ENTIDADE PARTE 2

No Rv do Beck, ele e André estavam vendo as filmagens que tinham dentro das câmeras.

(Câmera on)

Josh: Sinceramente, eu estou bem ansioso o que irá acontecer em frente, levei meses para me preparar e tomara que tenhamos sucesso no final de tudo isso, os irmãos não me deram muitos detalhes, falavam mais sobre passar para o quarto plano entre outras coisas, para falar a verdade, aquilo meio que me assustava.

Josh olha para o lado e depois volta a olhar para a câmera.

Josh: O que eu encontrei minutos antes pode ser a primeira chave do nosso objetivo.

Josh mostra um papel com um desenho de um homem e umas florestas ao redor.

Josh: Eu realmente não sei o significado ou para que realmente serve esses desenhos nos papeis deixadas pelas crianças, mas acho que posso descobrir na hora, bem, por hoje é só e me desejem sorte e Josh desliga a câmera.

(Câmera off)

André: Era só esse?

Beck: Não, ainda têm mais, está escrito dia 2 nesse.

André: O que ele quis dizer com "irmãos"?

Beck:Eu não sei, ele era filho único pelo que eu saiba, também não entendi esse negocio de "quarto plano"?

André: Realmente eles foram investigar uma lenda? E foram mortos por ela?

Beck: É o que eu estou suspeitando.

André: Acredita mesmo nisso?

Beck: Ou é isso ou temos um assassino em serie pela redondezas que está seguindo a lenda e matando geral.

André: Isso teria mais coerência.

Beck: Então por que na casa onde aquele homem se matou, tinha aquele simbolo nas paredes feito com o seu sangue?

André: Não sei te responder isso, estou tão enrolado quanto você.

Beck: Parece absurdo? Parece mas o jeito é seguir as evidências e acreditar no que se encaixa.

André pega uma das anotações,lê e fala para Beck.

André: Ei Beck, sabe se o Josh conhecia algum Rick?

Beck: Não, Josh nunca me falou de um cara chamado Rick.

André: O nome dele está anotado aqui, junto com endereço e telefone.

Beck pega a anotação e olha.

André: Se o nome dele está ai, ele pode saber de alguma coisa.

Beck: Vamos até ele, mas antes, vamos logo terminar de ver essas filmagens.

Beck solta a outra filmagem.

(Câmera On)

Jennifer: Eu espero que não chova como ontem.

Marty:É, não foi fácil dormir com a água quase entrando na barraca.

Josh: Que tal pararmos para descansar? Tô vendo que todos vocês estão bem cansados.

Caroline: Você é um santo.

Inesperadamente, a câmera de Josh da uma interferência.

Josh: Ué?

Kevin: Que foi?

Josh: A Câmera deu uma interferência, mas não entendo, é novinha.

Kevin: Vai ver o cara te vendeu isso te enganou.

Josh coloca a câmera ainda ligada em cima de um tronco de arvore cortado e vai para outro lado para conversar com Jennifer, enquanto a câmera ainda continua filmando, as interferências voltam aos poucos, tinha uma vulto no fundo, especificamente um pouco atrás de uma das arvores, era aquela entidade parada bem no fundo.

(Câmera off)

Beck e André ficam em silêncio depois que a filmagem termina, 5 minutos depois...

André: Cara...

Beck: Vamos, temos que ir.

Na casa da Jade, especificamente no quarto dela, Jade e Cat estavam recitando suas falas para uma peça.

Jade: Sabe que eu não aprovo esse namoro, Michelle.

Cat: Mas mãe, eu amo ele, preciso dele, você não entende!

Jade: Entendo que ele pertence a ralê, ele não serve para você.

Cat: Mas e os meus sentimentos? Eles não são importantes?

Jade: Me escute minha filha, é melhor para você, é melhor para o seu futuro!

Cat: Você não se importa com ninguém, a não ser com você mesma!

Jade: Me respeite, Michelle, eu sou sua mãe!

Cat: Você não manda no meu...

Jade: Cat, você não esqueceu a fala, não é?

Cat: Err...

Jade: Vai, dá uma olhada no papel.

Cat pega o papel que tinha suas falas e olha.

Jade: Vamos dar uma pausa.

Cat: Ei Jade, você acha que existem sapatos para cavalos?

Jade: Não.

Cat: E se tiver?

Jade: Quem iria perder tempo fazendo sapatos para cavalos?

Cat: Um fabricador de sapatos para cavalos?

Jade: Só você mesma para pensar em algo tão estupido.

Cat: Isso foi tão ofensivo.

Cat olha para o lado e vê o papel que Jade tinha trago do departamento de policia em cima do criado mudo, se levanta, pega o papel e lê.

Cat: Mas como alguém sem olhos pode sempre observar.

Jade ouve Cat dizer, se levanta da cama e tira o papel das mãos da Cat.

Jade: Não mexa nas minhas coisas!

Cat: Foi você quem fez esse desenho? Você não pode me dizer do que se trata?

Jade: Não,até por que nem eu sei direito do que se trata.(pensando)Mas vou descobrir.

Enquanto isso, Beck e André estão indo no carro de Beck para a casa de Rick, eles avistam a casa e estacionam por em frente a mesma.

André: Bom, é aqui.

Beck: Espero que ele nos ajude do jeito mais facil.

André: E se ele não quiser?

Beck: Eu não sou como a Jade para arrancar informações de qualquer jeito, o jeito é esperar que o tal do Rick colabore.

Beck e André saem do carro e vão até a porta da casa, Beck toca a campanhia, e um rapaz atende.

Rick: Bom dia.

Beck: Bom dia, podemos falar com o Rick?

Rick: Sou eu.

Beck: Meu nome é Beck e ele é o André, somos amigos do Josh.

Rick: Ah claro, eu sinto muito pelo que aconteceu com ele, querem entrar?

Beck: Ok.

Beck e André entram na casa, Rick fecha a porta e eles se sentam no sofá.

Rick: Então Beck, Josh me falava de você.

Beck: Que bom, olha, eu não quero parecer grosso, nem nada, mas você sabe se ele estava interessado em descobrir alguma coisa que o fez ir para a floresta Stonewood?

Rick: Como assim?

Beck: Eu vi as filmagens que ele fez na floresta e tambem algumas coisas que ele coletou para a pesquisa dele.

André: Tirando que o seu nome está escrito em uma das anotações dele.

Rick: Até onde querem chegar?

Beck: Você sabe o que estamos querendo dizer, a morte dele e os outros foi uma coisa longe do normal e ele estava tentando desvendar uma lenda.

André: No começo não tinhamos certeza, mas depois de termos visto as filmagens...

Rick: Espera, têm uma imagem dele registrada?

Beck: Têm, mas é a distância, mas dá para ver.

Rick: Vocês trouxeram a fita?

André: Não, mas vamos precisar da sua ajuda.

Beck: Temos que saber mais sobre o que Josh estava procurando, e acho que você sabe.

Rick: venham comigo.

Rick se levanta do sofá e vai até um quarto, Beck e André o seguem e chegando lá se deparam com um monte de anotações, fitas, pedaços de jornais sobre crianças desaparecidas e suicidios misteriosos, livros e entre outras coisas.

André: Uau!

Rick: Josh não era o único que estava investigando sobre essa coisa, eu e os meus amigos também estavamos nisso há muito tempo, mas a minha parceria com o Josh teve que ser temporária e depois tivemos que seguir caminhos separados.

Beck: Por que?

Rick: Circunstâncias, ele estava envolvido com uma especie de seita que adorava o Slender.

André: "Adorava"? Como assim? Tipo uma dividade?

Rick: Acertou na mosca?

Beck: Cada coisa nesse mundo, mas ele você sabe o que ele fazia com essa seita? Ele era um membro?

Rick: Eu não sei ao certo dizer, segundo ele, disse que estava apenas infiltrado, para ter respostas mas concretas.

Beck: Sabe o nome dessa seita?

Rick:Eles são conhecidos como a Ordem, não se sabe muita coisa sobre eles, a não ser isso que eles adorem o Slender.

Beck faz uma cara pensativa, André olha para ele e descobre.

André: Beck,não me diga que você não está pensando em se infiltrar também?!

Beck: Não, mas estou pensando em entrar em contato com eles.

Rick:Pode ser e é perigoso, mas acho que não há outra alternativa.

André: Não acredito nisso.

Beck: André, calma, sei que estamos nos arriscando, mas realmente precisamos fazer isso.

André: Beck, eu também quero saber com o que o Josh estava se metendo, mas isso está começando a colocar a gente na corda bamba, e se foi por causa dessa seita que o Josh morreu?

Beck: Não sabemos se isso é verdade.

Rick: Não se preocupem, Josh me disse que têm um tipo de oferta de paz que fazem com que eles sejam pacíficos com forasteiros.

Enquanto isso, ainda na casa da Jade, especificamente no quarto dela, Cat já tinha ido embora, Jade estava em frente ao Notebook esperando uma pagina carregar, enquanto isso, ela estava vendo umas fotos dela com Beck em seu Pearphone.

Jade(Pensando): Por que você tinha que ser tão intimo dela? Sempre quando eu vejo vocês dois tão próximos um do outro, meu ódio sobe, mas você não está nem ai, prefere passar mais tempo com ela do que comigo, fala os seus problemas para ela do que falar para mim, e depois disso tudo você me diz que vocês dois são "apenas amigos", você é a unica pessoa que me irrita e eu não posso fazer nada contra você, você é praticamente o meu demônio pessoal, Beck.

A pagina termina de carregar, Jade coloca o Pearphone de lado e vê a pagina de uma noticia de uma mulher que foi internada em um hospício depois de ver seu namorado ser brutalmente assassinado por alguém que ela descreve ser alto, magro, sem rosto e usando um terno.

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, especificamente nos corredores, Jade estava tirando uns livros de sua bolsa e colocando em seu armário, Tori vai até ela.

Tori: Oi Jade.

Jade não responde.

Tori: Jade?

Jade ainda não responde e continua a fazer o que estava fazendo.

Tori: Jade, sei que você não gosta muito de mim, mas por que você não está mais falando com o Beck e comigo? Foi por causa que você viu nós dois abraçados?

Jade termina de colocar os livros no armario e olha para Tori.

Jade: O que você acha?

Tori: Eu estava apenas ajudando ele, já disse.

Jade: Engraçado isso, não é? Vocês se beijam no seu segundo dia aqui em uma aula de improviso alfabético e depois disso vocês dois ficam melhores amigos? Essa é a desculpa mais esparrafada que eu já ouvi.

Tori: Jade...Qual é que você vai parar com isso?

Jade: Com o que, Vaga?

Tori: Quando é que você vai entender que Beck e eu somos apenas amigos e parar com os seus ciumes?

Jade: Quando eu ver que você não têm nada para dar a ele, mesmo se você não quisesse.

De repente o sinal toca e elas vão para a sala do Sikowitz, assim que o sinal da saida toca e todo mundo sai, Jade entra no carro e vai até o hospicio de onde a mulher da noticia que ela viu ontem estava internada,chegando na recepção...

Jade:Com licença, preciso falar com Lauren Harrison.

Recepcionista: É parente dela?

Jade: Sim.

Recepcionista: Espere um pouco, vou chamar o doutor.

2 minutos depois, o medico aparece e leva Jade para a sala de visitas, chegando lá, Jade vê Lauren sentada atrás de uma mesa e se senta em outra cadeira em frente a mesa.

Jade: Oi Lauren.

Lauren olha para Jade.

Lauren: Eu não conheço você, por que disseram que tinha um parente meu querendo me ver?

Jade: Eu menti, mas não esquenta por isso, vim para cá por outros motivos.

Lauren: Por que veio para cá?

Jade: O motivo de você ter vindo para cá...O que você viu na floresta.

A expressão antes calma de Lauren se transforma para uma preocupada.

Jade: Não precisa ficar com medo de me contar, não vou te julgar como os outros.

Lauren: Foi real o que eu vi!

Jade: Se acalme antes, se você se agitar, eles vão te sedar e mandar você de volta para o seu quarto e nós duas não queremos isso, não é?

Lauren: Não, não, não, não, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! ( Lauren surta desesperadamente na frente de todo mundo)

Jade: Se acalme, vamos para fora e me conte.

Se passou uns minutos e Lauren conta os detalhes do que aconteceu naquela noite na floresta.

Lauren: De repente, eu ouvi uns gritos, eu me apavorei, logo eu reconheci ser do Zac, eu corri na direção de onde estava vindo os gritos, e quando eu cheguei... (Lauren começa a lacrimejar, mas tenta conter as lagrimas).

Lauren: Eu o vi sendo segurado por uns tentáculos saindo das costas de um...Ele veste um terno preto, é muito magro, é capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos afim de por medo ou seduzir as suas vitimas...Os tentáculos dele partiram Zac ao meio, eu não podia fazer nada além de ver...Eu estava morta de medo...Ele ficou apenas me olhando...Eu comecei a passar mal, vomitei e acabei desmaiando e quando eu acordei...Eu já estava em um hospital, eu tinha sido vista como suspeita, mas descartaram, não acreditaram em mim quando eu contei o que houve, não acreditaram em mim, disseram que eu estava louca!

Jade:Eu entendo.

Lauren: O que você entende? VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ! AQUELA PORRA DE COISA NÃO TINHA OLHOS, JADE! NÃÃÃAO TINHAAAAA OLHOS!!! NÃO TINHA FACE NENHUMA!

Lauren se levanta e começa a gritar com Jade.

Lauren: VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ! VOCÊ NÃO VIU O QUE EU VI ELE!

De repente, dois enfermeiros acompanhados do medico entram correndo na sala de seguram Lauren, o medico aplica um tranquilizante nela, sedando-a, Jade sai do hospício para mais respostas.

Jade: Terno escuro, sem rosto e tentáculos, caracteristicas demais para ser considerada uma simples coincidência.

De repente, um arbusto perto dali se mexe e Jade ouve, mas a pessoa por trás escondida se esconde a tempo, mas Jade vai até o arbusto, pega e tira a pessoa que estava escondida, era Tori.

Jade: Tori! Que diabos está fazendo aqui?

Tori: Eu é quem deveria fazer essa pergunta, o que você estava fazendo em um hospíco, Jade?

Jade: Isso não te interessa!

Tori: Que droga, Jade! Dá para você me dizer de uma vez do que se trata?

Jade chega ao carro, mas ao abrir a porta, Tori a fecha, Jade suspira aborrecidamente.

Jade: Qual é o seu interesse nisso tudo?

Tori: Eu quero saber o que está acontecendo! Depois que Josh, Jennifer foram encontrados mortos, um monte de coisas estranhas começaram a acontecer.

Jade: Eu sei, estou querendo saber o que está por de trás nisso.

Tori: Mas por que veio para cá?

Jade: Tá, quer saber? Eu vim confirmar uma possível resposta, mas você não têm nada a ver com isso.

Tori: Tarde demais, pois eu não vou sair do seu pé, até eu também ter respostas.

Jade: Esquece.

Tori: Não!

Jade: Eu não vou deixar que você se intrometa! Você sempre arruinou tudo que eu planejo apenas com a sua mera presença!

Tori: É o que você pensa, eu posso servir de grande ajuda se você me dizer o que sabe.

Jade: Você nunca iria acreditar, só iria me atrapalhar.

Tori: Por que não tenta? Além do mais, você está mais no fundo disso do que eu.

Jade olha para Tori por 12 segundos e em seguida diz.

Jade: Ok, mas se você caçoar de mim ou das evidências e suposições que estou colhendo, eu arranco seu nariz com uma tesoura, estamos entendidas?

Tori: Sempre com uma ameaça, mas fazer o que? Claro!

Jade: Entra ai, vou te explicar tudo no caminho.

Jade e Tori entram no carro e vão embora.

Beck vai até a casa de Paul, um amigo de Rick, bate na porta e Paul atende.

Paul: Oi Beck, entre.

Beck entra na casa e tinha um cara com uma câmera filmando tudo em 360 graus a casa toda.

Chris: Oi, meu nome é Chris.

Beck: Beck.

Chris: Espero que não se importe de eu ficar filmando.

Beck: Não, claro que não.

Paul: Vem Beck, vamos conversar lá na mesa.

Beck, Paul e Chris vão até a mesa da sala, sentam nas cadeiras e começam a conversar.

Beck: Eu e o André estavamos vasculhando os pertences do Josh, e encontramos um manifesto de 2011 que menciona o nome dele.

Paul: Beck, eu andei conversando com o Chris sobre isso, e logo pensei que isso seria mais perigoso que imaginávamos.

Beck: Perai? Vocês não estão pesando em pular fora, não é?

Paul: Sabemos que eles tentaram matar Chris por causa de uns documentos, eles invadiram a casa dele e tentaram mata-lo por causa de um pedaço de papel, eles são bem dedicados quando querem alguma coisa.Eles vão atrás do que querem e fazem qualquer coisa , usam qualquer método para conseguirem o que querem.

Chris:Eu não me meteria com eles, cara.

Beck: Mas eu já disse que eu não quero me juntar a esse culto nem nada, eu só quero conseguir informações com eles, só isso, é simples, eu venho em paz e vou embora, em tipo, cinco minutos.

Chris: Olha, tinhamos um amigo chamado Jordan, ele se juntou a esse culto, e ele está morto agora, ok? Eles já tentaram me matar, não acho isso uma boa ideia, de jeito nenhum, nem mesmo tentar falar com eles, nem sei o que você conseguiria com isso, além de morrer.

Beck: Bom, então vamos lá.

Paul: Já vimos isso antes, todos esses riscos, eles tentam não deixar vestigios.

Chris: Esses caras são assassinos, eles são loucos.

Beck: Temos que ter essas respostas, e o Josh...Ele têm uma ligação com esse diario, e da para entender que esse diario contém algo que talvez me ajude a parar essa coisa, e se eu conseguir, vai ajudar nós todos...E se vocês fosse comigo...

Paul: Não vamos com você, acho que te largariamos lá, no máximo.

Beck: Que seja, apenas sejam meus motoristas, me levem até lá, podem trancar o carro, podem ficar, se eu não der o sinal depois...Podem ir embora sem mim.

Chris: Eu não sei como eu me sinto quanto a isso, cara, isso ainda me parece uma ideia ruim.

Beck: Não temos outra opção.

Chris: Cara, sempre que tentamos mexer com isso, foi...Eu cheguei muito perto de morrer, entendeu?

Beck: Todos nós estamos sendo vitimas disso, se eu puder ajudar vocês, de qualquer modo, eu adoraria, mas antes, vocês têm que me ajudar com isso.

Rick: Você não pode falar da gente.

Beck:Não vou.

Chris: Realmente não pode.

Beck:De jeito nenhum.Não vou falar em vocês, não vou falar nem em mim mesmo, vou mudar meu nome, ir lá em anonimo, vou dizer que sou um meio irmão de Josh que ele nem sabia que tinha, ou algo assim.

Não morra, já aconteceu muita coisa pessima com a gente, não queremos sua morte na nossa consciência, entendeu? Ou então a maldita policia faznedo perguntas, porque não tivemos muita sorte com a policia.

Beck: Eu sei, não podemos confiar na policia, contanto que cheguemos a um consenso.

Paul: Sim.

Beck: E que esteja tudo bem para ambos os lados, vocês me dão o numero do tal Frankie, eu ligo para ele,tento marcar uma reunião, vou mudar meu nome, e nós...

Paul: Vamos ver o que podemos fazer.

Beck: Muito obrigado, vocês não sabem o quanto isso é importante para mim.

Chris: Pegue o numero dele.

Beck: Já vou ver.

Naquela noite, em um ponto de onibus, Beck estava lá, André estava por perto dentro de um carro, vigiando, Beck avista um rapaz sentado na parada e vai até ele.

Beck: Frankie?

Beck se aproxima mais.

Beck: Frankie, é você? (Frankie entrega um papel pequeno para Beck).

Frankie: Dê isto ao supervisor.

Frankie se levanta e vai embora, Beck estranha, ele sente como se tivesse já o conhecido antes, mas ele resolve não dar bola no momento, ele olha para o que estava escrito no papel.

Beck:" Amanhã à noite, Área de testes do atlântico". (Beck vira o papel e tinha um aviso).

Beck: " Sem gracinhas".

Um dia depois, já de noite, Beck estava no carro com Paul e Chris, em movimento, indo para o local da reunião.

Beck: Só vou chegar lá, falar com o cara e ir embora.

Paul: Vamos esperar na estrada lateral, que não é mais usada.

Segundos depois.

Chris: É aqui.

Paul para o carro.

Beck: Então...

Paul: Você está sozinho agora.

Beck: Só queria saber por que o Rick não veio com a gente.

Chris: Ele disse que ficou ocupado com algumas coisas.

Paul: Escute...Ao primeiro sinal que deu errado...Qualquer coisa...Nós saimos daqui e azar o seu.

Beck: Tudo bem.

Paul: Odeio ser um babaca com você...Mas eu--

Beck:Eu sei, eu entendo, já sei suas condições, entendi.

Beck sai do veiculo e liga a camera.

Beck: Eu já volto, obrigado.

Paul: Sem problemas.

Chris: Estaremos aqui.

Beck se afasta do carro e vai andando para achar o supervisor, a camera estava iluminando seu caminho, uma das coisas em que Beck era conhecido, é que ele não se assustava com quase nada, o que o permitia assistir muitos filmes de terror com a Jade.

Agora ele pensa nela, na Jade, sua namorada, a unica garota que realmente amou, ele se lembra quando eles estavam separados e ela não falava com ele, e sempre que ele tentava, terminava em discussões, isso o fazia se aproximar mais de Tori, ele a considerava ser sua melhor amiga, apesar dela ser melhor amiga do André antes.

Mas agora não era hora de pensar nisso, Beck tinha avistado um portão.

Beck: É um pouco depois disso.

Beck vai para o outro lado e avista de longe um vulto de capuz e que parecia estar segurando uma vela para iluminar, Beck não estava conseguindo ver seu rosto, o vulto parecia estar usando alguma mascara, Beck vai até ele e quando chega até ele...

Beck: Você que é o supervisor?

O Supervisor não responde.

Beck: Meu nome é Bill, e eu vim hoje para perguntar sobre um membro da sua organização, Josh Connor, ele morreu há pouquissimos dias e eu esperava que vocês pudessem me dar informações sobre ela.

Beck percebe que o Supervisor não lhe respondia nada e apenas olhava para ele fixamente, Beck logo se lembra que algo que ele estava esquecendo.

Beck: Espere um pouco.

Beck coloca a mão no bolso e pega o papel que Frankie tinha lhe dado na parada de Ônibus e lhe entrega ao Supervisor que pega o papel.

Supervisor: Agradeço o seu respeito. O que deseja, forasteiro?

Beck: Eu vim de muito longe para perguntar por que, Josh Connor era do jeito que era, e queria saber o que houve com ele antes da expedição que ele fez na floresta Stonewood, ele, uma amiga, Jennifer e sua equipe foram encontrados mortos, não têm suspeitos, e para saber o que realmente o que se passou, preciso saber o que aconteceu com ele.

Surpevisor:Posso lhe dar apenas três informações.

Beck: Tudo bem,então...Seu mestre vinham seguindo ele e Jennifer--

Supervisor: Como você soube de nosso irmão Josh?

Beck: Josh é meu meio irmão, a mãe dele tinha um caso com o meu pai, John Fletcher.

Supervisor: Meus irmãos do capitulo Sul da nossa ordem disseram ter perdido contato com irmão Josh, três semanas antes de ser encontrado morto.

Beck: Ok,têm alguma outra informação sobre ele? Há quanto tempo ele é membro da Ordem?

Supervisor: Ele foi recrutado por um ancião que não está mais conosco, irmão Henka Visae, isso é tudo que eu posso dizer.

Beck: Ok, e a Jennifer? Ele era parte dessa organização?

Supervisor: Isso é tudo que posso dizer, não faça mais perguntas.

Beck: Está falando serio? O que é esta "Ordem"? Algum culto doentio que idolatra um desgraçado alto de terno?

Supervisor: Como sabe que irmão Josh era parte da nossa Ordem?

Beck: Então você pode fazer perguntas, mas eu não?Ok, eu encontrei esse manifesto da ordem do sul e dos membros--

Supervisor:Como conseguiu isso?

Beck: Eu não vou dizer!

Supervisor: Você fez contato com nosso mestre?

Beck:Não, mas quando isso acontecer eu vou fazer de tudo para mata-lo!

Supervisor:Ele é como os dizem os textos antigos? Ele é realmente um Deus?

Beck: Que textos? Do que você está falando?

Supervisor: Você já viu alguém passar para o quarto mundo?Já viu alguém ascender em gloriosa exaltação?

Beck: Está falando serio?

Supervisor: Quem o enviou?

Beck: Sabe de quão longe eu vim? Você lá se importa o que está acontecendo comigo, droga?!

Supervisor: Passe a câmera.

Beck: Ok,quer saber? Vai se ferrar!E que se dane a porcaria do seu culto, se dane esta reunião! Eu vou embora! Obrigado por porcaria nenhuma, imbecil!

Beck se vira e tinha uns três mascarados aparecendo na frente dele.

Beck: Droga.

Beck vira para outro canto e vê mais mascarados segurando velas aparecendo e o cercando.

Supervisor: Quem o enviou?

Beck:Não sei, foi...Um tal de Frankie?

Supervisor: Não! Não foi irmão Frankie! Quem o permitiu entrar em contato com ele?

De repente, a câmera de Beck começa a falhar.

Supervisor: Fale, ou faremos com que você fale.

Beck: Estes dois caras, Paul e Chris, eu os encontrei quando estava pesquisando--

Mascarado1: OLHEM!

Supervisor, Beck e os mascarados olham para o lado.

Mascarado1: É ele!

Era Slender que estava pouco perto deles e olhando para eles, a câmera de Beck dá um defeito mas volta em dois segundos e vê que Slender já estava bem na frente deles, os mascarados se curvam perante Slender , enquanto Beck ficava de pé olhando para ele, um dos mascarados que estava atrás corre até Slender.

Mascarado2: Me leve! Me leve ao quarto mundo!

A câmera de Beck volta a falhar, mas depois que volta a funcionar, o mascarado não estava mais lá, apenas suas roupas e mascara.

Mascarado3:Meu Deus!

Mascarado4: É um milagre!

Beck começa a correr, enquanto isso, uns gritos são ouvidos de longe, ele chega até o carro e entra.

Beck: Encontrei o cara, comecei a falar, acho que fiz muitas perguntas, e...Eles surgiram do nada, me cercaram, e...Aquela maldita coisa apareceu.

Paul: Que coisa?

Beck: Ele estava lá! Você sabe quem! Ele estava lá e eu corri, e eu acho que eles...Correram, me seguiram, sei lá! Tem um monte deles!

Chris: Liga logo o carro.

Paul: Não está ligando!

Chris: Aaaah! Meu... Deus!!!

Paul: Não consigo fazer o carro andar!

Beck: Você está falando serio?!

Chris: Vamos morrer aqui! Eu não quero morrer!

Beck: Fique calmo!Ele não está fazendo nada!

De repente os farois apagam.

Beck: Você fez isso?

Paul:Não! Eu não consigo controlar os farois!

Beck:Ele vai estar bem ali, mais perto! É tudo parte do plano dele!

Paul: O que vamos fazer?

Chris: Tente acender os faróis, cara

Paul tenta ligar os faróis.

Paul: Estão funcionando.

Mas de repente, eles ouvem um grito e alguém ser jogado para o carro, alguns objetos começam a se mover do carro e o pânico é mais que desespero.

Paul: Mas que... Droga!

O corpo do rapaz cai e eles vêm Slender, Beck, Paul e Chris gritam, mas de repente, um piscar de olhos, eles se encontram na praia ensolarada, ainda dentro do carro, acordam aos poucos.

Beck sai do carro e olha ao seu redor, Paul também sai do carro junto com Chris.

Beck: Onde estamos?

Paul: Onde ele está?

Beck:Onde nós estamos?!

Paul: Desliguem as cameras agora! Estão todos bem?

Chris: Estou tremendo, mas estou bem.

Paul:Beck, o que você descobriu?

Beck: Descobri algumas coisas, mas ele fizeram mais perguntas do que eu! Sobre ele e pareciam que estavam me questionando!

Paul: O que perguntaram?

Beck: Coisas tipo "quem é ele" e tal, sei lá! Tudo isso foi uma péssima ideia.

Paul: Você falou algo sobre nós?

Beck: Não.

Paul liga o carro, ele e Chris vão embora deixando Beck na praia.

Beck: Eu não acredito que isso está acontecendo.

Beck pega o Pearphone e liga para André.

Beck: Alô, André?Sim você poderia...Não cara, eu...Deu tudo errado, e eles me deixaram nessa praia...Como assim, três dias?Meu Deus, cara...Agora eu estou...Têm alguma praia aqui por perto? Por que eu estou em uma praia...É, estávamos na praia e eles me abandonaram...É a praia é provavelmente essa, então, se você pudesse vir me buscar, seria ótimo, já podemos ir embora, tenho que sair daqui.

Beck vê um carro se aproximando dele.

Beck:É você? Otimo.

O Carro de André chega até Beck.

André: Eu fiquei te procurando há três dias!Todo mundo ficou preocupado.

Beck entra no carro.

Beck: Me desculpe, cara.

André: O que houve?

Beck: Nós fomos à floresta e deu tudo errado.

André: Daniel foi encontrado morto perto de uma usina siderugica.

Beck: Aquele cara que já foi namorado da Cat?

André: Ele mesmo, está com fome?

-PRIMEIRO DIA-

Na casa da Jade, especificamente em seu quarto, ela e Tori estavam lá dentro, Tori estava lendo a lenda e vendo as imagens relacionadas a ele e a lenda no notebook da Jade, que a mesma tinha entrado no quarto com uma xícara de café e um garrafão de café cheio.

Tori: Slender Man?

Jade: As evidências não mostram qualquer outra direção, a paciente que eu visitei diz ter visto um homem de terno, alto e sem rosto ter matado o seu namorado.

Tori:Achava que essa coisa apenas levava as pessoas embora, não as matava.

Jade: Ele leva as pessoas embora e as absorve, por que você acha que apenas as roupas de algumas das pessoas desaparecidas foram encontradas?

Tori: Eu não sei, Jade! Eu não me interesso por essas lendas da internet!

Jade: Escuta aqui, eu deixei você se intrometer nisso com a condição de você--

Tori: Eu sei! Não precisa me lembrar disso! Mas é difícil de acreditar, Slender foi uma lenda criada por um cara competindo em um concurso de lendas urbanas, droga!

Jade: Até que deu uma instalo.

Tori: Instalo? Como assim?

Jade: O criador da lenda do Slender, Victor Surge , foi ele quem praticamente o divulgou.

Tori: E o que vamos fazer? Investigar a vida do cara?

Jade: Obvio, mas não vai ser fácil, não têm muitos registros do cara, dizem que ele praticamente sumiu do mapa depois que ele divulgou a lenda nesse concurso.

-SEGUNDO DIA-

Na Hollywood Arts, Jade estava lendo um livro sobre escrituras antigas, e entre uma das imagens tinha uma que era sobre umas pessoas correndo de uma coisa grande e com um monte de braços compridos, nessa hora, Tori entra na sala.

Nessa hora, André entra na sala e vai até Tori e Jade.

André: Vocês duas viram o Beck.

Jade: Não.

Tori: Ele não estava com você?

André: Estava, ele foi conversar com uns caras e depois não mandou mais noticias.

Tori: Meu Deus! O que pode ter acontecido com ele?

Jade: Wow! Espera ai! Não vai querer dar uma de preocupada não!

Tori: Jade, não é hora para isso! Você não ouviu o André dizer que o Beck desapareceu?!

Jade: André não disse isso, ele apenas falou que ele não mandou mais noticias depois de falar com uns caras.

André: É foi isso, mas mesmo assim é muito preocupante depois do que aconteceu.

Jade: André, qual foi a ultima vez que ele fez contato?

André: Antes de ontem.

Jade: Sabe com quem ele falou?

André: Ele disse que foi com uns caras chamados Paul e Chris, uns amigos do Rick.

Tori: E quem é Rick?

André suspira antes de falar.

André: É um cara que está pesquisando sobre o Slender Man, ele conhecia o Josh.

Jade: E por que vocês--

André: Beck e eu estavamos investigando o que aconteceu com o Josh antes de ser morto e as pistas levaram para essa lenda! Sei que pode parecer absurdo para vocês duas, mas--

Jade: Não é.

André: Não?

Jade: Não, também estou investigando sobre o Slender.

Tori: Nós estamos.

Jade: Que seja! Eu encontrei um desenho estranho nas roupas da Jennifer depois que ela foi encontrada morta, tem as mesma

caracteristicas que os desenhos que as crianças levadas por ele faziam.

André: Chris e Paul também sumiram, e eu não acho que eles sejem os responsáveis se é o que vocês pensam, eu já conversei com o Rick sobre isso.

Jade: Tá, e agora?

André: Eu vou procurar o Beck, e não vou desistir até acha-lo.

Jade: Qualquer coisa, me liga.

André: Ok.

Depois da aula, Jade e Tori entram no carro da Jade e vão até a casa da pessoa que a Tori disse e chegando lá, Tori bate na porta e uma jovem atende.

Chloe: Tori Vega e Jade West?

Tori: Nós mesmas.

Chloe: Meu nome é Chloe, entrem!

Jade e Tori entram na casa e Chloe fecha a porta.

Jade: Então, você disse que tinha informações sobre o criador da lenda do Slender Man, Victor Surge.

Chloe:Eric era um aspirante a roteirista de quadrinhos, ele era muito criativo, mas em horas vagas ele tambem fazia desenhos, alguns muito estranhos.

Jade: Estranhos como assim?

Chloe: No começo ninguém sabia ao certo, mas agora eu sei do que se trata, florestas, um homem de terno e sem rosto e uns símbolos também.

Tori: assim como aqueles que estão na sua parede?

Chloe: Exatamente, Eric tinha começado a ficar um pouco estranho depois de um passeio no campo um pouco antes disso, ele tentou usar o seu trabalho para ocupar a cabeça, mas isso não adiantava muito, até que veio esse concurso de lendas urbanas, ele resolveu entrar,mas na hora, ele ficou sem ideias para criar a lenda urbana para o concurso, e então ele resolveu usar essa.

Jade: Ah tá.

Chloe: Dias depois do concurso, ele desapareceu sem deixar pistas.

Chloe: Vocês não precisam ter medo dele, pelo menos eu não tenho.

Jade: Bom, eu também não tenho medo dele, mas pelo visto o tal do Slender não é nada amigável.

Tori: Nós achamos que ele possa ser o responsável pela morte de um amigo nosso.

Chloe: Sem duvidas, ele deve ter provocado o Slendy, sabe como ele é.

Tori e Jade estranham o jeito que Chloe tinha chamado o Slender, Tori e Jade se olham e depois voltam a atenção para Chloe.

Tori: Slendy?

Chloe: É o apelido carinhoso que eu dei para ele... (Chloe se acalma).

Chloe: Me desculpem por isso... ( De repente, Chloe escondia uma faca e a corta sua própria garganta). Jade e Toru se afastam de medo, o sangue se espalha pela sala toda.

Jade: A "Criação" destrói seu criador, isso é se ele realmente não estiver morto.

Tori: Acha que ele ainda possa estar vivo e escondido?

Jade: Eu não disse isso.

De repente o Peraphone de Jade toca e ela atende,era André, depois de uma breve conversa ela acaba ligando para uma Ambulância.

Tori: Quem era?

Jade: André, ele achou o Beck. Vamos.

Depois de pega Beck na praia, André o leva para casa do pais dele, chegando lá, Beck vai até o banheiro, tira as roupas e toma um banho, André sai da casa e vai até a sua Rv, pega umas roupas limpas e volta para casa e deixa no quarto dos pais, e espera na sala, depois de alguns minutos, Beck aparece já vestido.

Beck: Foi muita sorte os meus pais terem viajado, senão eles iriam pirar.

André: Se eu não tivesse te encontrado hoje, eu iria adicionar a policia nisso.

Beck: Que bom que você me achou, pois não podemos envolver a policia, você sabe disso.

André: E como é que você queria que eu reagisse? Estamos atrás de uma criatura leva embora as pessoas misteriosamente para fazer sei lá o que, e todos que já tentaram saber algo dele, desaparecem e são encontradas mortas, você some de repente e você ainda quer que eu haja com naturalidade? Pelo amor de Deus, Beck!

Beck: Olha André...Você está certo, me desculpe, eu...

André: Todo mundo ficou preocupado, não foi apenas eu.

Beck: Eu realmente pensei que fosse morrer, eu ainda não sei como eu cheguei naquela praia.

André: Aqueles caras, Chris e Paul, por que eles deixaram você naquela praia?

Beck: Como eu te disse, deu tudo errado...Não podemos mais contar com eles.

André: Se você está dizendo...Escuta, eu chamei as garotas para cá.

Beck: Qual garotas?

André: Tori e Jade, e acho você não vai acreditar no que vou dizer, mas elas também estavam investigando sobre a lenda ainda estar vida.

Beck: Não sei se fico contente por ter mais gente ao nosso lado, ou se fico mais preocupado por elas estarem praticamente se colocando na mira de uma arma.

André: Eu também.

De repente, umas batidas na porta acompanhado por toques de campanhia são feitos no lado de fora, Beck abre a porta e vê Jade que estava fazendo isso, com Tori atrás dela, assim que Beck abre completamente a porta, ela para de fazer o que estava fazendo e abraça fortemente Beck, que depois de 3 segundos devolve o abraço, 2 minutos completos de passam e eles se separam, Jade dá um soco no braço de Beck.

Beck: Ai! Por que fez isso?

Jade:Para parar de me deixar preocupada! O que você tinha na cabeça?Sumir desse jeito com pessoas que você mal conhece?

Beck: Calma Jade!

Jade: Como é que você quer que eu tenha calma?

Tori: Calma Jade, o André acabou de encontrar o Beck, e acho que o Beck precisa descansar.

Jade: Ele pode descansar o quanto ele quiser se contar o que foi que aconteceu nesses três dias.

André: Jade, você quer realmente tocar nesse assunto agora, a Tori está certa, Beck precisa descansar.

Jade: Eu estou nisso tanto quanto vocês, e quanto mais cedo soubermos, melhor.

Em outro lugar, no quaro de cima o quarto do Andre, a conversa continua sobre os acontecimentos.

Tori: Mas como vocês foram parar em uma praia se vocês estavam em um campo.

Beck: Essa é uma das coisas que estou querendo saber agora.

Jade: Eu li na internet que Slender têm o poder de se teletransportar, ele pode ter mandado vocês para a praia, eu acho, mas como isso durou três dias...

Beck:...Não têm como explicar, eu sei, essa foi a parte mais estranha de todas.

André: Será que essa Ordem vai mesmo atrás de Chris e Paul?

Beck: Eu não sei ao certo, mas acho que eles não me ouviram dizer o nome deles direito.

Jade: Eu fui ao hospício para visitar uma paciente que testemunhou o namorado e outro que, parecia que ele foi ordenado a atirar na própria boca.

Beck: E ai?

Jade: Ela me disse o que viu e depois surtou

Tori: Pessoal, eu me lembro que uma noite antes do enterro de Josh...Trina disse que tinha se assustado ao ver um homem de terno, alto e sem rosto, através da janela, eu e minha mãe não acreditamos...Vocês acham que era--

Jade: Slender? Sem sombra de duvida.

Tori: Meu Deus.

André vai até Tori e se senta ao lado dela.

André: Tori, sei o que vou dizer não vai adiantar, mas mantenha a calma.

Tori: Me diga como e eu farei com todo o prazer.

Jade: Vamos todos encarar os fatos, estamos marcados agora, se bobear, Robbie e Cat também estão.

Beck: Robbie disse que viu uma coisa parecida com um boneco grande com braços e pernas compridas e a cabeça parecida com uma bola, isso segundo o que ele viu.

Jade: O Slender também pode aumentar de tamanho o quanto ele quiser.

Beck: Jade, na boa, de qual pagina da internet você conseguiu essas informações?

Jade: SlenderManWikia, sabichão!Nem tudo o que colocam na internet é mentira.

Tori: Bom, isso é verdade.

André: E a pergunta é a seguinte, ele não têm sequer um ponto fraco?

Jade: Nunca foi revelado e se ele realmente têm algum, ninguém sabe.

Na casa do Sinjin, especificamente na sala, ele estava sentado no sofá, digitando no Notebook, era o aniversario dele e apenas Burf estava lá, segurando uma camera para registrar o momento.

Burf: Ei Sinjin, feliz aniversario!

Mas Sinjin não respondia, ele continuava digitando no Notebook sem parar.

Burf: Olha o que eu trouxe para nós jogarmos, Resident Evil 6!

Sinjin continuava a não responder a Burf, era como se ele não estivesse o ouvindo.

Burf: Ei Sinjin,fala comigo cara, o que houve? Não está feliz? (Sinjin para de digitar e olha para Burf).

Burf: Ah finalmente consegui a sua atenção, por um momento achei que-AAHHHH!

Burf tinha virado a cabeça para o lado enquanto falava, ele vê Slender parado na saida da sala, Burf começa a correr desesperadamente, de repente, ele cai e a câmera começa a dar defeito e registrar a imagem de Slender.

Mais tarde, de noite, na Rv do Beck, ele e Jade estavam vendo o vídeo que Josh tinha feito da excursão, depois que o vídeo termina, eles conversam.

Jade: Parece que isso indica que ele só foi morto pelo Slender e não levado por ele, senão, o corpo dele teria desaparecido.

Beck: Isso é verdade.

Jade: Entretanto, uns assassinatos passaram a acontecer nesses tempos, a autopsia comprovou que foram causados por objetos pontiagudos, eu não acho que Slender usaria coisas pontiagudas para matar suas vitimas.

Beck: Já não basta ele levar as pessoas, agora ele as mata também?

Jade: Eu não disse que Slender poderia ser responsável por esses assassinatos, bem tirando o de Josh, Jennifer e a equipe deles, sem falar um policial que teve a cabeça literalmente arrancada, mas Daniel, Sherry e mais um homem que foi encontrado morto em uma área isolada foram assassinados pelo que parece ser um Serial Killer de fá de matanças .

Beck: Mais essa agora.

Jade puxa o papel que encontrou nas roupas de Jennifer.

Jade: Eu encontrei esse papel nas roupas da Jennifer quando o corpo dela estava na sala de autopsia.

Jade passa o papel para Beck, que pega.

Beck: Contando esse, temos dois.

Jade: Dois?

Beck pega o papel que Josh tinha mostrado no vídeo e mostra para Jade.

Jade: Quer saber de uma coisa? Fiquei surpresa quando soube que você tinha subornado um cara para pegar as coisas de Josh no deposito de evidências da policia.

Beck: Eu não podia estar mais parado e esperando por respostas, a policia não iria acreditar na possibilidade de uma lenda viva ser responsável por aquele massacre.

ade: Mas você acreditaria logo de imediato?

Beck: Eu confesso que não encontrei sentido naquilo, mas apenas Josh, Jennifer e os outros sabem o que aconteceram com eles, sem falar que coisas estranhas envolvendo essa lenda passaram a acontecer e esse video ai.

Jade: Certas coisas não se pode ignorar, agora é esperar que Jeff o Assassino e o resto das lendas da Creepypasta não existam.

Beck: Tirou as palavras da minha boca, assim por dizer.

Jade: Mas o que eu ainda não entendi, é o por que das crianças fazerem desenhos do Slender ou em referencia a ele.

Beck: Obviamente, estavam muitos assustadas...Eu não soube recentes de desaparecimentos de crianças antes de perder contato com Josh.

Jade: Não se limita apenas em Los Angeles, têm em todos os lugares, eu me lembro que Cat estava mostrando um álbum de fotos para mim e a Vega, e eu vi que uma das fotos tinha um vulto que parecia um homem sem rosto e de terno atrás de umas crianças em uma festa de aniversario.

Beck: Droga...

Tori: O que foi???

Beck: Mas que safado... Isso quer dizer que ele está de olho na Cat há muito tempo!

De repente, o Pearphone de Beck toca e ele atende.

Beck: Alô?

Chris: Beck?

Beck: Chris? É você?

Chris: Sim, sou eu, escuta cara, eu não nada contente de como as coisas terminaram entre a gente, foi mal cara, o Paul ficou extremamente nervoso, não vimos o seu lado, o que eu quero dizer é desculpa cara, eu realmente sinto muito pelo que aconteceu. Mas agora, estamos com PROBLEMAS! ( Ligação perdida).

Beck: Merda...

Alguém soca a janela, quebrando-a no processo, pega Paul e o atira do carro e o joga no chão, Chris olha assustado a cena, sai do carro para ajudar Paul, mas ele percebe a presença do mascarado que vinha com uma marreta para acerta-lo, Chris desvia e o mascarado acerta a parte da frente do carro.

O Encapuzado puxa uma faca enquanto vai até Paul que estava se levantando e olhando para ele, encapuzado desce a faca em Paul e acaba atingindo a mão dele(Paul colocou a mão na frente como se tivesse dizendo para o encapuzado parar).

Paul tenta empurrar o encapuzado, que puxa a faca para o lado cortando-o e no processo tirando-o da palma da mão.

Paul: AHH! Desgraçado!

Paul consegue se levantar e começa a correr, o encapuzado corre atrás dele deixando Chris sozinho com o mascarado que ainda estava tentando acerta-lo com a marreta, mas Chris se esquiva de novo e o mascarado acerta a janela de trás, Chris começa a correr, mas o mascarado pega uma corrente com um gancho no final e joga em Chris, pegando-o pelo pescoço, Chris cai no chão e o mascarado começa a puxa-lo até ele, Chris tenta tirar o gancho de seu pescoço, o sangue estava começando a espirrar para fora.

Assim que Chris chega aos pés do mascarado, este ultimo pega o gancho e puxa para o lado, cortando o pescoço de Chris, matando-o.

Enquanto isso, Paul ainda continua correndo e gritando por socorro, mas as ruas estavam vazias, ele continua gritando, o sangue que estava saindo de sua mão estava deixando um rastro para trás, ele tinha enrolado a mão na camisa para estancar o sangramento, mas não estava adiantando muito.

Paul: Droga!

Ele olha para trás, o encapuzado estava lá andando com aquela faca, a perda de sangue de Paul estava o enfraquecendo, fazendo com que o encapuzado o pegue, Paul tenta lutar, mas o encapuzado o joga contra a janela de um carro ao lado, quebrando-a no processo e fazendo o alarme disparar e em seguida o joga no chão, Paul começa a perder a consciência, a ultima coisa que ele vê antes da visão escurecer, é o mascarado chegando até ele e o encapuzado.

Ainda naquela noite, na casa da Cat, ela estava no quarto de Frankie procurando pelo seu fone de ouvido que tinha deixado por lá quando foi conversar com ele sobre o filme de um burro que latia como cachorro.

Cat:Onde foi que eu deixei?Será que ele guardou para mim? Espero,e se ele jogou fora?Ah não, ai eu vou ter que comprar outro e contar para a mamãe!

Cat continuava a revirar as coisas de Frankie,ela abre uma das gavetas do armário dele e encontra um desenho estranho, não era o mesmo que ela tinha visto meses atrás, mas era semelhante, era de um homem ao lado de uma arvore e do outro lado dele tinha a palavra "seguindo".

Cat: Seguindo? Mas quem está seguindo quem?

Cat vira a folha por trás para ver se Frankie tinha desenhado outra coisa, mas o outro lado estava em branco, ela volta a olhar para a gaveta, o fone de ouvido estava lá, ela pega,poe no bolso e sai do quarto, mas ela não tinha percebido que o papel ainda estava em sua mão mas percebe algo estranho no quarto e se vira devagar... Esquece seu celular na mesa e sai do quarto.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/09/2013
Código do texto: T4465701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.