos lidando com um assassino em serie.

A equipe vai até a direção de onde está vindo o fedor e chegando lá, eles se deparam com alguns corpos despedaçados,pareciam que foram praticamente esquartejados por uma força brutal e descomunal,Luke vomita ao ver a cena.

Mark: Porcaria Luke, não faz isso aqui!

Luke: Queria que eu fizesse onde? Olha só para isso, é uma atrocidade!

Jerry pega o comunicador.

Jerry: Central, mandem reforços, parece que encontramos os estudantes desaparecidos...E vamos precisar de sacos pretos.

Enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente na sala do Sikowitz, Beck estava sozinho na sala, sentado em uma das cadeiras, ele parecia muito aprensivo e preocupado, nessa hora, Tori entra na sala.

Tori: Oi Beck.

Beck não responde, e Tori vai até ele.

Tori: Eu disse, oi Beck.

Beck: Ah, oi Tori, eu não tinha visto você ai.

Tori: Não tinha visto ou ouvindo?

Beck: As duas coisas.

Tori repara na cara de Beck e se senta ao lado dele.

Tori: Ei, o que foi?

Beck: Minha vizinha Ally.

Tori: O que houve com ela?

Beck: Ela desapareceu, sem dar vestígios...

Tori: Não fica assim, ela vai aparecer bem, você vai ver.

Por outro lado, Tori também suspeitava que o desaparecimento de Ally também estava relacionado ao desaparecimento de Josh, mas ela sabia que pensar no pior não adiantava nada, nessa hora, Jade aparece e vê a cena.

Jade: Podem me dizer o que estão fazendo? (Beck e Tori desfazem o abraço e olham para Jade).

Beck: Não é o que está pensando.

Jade:Têm certeza?

Tori: Jade, escuta--

Jade: CALA A BOCA, VAGABUNDA!!!

Beck: Jade, acalme-se! A Tori só estava tentando me ajudar!

Jade: Te ajudar no que? A ficar abraçando os outros em tempo ilimitado?

Beck: Ally desapareceu!

Jade: Ally? Não é aquela garota cujo o cachorro você foi babá?

Beck: Ela mesma, ela desapareceu ontem, os pais dela estão desesperados, até agora não se tem noticias dela.

Jade: E o que explica você e a Tori se abraçando?

Tori: Eu estava tentando consola-lo!

Jade: E sem sombra de duvidas, você se ofereceu.

Tori: Por que você sempre me leva a mal?

Jade: E por que você não o consola mantendo essas mãozinhas nervosas longe do MEU namorado?

Quando Beck ia responder, André, Robbie e Cat aparecem na sala.

André: Pessoal...Péssimas noticias.

Tori: Que péssimas noticias?

Jade: Deixa ele falar!

André: Eu não sei se conto, eu não esperava por isso...

Beck: É sobre o Josh e a equipe dele?

André: Sim, eles foram encontrados todos mortos.

Jade, Beck e Tori se surpreendem com a revelação.

Robbie: Os corpos foram esquartejados brutalmente, outros estavam sem a cabeça também.

Tori: Meu Deus!

Beck: E não têm nenhuma pista de quem fez isso?

André: Não, só agora é que os restos estão sendo levados para a autopsia, alguns comentam que pode ter sido ataque de animal.

Cat: Mas será que um animal teria tanta força para fazer aquilo tudo?

Robbie: Quem sabe? Apenas fomos informados, não vimos a cena do crime.

Beck: Droga! Eu temia que isso fosse acontecer.

Jade: O que você poderia ter feito? Quem quer que seja que fez isso é um maluco, você não iria conseguir nada além de morrer.

Tori: JADE!

Jade: Para de se meter, Tori!

Beck: Eu realmente espero que Ally esteja bem, ela é apenas uma criança, têm muito pela frente ainda.

Em outra parte do colégio, Sinjin estava mexendo em um aparelho de som, isso até perceber que o defeito do aparelho só se deteriorava, ele não fazia ideia o que era aquilo, por algum motivo ele estava começando a tremer como se estivesse nervoso, ele fecha os olhos e tira os óculos, a sua respiração fica tensa,e de repente ele para e abre os olhos novamente virando delicadamente para trás.

Já de noite, na RV do Beck, ele não estava conseguindo dormir, Beck estava rolando de um lado para o outro na cama, sua cabeça está cheia de coisas, o ciume doentio de Jade, o desaparecimento de Ally e a morte de Josh, Beck se senta e coloca a mão na cabeça.

Beck:Por que tudo isso está acontecendo? Como tudo isso foi acontecer? Droga Josh, o que você foi fazer naquela floresta? Por que você foi morto?

De repente, Beck ouve uns barulhos no lado de fora do trailer, ele pega o Pearphone e vai para fora, ele liga a câmera do Pearphone, Beck filma todos os lados e em sua direção, ele queria registrar alguma coisa, apesar de não encontrar nada, mas sentia que tinha algo ou alguém por lá, inesplicavelmente a câmera do Pearphone começa a dar defeito, cinco minutos depois, Beck desiste e volta pro trailer e fecha a porta.

Beck(pensando):Devo estar imaginando coisas, preciso dormir.

Mas ele ouve os passos novamente, Beck mais uma vez liga a câmera mas desta vez ele fica dentro do RV e filma através da janela, ele filma de um lado para outro e ineperadamente ele vê uma estranha figura ao lado da janela, mas de costas e olhando para frente, Beck estava um tanto abismado com o que estava vendo, parecia um homem de terno, de repente, a figura vira a cabeça em direção a Beck, que rapidamente se abaixa.

Beck(pensando): O que foi aquilo que eu vi?

Depois de alguns minutos, Beck se levanta, a figura não estava mais lá, não sabia se o que tinha visto era real ou uma mera alucinação, mas parecia que ele já tinha visto aquilo em algum lugar, só não sabia onde. Aquilo era assustadoramente sinistro e bizarro que ele já viu na sua vida mas está começando a se lembrar dos desenhos.

NO DIA SEGUINTE...

Um dia depois,noite especificamente, em uma casa, um homem que tinha sido liberado pela policia devido a falta de provas devido a morte da esposa, tinha trancado a porta, as janelas e estava com um revolver na mão, ele estava muito preocupado e nervoso, não tinha esquecido o que aconteceu dias atrás e nem o que viu, um enorme homem de terno e sem rosto, aparentemente estava fazendo sua esposa tentar mata-lo, e ele não tinha escolha, apesar de de ama-la muito.

E agora lá estava ele, cheio de medo por que estar por vir, ele sabia que aquela coisa voltaria para busca-lo, de repente, ele vê que as luzes estão começando a falhar, Slender estava por perto, o homem se levanta apontando a arma e pronto para atirar.

-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME LEVAAAAAR!!!EU MORRO MAS VOCÊ NÃO VAI ME LEVAR!!!- Grita o homem, em seguida ele atira na janela duas vezes depois de ter visto alguma coisa passando por lá.

As mãos dele começam a tremer, no fundo ele sabia que era inutil,ele aponta o revolver na cabeça, fecha os olhos, aperta o gatilho, a arma dispara e os miolos se espalham na parede.

No mesmo dia ainda, Beck estava em seu Notebook pesquisando sobre alguém alto de terno e sem rosto.

Beck vê o resultado das pesquisas e também alguns dos símbolos em relação a ele, um circulo com um X no meio, tinha isso em algumas arvores de outras florestas mostradas em fotos, sem falar de pessoas desaparecidas, na sua maioria crianças, e as regiões onde ocorriam sempre foram em bosques.

Beck:Isso faz sentido?

Enquanto isso, Jade é chamada para uma sala de autopsia para reconhecer um dos corpos que estavam na floresta, Jade suspeitava de que se tratava de quem ela conhecia, um dos policiais a conduz até a sala e chegando lá...

Jerry: Pode verificar a vontade, mas por favor tenha certeza.

Jade vai até a mesa e levanta o lençol que estava em cima, era de uma garota da idade dela.

Jade: Sim, é a Jennifer.

Jerry: Tem certeza?

Jade: Absoluta, eu estou vendo a puseira que ela sempre usava no pulso direito.

Jerry: Ligamos para você por que você a conhece desde criança e mesmo depois que ela foi adotada vocês duas ainda mantiveram contato.

Jade: Isso até três semanas depois, ela cortou os contatos comigo e nunca mais soube dela.

Jerry: Eu sinto muito.

Jade: Pode me deixar sozinha com ela um pouco.

Jerry: Tudo bem.

Policial Jerry sai da sala deixando Jade sozinha com o corpo morto de Jennifer.

Jade: Droga Jennifer, com o que você e esses caras se meteram? O que foram fazer em uma floresta?O que realmente houve por lá?

Jade olha para um dos bolsos da roupa de Jennifer, parecia um papel, Jade tira o papel e olha, estava escrito "sempre observando" e "sem olhos" e tinha o desenho de uma cabeça no meio das frases.

Jade: Mas o que é isso?

Jade mesmo sem entender, olha para os lados para ver se ninguém está olhando, coloca o papel em um dos bolsos da sua jaqueta e vai embora da sala, um cara passa por ela e vai até a sala de evidências, entrando lá, ele usa uma chave mestra e abre gaveta onde guardam as evidências do caso e pega os pertences de Josh, coloca em uma pequena media caixa e vai embora.

Longe dali, em uma floresta perto de uma fabrica, Frankie estava andando por lá.

Frankie: Não me siga...Não me siga...Não me siga

Frankie entra em um túnel e se senta em um banco que tinha lá dentro, ele abaixa a cabeça e a segura com as mãos, era como se ele estivesse cansado ou abalado com alguma coisa, sua respiração estava tensa, ele fica assim alguns minutos até um homem vir até ele.

Robert: Ei garoto, você está bem?

Frankie levanta a cabeça e olha Robert com uma expressão zangada.

Frankie: Eu já disse para você não me seguir!

Robert não entende o que Frankie está falando e nem o por que de sua expressão.

Robert: Eu não sei do que você está falando.

Em menos de um segundo, Frankie ataca Robert e os dois começam a lutar, impressionantemente, derruba Robert e o sufoca até ele desfalecer, Frankie sai de cima dele, se afasta, volta com uma pedra e atinge a cabeça dele com a pedra quatro vezes separadamente, matando-o.

Depois de ter terminado, Frankie se levanta e vai embora, 15 minutos depois, o corpo some. Horas depois, o cara que tinha pego os pertences de Josh na delegacia vai até o Rv do Beck e bate na porta, Beck atende.

Beck: Pegou?

-Tudo aqui, agora dá o meu dinheiro - Diz o rapaz.

Beck puxa a carteira, tira 300 doláres e entrega ao rapaz que lhe dá a caixa.

-É melhor tomar cuidado, sabe o que vai acontecer se descobrir que roubou evidência de um crime.

Beck: Deixa isso comigo, além do mais, a policia só divulga o que eles querem.

-Boa sorte- Diz o rapaz indo embora.

Beck fecha a porta, vai até a cama e abre a caixa, tinha um gravador, câmeras, anotações, papeis com nomes de pessoas escritas neles e uns símbolos também.

Na casa dos Vegas, Tori, Trina e Holly( a mãe de Tori e Trina) estavam na sala assistindo Tv.

Tori: Mãe, por que escolheu esse filme.

Holly: Na verdade, foi seu pai quem escolheu.

Trina: Ele nunca mais ficou em casa depois que esse grupo apareceu em pedaços.

Tori: Trina.

Trina: Eu estou mentindo? Mas a pergunta é quem foi que fez isso?

Holly: Só espero que o pai de vocês não mastigue mais do que ele possa engolir.

Trina: Não vai acontecer nada com ele mãe, fica fria.

Holly:Eu ainda não acredito que Gary tenha morrido daquele jeito, meu Deus...A cabeça dele foi praticamente arrancada.

Tori:Melhor não ficarmos falando sobre isso, mãe.

Holly: Tudo bem.

Trina: Alguém pode me fazer um mingau de aveia?

Tori e Holly olham para Trina.

Trina: O Quê foi? Eu gosto de mingau de aveia, mas eu não quero fazer!

Tori e Holly continuam olhando para Trina.

Trina: Ok! Faço eu mesma.

Trina vai até a cozinha e prepara o mingau, mas quanto ela olha para a janela, ela vê o sem face olhando para ela no lado de fora da casa.

O grito de Trina assusta Tori e Holly.

Tori: Trina, o que foi?

Trina: Eu vi um monstro, uma coisa, sei lá, estava no lado de fora da casa me olhando através da janela.

Tori e Holly vão correndo até Trina, mas não olham nada na janela.

Trina:Eu sei o que vi!!!

Enquanto isso, no lado de fora de uma usina siderúrgica, Daniel(quem já assistiu o novo namorado da Cat sabem quem é ele) estava correndo por que estava sendo perseguido pelo encapuzado, ele olha para trás por alguns segundos, o encapuzado estava quase o alcançando .

Daniel corre para lado, o seu perseguidor o segue e perde Daniel de vista por alguns segundos, até ser surpreendido por ele ao ser atingido por um pedaço de madeira por Daniel, derrubando o encapuzado e Daniel volta a correr, o encapuzado se levanta, enquanto corre, Daniel olha para trás brevemente e quando vira a cabeça para frente, ele é ferido mortalmente por um grande espeto de ferro segurado por um mascarado.

O encapuzado se aproxima deles e o mascarado tira o espeto de Daniel, que cai de joelhos no chão, o sangue começa a escorrer de sua boca e do buraco do fermento, o mascarado puxa uma navalha e corta o pescoço de Daniel, que em seguida cai no chão, morto.

Na manhã seguinte, no enterro de Josh, Beck, Jade, André, Tori, Cat e Robbie e mais alguns alunos da Hollywood Arts estavam lá, o padre dá as suas palavras, em seguida o caixão é abaixado, depois do enterro, Beck vai até os pais de Josh.

Beck: Sr e Sra Connor? Eu quero dar minhas condolências.

Sr Connor: Obrigado Beck, sei que não está sendo facil para você tambem, você e Josh eram muito amigos.

Beck: Eu sei, tudo isso parece um soco no estomago.

Sra Connor: Beck, você sabe nos dizer se Josh agia estranho ultimamente?

Beck: Para falar a verdade, ele meio que deixou de falar comigo ultimamente também, eu não sei direito o que estava se passando com ele.

Nessa hora, André chega até eles.

André: Peço perdão por estar interrompendo, mas Beck queremos saber se você vem embora com a gente.

Beck: Já estou indo.

O Oficial David Vega também chega até eles.

David: Com licença, Beck e André, mas preciso falar com o Sr e Sra Connor.

Beck: Tudo bem, já estavamos indo.

Beck e André vão embora enquanto David conversa com os pais de Josh.

André: O funeral de Jennifer foi adiado para a próxima semana.

Beck: Fiquei sabendo.

Robbie: Pessoal, não querendo tornar mais morbido o clima, um homem foi encontrado morto dentro da propria casa.

André: O que aconteceu?

Robbie: Suicidio.

Cat: Meu Deus!

Jade: Parece que a morte está vindo de uma forma ou de outra para todo mundo.

Tori: Jade, quer parar de sarcasmo?

Jade: Vê se fica na sua!

André: Acalme-se, estamos em um cemitério, pelo amor de Deus!

Beck: Isso não é hora e nem lugar para brigar!

Tori: Têm razão.

Jade: Isso por que eu não estou afim de me irritar.

Robbie: Vamos embora.

Tori, Jade, Robbie e Cat vão na frente, Beck e André atrasam um pouco os passos.

André: Quando você faz essa cara é quando você está pensando.

Beck: Pode parecer loucura, mas eu quero descobrir o que aconteceu, não posso ficar parado e a policia pode acabar arquivando o caso.

André: Está mesmo disposto a ir a fundo disso?

Beck: Preciso, eu tenho que saber o que realmente aconteceu com Josh, Jennifer e os outros.

Beck e André vão andando, mas eles e o resto da turma não sabiam que estavam sendo observados de longe pela entidade parada sem ser notado entre as árvores.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 02/09/2013
Código do texto: T4462697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.