ENTIDADE PARTE 3

No dia seguinte,Beck estava se arrumando para ir a escola,assim que termina, sai da Rv, entra no carro, mas antes de liga-lo, seu Pearphone toca, ele pega e vê, era Rick, Beck atende.

Beck:Oi Rick, alguma novidade?

Rick: Paul e Chris foram assassinados ontem a noite.

Beck: O que?

Rick: A policia está em frente a casa do Paul, Chris foi encontrado morto e uma poça de sangue que foi comprovado ser do Paul estava uns metros dali...Beck, foi um massacre, e o Paul desapareceu.

Beck: Espera ai, apenas o sangue dele foi encontrado, mas não o corpo?Você não acha que ele pode ter escapado?

Rick: Sem chance, têm muito sangue pelo chão, praticamente um rastro e terminou até poça que á essa hora, já secou no chão.

Beck: Você acha que pode ter sido a Ordem?

Rick: Pode ser, mas eles não fariam tanta bagunça como essa, eles tentam ser muito discretos, precisamos nos reunir.

Beck: Você não acha isso uma má ideia?

Rick: Por que?

Beck: Eles podem vir atrás de mim e dos meus amigos.

Rick: Creio que nossa maior preocupação seje o Slender.

Enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente na sala do Sikowitz, Robbie tinha chegado primeiro e estava sozinho, ele estava no Notebook pesquisando sobre assuntos relacionados ao Slender Man e acessa uma pagina falando sobre Proxies, depois de alguns minutos pesquisando sobre isso, Robbie manda uma mensagem para uns proprietários de uns canais do youtube, Marble Hornets, TribleTwelve, Dark Harvest00, cujo o assunto principal era o Slender,a mensagem era pedindo informações sobre o que eles sabiam sobre ele.

Depois que Robbie tinha visto aquela coisa no lado de fora da sua casa naquela noite, ele não tinha conseguido tirar aquilo da cabeça, depois que Beck, Jade e André tinham dito que se tratava de uma lenda da internet que era real, ele não sabia se devia acreditar ou não, mas os acontecimentos atuais estavam muito compatíveis com a lenda para serem uma simples coincidência.

Nessa hora, André e Tori entram na sala.

Tori: Oi Robbie.

Robbie: Oi pessoal.

André: O que está fazendo?

Robbie: Tentando encontrar informações sobre o Slender Man.

Tori e André se sentam com Robbie.

Tori: E o que encontrou?

Robbie: Nada de novo, crianças desaparecidas em florestas, fotos que mostram um homem alto de terno no fundo...O de sempre.

André:Parece que a gente nunca vai sair do lugar.

Robbie: Se isso os anima, encontrei umas declarações de amor de algumas garotas para o Slender, querem ver?

André: Dispenso.

Tori: Não, eu já ouvi uma dias atrás e me lembro com se fosse ontem.

Robbie: Eu não entendo isso, o Slender é um cara sem rosto e com tentáculos nas costas, obviamente não é humano, mas até ele têm garotas apaixonadas por ele, por que eu não tenho isso? O que ele têm o que eu não tenho?

Tori: Robbie, na boa, mas você não acha que o nosso problema com o Slender seja mais importante do que isso?

Robbie: Têm razão, me desculpe.

André: Sei que essa pergunta pode não fazer sentido, mas se ele existe desde os tempos antigos, como ele arrumou um terno?

Robbie: Eu não acho que que tenha usado um terno sempre, vai ver ele usava uma roupa apropriada a cada epoca.

Tori: Quando as fotos que tinha ele aparecendo nos fundos, ele já estava de terno, mas em tempos muito antigos, a foto não tinha sido inventada e então falavam sobre ele em escrituras e pinturas estranhas.

Enquanto isso, Jade estava no armário do zelador, ela estava vendo o album de fotografias da sua família, vendo cada uma das fotos para saber se encontrava alguma imagem de Slender em uma delas, e acaba por encontrar,era um foto de quando ela tinha onze anos, dois anos antes de virar gótica, estava brincando no parque e tinha uma imagem de o que parecia ser um homem de terno a observando a distancia, Jade arregala os olhos, ela se controla, mas no fundo estava abalada e preocupada, ela também é alvo do Slender.

De repente, Beck abre a porta, entrando no armário do zelador e encontra Jade sentada e olhando o álbum.

Beck: Imaginaria que você estivesse aqui.

Jade:Ele também esteve de olho em mim... Beck, estou com medo.

Beck: Não vai me dizer que...

Jade passa o álbum de fotografias para Beck.

Jade: Veja por você mesmo.

Beck vê a foto no álbum, e a imagem de Slender no fundo dela.

Beck: Cada vez mais, a coisa piora.

Jade: Tudo bem, eu...Já devia esperar por isso.

Beck sabia que a calma da Jade era apenas uma casca para não demonstrar a ele que ela está com medo, Beck se ajoelha e abraça Jade para conforta-la,Jade retribui minutos depois nenhum dos dois diz alguma palavra, apenas se abraçam em silêncio.

Enquanto isso, Cat entra na sala do Sikowitz, ele não tinha chegado ainda e alguns alunos já tinham chegado, ela vai até Robbie, Tori e André.

Cat: Oi pessoal.

Robbie: Oi Cat.

André: Bom dia.

Tori: Como você está?

Cat: Bem eu acho, eu encontrei essa folha no armario do meu irmão.

Cat dá o desenho para o André que mostra para Tori e Robbie.

Tori: Seu irmão fez esse desenho?

André: É como os outros que encontramos.

Cat: Eu sei, e é parecido com um que a Jade tinha no quarto dela, mas que não quis que eu visse.

Robbie: Jade têm uma dessas folhas?

André: Era da Jennifer.

Tori: Contando esse, agora são três que nós temos.

Naquela noite, na casa do Rick, especificamente na sala de estar, Beck, Jade,Robbie e Cat estavam reunidos, Rick estava no porão buscando umas pistas que ele tinha pego durante as pesquisas, André, Tori e Trina ainda não tinham chegado, Robbie estava acessando um vídeo que ele tinha abaixado do youtube e mostrando a possível aparição do Slender em uma delegacia durante um interrogatório.

Robbie: Estão preparados?

Jade: Vamos logo com isso!

Obedecendo a ordem da Jade, Robbie solta o vídeo.

-Vídeo on -(na verdade é apenas o áudio).

Policial: Ok, estamos gravando agora, Thomas. Você pode começar do começo?

Thomas: Eu estou...?

Policial: Sim Thomas, você esta seguro. Agora você poderia começar do começo então nós podemos tentar entender os eventos que aconteceram?

Thomas: Ok... Minha filha Jessica. Ela estava fora brincando na casa de um amigo e nossa casa só ficava uma rua acima. Na verdade eles moravam só uma rua acima. Desculpe. Mmm. Começou...Começou a escurecer la fora. E eu liguei para os pais do amigo dela. Falando que ela precisava voltar para casa. Eles me disseram que ela foi embora a mais ou menos meia hora atrás. Bem, eles estavam somente a 5 minutos de caminhada daqui...Então... Eu...

Policial: Essa é a parte em, que você sai para procura por ela?

Thomas: Sim, sim...SIM! nós moramos numa área cheia de árvore. E eu sabia que ela gostava de brincar com amigos lá mas...Ir sozinha não fazia sentido.

Policial: Ok, então o que aconteceu depois?

Thomas: Eu estava chamando pelo nome da Jessica, e...já estava bem escuro agora, eu estava andando pelas árvores olhando e ouvindo tudo. Eu lembro de me sentir mal de repente, tipo náuseas no estômago. E eu comecei a ouvir zumbidos em meus ouvidos. (Silêncio)

Policial: Thomas?

Thomas: Essa.. COISA! AQUELE PESADELO! (Choro) Ele...Não... AQUILO!

As roupas de Jessica...estava em um dos suas... (Choro de novo) Em uma de suas mãos. (Mais choro)

Policial: Ok... Você pode por favor descrever como ele parecia? (Preocupação)

Thomas (Choro) Ele era alto...Parecia que ele estava de terno, mas...Não tinha jeito de aquilo ser humano, NÃO tem jeito. Os... Os braços, seus braços... Os braços estavam quase encostados no chão. (Mais choro) Eu...Eu nunca vi algo como aquilo. A sua...Face...(Silêncio em segundos)

Policial: Ok. Está tudo bem Thomas. Por favor, continue.

Thomas: A porra daquele cara horrível! Só olhando para mim! MAS!

Não, ele não tinha uma FACE! Não tinha olhos! O que eu VI?!

Policial: Thomas por favor se acal- (Interrompido)

Thomas: NÃO! (Alucinações) Eu te...Eu te vi, seu filho da PUTA! NÃO TINHA UMA BOCA!!! Ele pegou minha filha JESSICA! E agora esta vindo para me PEGAR! Eu não consigo MAIS dormir! Você não SABE!

(De novo,alucinações) Oh Deus! Oh Deus! Oh Meu Deus!

Policial: Thomas se acalme!

Thomas: AAAAAAHH (Gritos) Esta bem atrás de VOCÊ!

Policial: Ele precisa ser detido, chame a segura-

Trhomas: OH SANTO JESUS! (Tiros)

* Interferência estática, Silêncio...Passos não identificados*

*Fim da Fita*

o vídeo passa a informação final dizendo que Thomas e o policial estão desaparecidos e a unica coisa que encontraram na sala foram duas capsulas disparadas e acaba.

(Vídeo off).

Jade:Sinistro.

Cat: Mas como ele conseguiu entrar na delegacia sem ser visto?

Beck: Vai saber.

Robbie: Vai ver não tinha ninguém no local na hora.

Nessa hora, Rick chega na sala.

Rick: Vendo alguma coisa interessante?

Beck: Slender se enfiando em uma delegacia e levando de uma garota que ele já tinha levado mais um policial que estava o interrogando.

Rick:Eu já vi esse vídeo, seria melhor se tivesse imagens.

Nessa hora, alguém bate na porta.

Cat: Quem será?

Robbie: Devem ser Tori, André e Trina.

Robbie se levanta e vai até a porta.

Beck:É melhor olhar no olho magico primeiro, não temos certeza.

Mas Beck tinha avisado tarde demais, Robbie já tinha aberto a porta, mas felizmente, era mesmo Tori, André e Trina.

Robbie: Oi pessoal.

Trina passa direto por Robbie sem cumprimenta-lo.

Trina: Estou entrando!

Tori: Oi Robbie.

André: Como vai?

André e Tori entram e Robbie fecha a porta.

Beck:Bem, pelo visto, não está faltando mais ninguém.

Jade: Mas o que ela está fazendo aqui?

Tori:A Trina também viu o Slender, eu disse a vocês, ou esqueceram?

Jade: Mas como ela pode nos ajudar?

Beck: O importante é que estamos todos no mesmo barco agora, se bobear, sempre estivermos em relação a isso.

Trina: Quer dizer que ele está atrás de todos nós?

Robbie: Exatamente... Atrás de todos nós.

Cat: Eu pensava que ele só ia atrás de crianças.

Rick: Crianças podem ser o seu alvo principal, mas adolescentes e adultos também estão em sua lista, não são os muito casos, mas estão incluídos.

André: Mas por que crianças?

Rick: Dizem que as crianças são o alvo principal do Slender devido a inocência delas, ele se alimenta da inocência das crianças.

Trina: Cat, então você está bem perdida.

Tori:Trina!

Trina: Tori, você ouviu o que o cara disse, e se têm uma coisa que não falta na Cat, é inocência.

Rick: Ou burrice.

Cat: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

Rick: Não sabe perguntar em voz baixa não?

De repente, eles ouvem a porta dos fundos sendo batida fortemente, como se tivesse sendo fechada na ignorância.

Beck: Você não fechou a porta?

Rick: Fechei, devo ter esquecido de ter trancado. (Rick vai até os fundos para trancar a porta).

Trina: Bem, eu vou ao banheiro.

Trina sai da sala e vai até o banheiro, Robbie coloca as mãos no bíceps dos braços e começa a esfregar.

Robbie: Nossa, de repente começou a ficar frio aqui.

André:É o vento começou a ficar mais forte, vimos que parecia chover.

Nos fundos, Rick tranca a porta, mas antes de voltar para a sala, ele repara umas marcas quase invisíveis no chão, pareciam solas de botas, enquanto isso, no banheiro,Trina estava fazendo suas necessidades, assim que acaba, ela pega o papel higiênico ,se limpa e quando ia abrir a torneira para lavar as mãos, vê um papel com um desenho nele, era de um homem de terno com muitas palavras "não" ao redor dele, Trina sabia do que se tratava da entidade "Slender"

Trina: Têm gente que não sabe guardar as suas coisas,não é Rick?

Trina pega o papel e sai do banheiro, repentinamente, o encapuzado aparece atrás ela com uma faca na mão se preparando para ataca-la.

Durante o tempo que Trina estava no banheiro, Jade estava no andar de cima da casa, olhando para o céu escuro, alguém chega por trás dela e a abraça, era Beck.

Jade: Eu por acaso te dei permissão para fazer isso?

Beck: Ainda zangada comigo?

Jade: Você ficar apoiando a Vega, eu posso até aguentar, mas sumir por ai? Fala serio! Têm noção do quanto fiquei preocupada?

Beck: Eu sei, você já falou isso não sei quantas vezes, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?

Jade:Eu nem sei se podemos ficar relaxando, somos alvos de uma lenda urbana viva, estou nervosa.

Beck: Confesso que também estou nervoso com isso tudo, mas eu acredito que possamos sair dessa.

Jade: Você acha?

Beck: Tenho certeza.

Beck beija Jade na bochecha, naquela mesma hora, eles ouvem os gritos da Trina no andar de baixo, eles correm para baixo, durante isso,o Encapuzado tinha feito barulho, Trina ouve, se vira, se assusta e grita, assim que o Encapuzado desce a faca Trina corre mas leva um corte no braço, assim que Tori, André, Cat, Robbie e Rick ouvem os gritos, eles iam correr até Trina, mas ela chega a sala primeiro, gritando.

Tori: Trina, o que foi?

Trina: Têm um maniaco na casa!

Robbie: Como é? Um maniaco?

Trina: Sim um maniaco! Quer que eu repita ou desenhe para você?

Rick: E onde ele está? Não estou vendo ele.

André: Espera Rick, têm um corte no braço da Trina, isso pode indicar que ela foi atacada.

Trina: Eu fui atacada, por que vocês não acreditam em mim?

Repentinamente, o Mascarado aparece na sala com um revolver na mão, a turma o vê.

Robbie: Trina, esse é o cara de quem você estava falando?

Trina:Não, esse é outro cara!

O mascarado aponta o revolver para eles e começa a atirar, mas a turma corre e se esconde atrás do moveis a tempo.

Tori: Droga, quem é esse cara?

Cat: Será que é um ladrão?

André: Ladrão?

Cat: Ele está usando mascara e tudo.

Tori: Mas parece que ele não quer assaltar a gente, ele quer matar a gente!

Nessa hora, Beck e Jade estavam descendo as escadas, e olham para a cena, o Mascarado os vê e atira neles, Beck e Jade voltam para cima, André e Rick aproveitam a distração e atacam o Mascarado, o desarmam e tentam imobiliza-lo no chão, mas o Encapuzado aparece e acerta uma cadeira em suas cabeças e os tira de cima do Mascarado, Beck desce as escadas e pega o revolver antes e aponta para eles.

Beck: Fiquem parados, vamos todos nos acalmar.

Encapuzado saca a faca e parte para cima de Beck, antes que o mesmo atirar, Encapuzado pressiona Beck na parede, Jade vêm em seu auxilio e agride o Encapuzado, que afasta Jade com muito esforço, Tori tenta ajudar Beck, mas é impedida pelo Mascarado, que aplica um soco em seu estomago e no rosto, derrubando-a.

Enquanto isso o Encapuzado tenta esfaquear Beck, mas o mesmo estava segurando o pulso da mão que estava segurando a faca, repentinamente, André acerta uma cadeirada no encapuzado, derrubando-o mas ele aguenta o se peso e se levanta.

Jade, Cat e Robbie tentam derrubar o Mascarado, mas inesperadamente ele os derruba com facilidade e atira Robbie contra a parede, ele vai até Trina que estava tentando levantar Tori, ele a chuta, empurra Trina com apenas um pé e vai para Trina e a pega pelos cabelos, puxa assim, a faca e cortando seu pescoço lentamente até o sangue espirra no chão e aponta o dedo para Jade como sendo escolhida.

Droga! -Diz Rick depois de recuperar a consciência.

Tori vai até o corpo caído de Trina, antes que o Mascarado pudesse ataca-la também, ele leva seis tiros de Jade, que tinha pego o revolver, o Mascarado cai no chão, morto e pesado pelo impacto que caiu.

Beck vai até o corpo caido do Mascarado, enquanto André vai até Tori lhe consolar, Beck tira a mascara do Mascarado, eles o reconhecem, principalmente Cat.

Cat: Frankie!

Robbie: O seu irmão?

Jade: Droga.

Beck: Não faz sentido, por que?

Rick: Frankie é um Proxy.

Jade: Um o que?

Rick: Proxys são servos humanos dele, geralmente eles são vitimas poupadas do Slender para serve-los, eles ficam sobre lavagem cerebral pelo Slender.

Cat começa a chorar, ao mesmo tempo em que as luzes começam a piscar.

Beck: Ah não.

Rick: Ele está aqui!

Cat se apavora e corre para fora da casa desesperadamente, chorando até ver a floresta.

Robbie: CAT!

Jade: CAT ESPERA!

Beck: Vamos atrás dela!

A turma, junto com Rick, segue Cat correndo, para o azar deles, eles estavam indo para a floresta, de repente, o Encapuzado se levanta e o Slender, que estava os observando, os segue para dentro da floresta também.

Já dentro da floresta, Beck, Jade, André, Tori, Robbie e Rick ficavam gritando para Cat para que ela parasse de correr, mas ela estava tão assustada que não queria parar por nada nesse mundo, apenas queria correr o mais rapido possivel, ficar longe do Slender o maximo possivel e se esconder em um lugar seguro, mas Cat tinha se esquecido que é na floresta que o Slender "mora".

Jade: CAT!

Beck: CAT!

André: CAT!

Tori: CAT!

Robbie: AQUI GATINHA! AQUI!

Beck, Jade, Tori, André e Rick olham para Robbie.

Robbie: O que foi? Pode funcionar.

Beck olha para uma arvore ao lado e ilumina com a lanterna que estava usando( Todos estavam usando lanternas), tinha outra pagina nela e estava escrito "Não pode correr".

Jade: Outra pagina?

Beck: É.

Rick: Com a que eu peguei da Trina, são cinco.

Beck: Eu só espero que esse papo de recolher oito folhas ajude em alguma coisa, por que eu ainda não entendi para que isso vai servir!

Robbie: Podemos nos concentrar nisso depois? Temos que encontrar a Cat.

Rick: Eu diria para nós nos focarmos em encontrar o resto das paginas, aquela ruiva já deve estar morta.

Naquele momento, Jade pressiona Rick contra uma das arvores.

Jade: Escuta aqui, é melhor você pensar duas vezes antes de abrir essa boca antes de falar da Cat, entendeu?

Rick: Eu não tenho medo de você, estamos enfrentando algo bem maior do que nós.

Tori: Escutem, não é hora para desavenças,temos que encontrar a Cat e sair dessa floresta.

André: Acho que seja tarde demais, se aqueles Proxys vieram atrás da gente, quer dizer que o Slender estava por perto e uma vez que estamos na floresta, tá na cara que agora está procurando pela gente.

Beck: Então é melhor nos apressarmos.

Tori: Vocês não acham que vai ser melhor se nos separarmos?

Jade: Não vai ser mais fácil para o Slender Man nos pegar um a um.

Rick: Eu acho que será mais fácil para ele se ficarmos juntos.

De repente, eles começam a ouvir uns zumbidos e Robbie começa a se sentir mal.

Robbie: Pessoal...

Beck:É Ele!

Rick: Corram!

Beck, Jade e Rick correm para outro lado, enquanto Tori, André e Robbie correm para outro, assim, se separando, enquanto isso, Cat estava andando em outra parte da floresta, já tinha rodado em todos os cantos, nem sabia mais onde estava.

Cat: Acho que estou perdida, não sei mais onde estou, está começando a fazer frio aqui.

Cat tenta se aquecer, ela estava começando a tremer de frio, de repente, ela olha para trás sentindo que alguém estivesse a seguindo, ela começa a pensar em Frankie, por que ele matou a Trina e ainda tentou mata-los?Cat começa a se recordar de seu aniversario de cinco anos, ela se lembra de ter visto Frankie ter ido para a floresta e tinha uma figura que parecia um homem de terno em frente a ele, depois disso, Cat não se lembrava mais do que tinha acontecido, Frankie começou a agir estranho depois disso. Cat ouve os passos atrás dela e começa a correr, ela começa a se perguntar se era o Encapuzado que estava com Frankie

Ela se pergunta também por que o Slender estava atrás deles, por que ele estava sendo tão malvado com eles? Não fazia sentindo para ela, Cat se esconde atrás de uma outra arvore, estava pensando em gritar por socorro, mas ela também sabia que se emitisse algum som, o seu perseguidor poderia ouvir, ela se mantém quieta, de repente, os passos parecem terem passado, ela sai da arvore ainda com medo.

Naquele momento, alguma coisa cai no ombro da Cat, ela se assusta e olha, era um tentaculo, ela se vira rapidamente e vê Slender atrás dela com os tentaculos se mexendo agressivamente, Cat grita.

Enquanto isso,Beck, Jade e Rick estavam em outra parte da floresta.

Beck: Acabamos fazendo o que não devíamos, nos separando.

Jade: Agora não basta o Slender no nosso encalço, agora temos um maniaco querendo nos matar.

Rick: Se ele vier para cima da gente, você pode mata-lo assim como fez com o outro.

Jade olha para Rick e vê que ele estava com uma câmera ligada.

Jade:Perai? Você está nos filmando?

Rick: Estou, vou registrar tudo.

Beck também olha para Rick e não estava gostando nada daquilo e Jade fica zangada.

Jade: Desliga essa câmera!

Jade vai para cima de Rick e tenta tirar a câmera dele.

Jade: Eu mandei você desligar!

Beck vai até Jade e Rick e tenta aparta-los.

Beck: Parem com isso, caramba! Brigar não vai adiantar nada e Rick, desliga essa câmera.

Rick: Você sabe que foi ela quem começou.

Beck: E dai? Desliga essa câmera, agora!

Sem outra opção, Rick desliga a câmera, mas assim que Beck e Jade dão as costas, ele liga novamente e deixa em uma posição secreta.

Enquanto isso, Tori, André e Robbie que tinham ouvido os gritos da Cat, correm para procura-la, Tori começa a pensar que o pior já aconteceu, mas tenta afastar aquilo na cabeça, eles param para recuperar o folego.

Robbie: Meu Deus,eu espero que a Cat esteja bem!

André: Proxy.

Tori: Que seja.

Robbie: Eu não posso abandonar a Cat, eu não sei o que faria se ela estivesse machucada ou--

De repente, uma mão atravessa as costas de Robbie para o peito, arrancando seu coração, matando-o, Tori e André olham o atacante, era Slender, que puxa a mão para fora de Robbie junto com seu coração, Robbie cai no chão, Tori e André olham em outra mão do Slender, tinha a parte de cima da roupa da Cat.

Tori: Meu Deus!

Tori e André começam a correr, Slender vai atrás deles.

Tori: Ele está nos alcançando?

André:Ele usa teletransporte para alcançar e cercar suas vitimas, então é bem provável!

Tori: Ah, por que nós tínhamos que correr para cá?

André:Tori, eu estou o ouvindo chegar!

Tori olha para trás e vê Slender andando usando os tentaculos como pernas atrás deles.

Tori: André! Ele está andando como o Doutor Octopus do Homem Aranha!

Slender usa alguns de tentáculos para pegar Tori e André e levanta-los até a altura dele, Tori e André tentam resistir, Slender pega André pelo pescoço, que ainda tenta resistir, Slender joga André em um galho de uma arvore,atravessando-o e matando-o.

Tori: ANDRÉ, NÃO!

A entidade (Slender) usa o resto dos tentáculos para segurar os braços, pernas, barriga e o pescoço da Tori e começa a puxar, Tori começa a gritar de dor até que, seus braços, a cabeça e pernas são arrancadas, em seguida de ser partida em dois ao meio da barriga e a cabeça arrancada, matando-a finalmente, Slender olha para a cabeça da Tori.

Beck: Rick, você acha que há muito desses por ai?

Rick: Do que você está falando?

Beck: Dessas pessoas controladas pelo Slender Man.

Rick: Proxys?

Beck: Esses mesmos.

Rick: Sim têm muitos, os membros da ordem são um exemplo, são tipo uma organização unida dos Proxys.

Beck: Eu já devia saber, uma vez que eles o adoram.

Jade: Gente maluca, já não basta garotas de professam amor eterno aquele monstro, agora têm seguidores.

Beck: Será que os geradores ainda funcionam?

De repente, o portão da fabrica é fechado, trancando os três no lado de dentro, a unica coisa que iluminava o caminho deles eram as lanternas.

Jade: Isso era para acontecer?

Rick:Não, nem de longe.

Beck: Pelo menos mostra que ainda está funcionando.

Jade: Isso mostra que têm alguém aqui dentro e não é amigo nosso...Ou coisa parecida.

De repente, um aparelho de cortar grama é ligada, Beck, Jade e Rick olham para trás, era o Encapuzado com o cortador de grama indo até eles.

Jade: Têm como piorar?

Rick: Sim, aquela COISA pode estar aqui também.

O Encapuzado vai para cima deles e tenta atingi-los com o cortador de grama, mas eles se desviam, Jade puxa o revolver e aponta para o Encapuzado, mas o mesmo rapidamente fere Jade de raspão na mão, fazendo-a soltar a arma, mas antes que o Encapuzado fosse ir para o próximo nível, Beck pega um cano de ferro e bate nas costelas do Encapuzado.

O Encapuzado tenta atingir Beck, que usa o cano para se defender, o Encapuzado olha para o lado e vê Rick subindo as escadas, Encapuzado ignora Beck e Jade e vai atrás de Rick, chegando no andar de cima, ele tenta atingir Rick, mas erra, mas Rick olha para ele.

Encapuzado: Não vou deixar você revelar nossos segredos.

Antes que o Encapuzado pudesse avançar contra Rick, Beck o acerta na cabeça, furioso, o Encapuzado tenta ferir Beck mais uma vez usando o cortador de grama, que se defende com o cano.

Beck: Jade, vai pelo elevador de emergência, saia daqui e peça ajuda!

Jade: Mas Beck...

Beck: Vá, saia daqui agora!

Sabendo que aquela não era hora de ficar contestando com Beck, Jade entra no elevador de emergência, que desce para baixo e a deixa em uma caverna, Jade sai do elevador e anda em direção a saida.

Enquanto isso, Beck consegue desarmar o Encapuzado e acerta o ser rosto com o cano, tirando a mascara que ele estava usando, Beck vê o seu rosto.

Beck: Fala sério...

Sinjin: Beck, Beck, Beck, você e a Jade nos decepcionam.

Rick vai até Sinjin e o agarra por trás.

Rick: Quem vai matar quem aqui, hein?

Sinijn golpeia a genitália de Rick, seguido por uma cabeçada no rosto e o empurra do alto do andar de cima para o chão, Sinjin volta a sua atenção para Beck, puxa uma faca e parte para cima dele, Beck tenta se defender, mas por incrível que pareça, Sinjin pega o cano e arranca de Beck e o derruba, Sinjin fica em cima de Beck e tenta enfiar a faca nele, mas Beck segura as mãos dele.

Beck: Por que esta fazendo isso, Sinjin?!

Sinjin: Todos os forasteiros que buscam a verdade sobre o mestre, devem morrer!!!

Beck coloca o pé na barriga de Sinjin e o joga para o chão, Sinjin acaba perfurado por um parafuso de tamanho grande e morre ali mesmo, Beck se levanta e olha mais uma pagina em uma parede, ele pega e vê, estava escrito "Me Deixe Em Paz".

Enquanto isso, Jade sai da caverna e se vê novamente na floresta, ela corre e encontra uma pagina em uma arvore, Jade pega e estava escrito "Me ajude".

De repente, Slender aparece atrás de Jade e a agarra com os braços, mas Jade começa a lutar, se debater até conseguir se se soltar, ela começa a correr, Slender pega o tornozelo da Jade usando o tentáculo e começa a puxa-la até ele, Jade puxa um canivete do bolso e corta o tentáculo, ela se solta e volta a correr o máximo que pode, mas inesperadamente, ela desmaia.

Enquanto isso, Beck, que tinha usado o elevador e saído da caverna, dá de cara com algumas arvores da floresta em chamas, Beck vai mais a dentro da floresta para encontrar Jade,mas em seguida, Beck olha para trás e vê Slender indo até ele.

Assim que Beck avista Slender Man andando até ele, Beck corre, e Slender, obviamente atrás dele, apesar de estar correndo, Beck tenta olhar para os lados para ver se avistava Jade em alguma parte, mas nenhum sinal dela, mas ele via umas marcas de X no meio de circulos nos troncos das arvores.

Beck ouve um barulho de madeira se partindo, olha para cima e era um arvore em chamas caindo em cima dele, Beck se desvia e assim que a arvore fica em seu caminho,ele vai para outra parte.

Beck: Jade, onde você está, será que você conseguiu fugir?

Beck passa por um caminhão, que estava quebrado, e por uns galões de gasolina vazios, Slender, que estava ficando maior, pega o caminhão e joga para o outro lado, o caminhão se choca com algumas arvores, Slender estava ficando cada vez mais agressivo, Beck vê uma parede de tijolos, se esconde atrás dela e tenta recuperar o folego.

Beck(pensando): Droga, parece que mais uma vez eu sei o que é sentir medo de algo, mas como eu vou sobreviver a isso?

Beck olha para o lado da parede e tinha mais uma pagina, ele pega e estava escrito "Não olhe ou ele te pega", Beck reconhece aquela letra, era de Ally.

Beck: Meu Deus!

Beck ouve um zumbido, Slender estava muito perto, Beck já tinha sete folhas, ele volta a correr até dar de cara com uma imagem aterrorizante, era um corpo de alguém empalado em uma vara de ferro, Beck chega mais perto, olha o rosto da pessoa, era Paul(Nesse caso de empalação, Paul estava com a vara introduzida no anus até a boca).

Beck: Paul, o que eles fizeram com você?

Beck olha para trás e vê Slender, quase no tamanho das arvores e indo até ele, Slender já tinha acelerado os passos e os tentaculos estavam se mexendo agressivamente, Slender pega duas arvores com os tentáculos e as arranca do lugar, Beck tinha voltado a correr, ele tinha que encontrar a oitava folha para ter a chance de sobreviver.

Enquanto isso , em uma torre de radio, que anteriormente era usada como fabrica, Jade acorda, ela olha ao redor e não têm nenhuma recordação de como parou lá, ela pega o Pearphone e liga para a policia.

Recepcionista: Central, em que posso servi-lo?

Jade: Alô? Eu e meus amigos estamos sendo perseguidos por alguém tentando nos matar, precisamos de ajuda!

Recepcionista: Acalme-se senhorita, quem está tentando mata-la e seus amigos?

Jade: Eu não sei exatamente quem é, eram uns dois caras de mascara de capuz e também um cara alto de terno e ele não tinha rosto!

Recepcionista: Pode me dar a localização de onde a senhorita está?

Jade: Eu estou em um tipo de torre de comunicação no meio da floresta, estou sozinha, eu não sei se meu namorado ainda está vivo, ou qualquer um dos meus amigos! Preciso da policia aqui e agora!

Recepcionista, Calma, estou mandando uma viatura nesse momento, aguarde.

Jade: Sejem rapidos, pelo amor de Deus!

A recepcionista desliga, Jade coloca a mão no bolso e tira uma folha, era o papel que ela tinha pego antes de desmaiar , em seguida, ela vê uma televisão em sua frente e se liga sozinha, era uma gravação em video, Jade vê que era ela na gravação, ela estava dormindo e tinha alguém no quarto dela, era o Encapuzado , ou melhor,Sinjin, aparentemente, ele não estava fazendo nada além de olhar para ela e de vez enquanto, olhando para a camera também, vendo aquilo, Jade se pergunta, será que toda aquela obsessão que Sinjin tinha por ela era por influencia de Slender?

Enquanto isso,Beck tinha avistado a torre de radio e vai até lá, entra e fecha a porta, Jade escuta o barulho, ela puxa o canivete e a tesoura e se esconde, Beck acende a lanterna e vai mais a fundo do local, Jade ouve os passos e se prepara para atacar, mas assim que ela vê a luz da lanterna, se permite relaxar um pouco, afinal, Slender não usa lanternas para enxergar no escuro, Jade resolve esperar um pouco, Beck entra na sala.

Jade: Beck?

Beck direciona a luz da lanterna para Jade.

Beck: Jade!

Jade e Beck vão em direção um ao outro e se abraçam fortemente, Jade se permite chorar naquela hora, ela tinha medo que Beck estivesse morto, mas ele está vivo e bem, Beck sente seu coração partir ao ouvir o choro da Jade, ele não a culpava por isso, qualquer pessoa perderia a calma e o controle logo no começo, mas Jade foi resistente e aquilo parecia um fim da linha de todos que se metiam com Slender Man.

Beck , ainda abraçado com Jade, a leva para a parede para que pudessem se encostar e recuperar as forças, eles se abaixam e desfazem o abraço, Jade tenta parar de chorar e Beck passa o dedo nas lagrimas.

Beck: Me perdoa.

Jade: Pelo que?

Beck: Por ter envolvido você nisso tudo.

Jade: Beck...Eu estava envolvida nisso desde que eu era criança, ele estava de olho em mim esse tempo todo, só descobri isso mais tarde, fiquei com medo, droga, eu odeio sentir medo, mas eu não iria fugir, nem dele e nem de ninguém.

Beck beija Jade na testa.

Beck: Tenho sete folhas, quantas Josh e Jennifer tinham antes de serem mortos?

Jade: Você disse sete?

Beck: Sim.

Jade mostra a oitava folha para Beck, ele pega e junta com as outras.

Jade: E agora?

Beck: Não sei, nunca foi dito para o que realmente vai servir para nos salvar do Slender.

De repente, a televisão começa a dar interferência, mas de leve, Slender estava por perto, mas ele ainda estava no lado de fora, Jade e Beck se levantam e vão correndo mais a fundo do lugar, Slender entra e procura por eles, Jade e Beck entram em um corredor onde cujas as paredes estavam escritas algumas frases como "Eu Falhei Com Você" ou "Me Perdoe" , tinha um gravador no chão, Jade pega e libera a gravação, tinha vozes de Josh e Jennifer, essa ultima parecia com medo e Josh tentava acalma-la. Beck olha para um grande forno que tinha no local.

Beck: Jade?

Jade: Está disposta a tentar? (Jade e Beck olham para o forno).

Beck: Vamos ver.

Eles ouvem algo batendo na porta, era Slender, em seguida o mesmo entra na sala e ouve a gravação e também vê o forno aberto e aceso.

De repente, Beck e Jade aparecem de repente atrás de um carrinho de rodas bem cheio, empurram o carrinho e chocam com Slender e tentam empurrá-lo para dentro do forno, mas Slender se mantém firme no chão, joga o carrinho para o outro lado e pega Beck e Jade pelo pescoço, seus tentáculos começam a aparecer e se mexer, Beck e Jade tentam lutar, Jade puxa um canivete e começa a furar o braço do Slender, mas não estava fazendo efeito, Slender aperta o pescoço de Jade, fazendo-a soltar o canivete.

Beck saca o revolver e atira na cabeça de Slender, fazendo-o solta-los, mas assim que Beck cai, o revolver escapa de sua mão, Slender fica brevemente atordoado devido o disparo em sua cabeça, Beck vai até o carrinho, levanta e empurra em direção ao Slender, que acerta um dos tentáculos no rosto de Beck, derrubando-o, Slender para o carrinho a vai até Beck , o chuta e o pega pela nuca, levantando-o, Jade se levanta, saca a sua tesoura e parte para cima de Slender e repetidamente o esfaqueia, mas Slender aplica um murro nela, derrubando-a.

Slender olha para Beck, que aplica um soco nele, Slender choca o seu rosto no chão e o atira contra a parede, Beck se levanta, pega uma vara de madeira e parte para cima dele, mas Slender usa os tentáculos para agarrar os braços de Beck, Jade pega o revolver e atira na parte traseira da cabeça de Slender, atordoando-o novamente, Beck se solta dos tentáculos e atinge Slender com a vara e tenta empurra-lo para o forno, mas Slender empurra Beck e tira a vara de seu tórax,mas isso deu tempo para Beck e Jade empurrarem o carrinho até Slender, mas antes que ele pudesse ser jogado para dentro do forno, ele se firma no chão novamente e os tentaculos se movem mas agressivos do que nunca e começa a chegar até eles.

Jade: Mas que droga! De onde ele tira tanta força?

Beck: Vai saber! Até mesmo Sinjin adquiriu uma força que eu não sabia que tinha!

Os tentáculos de Slender estavam quase chegando até eles, Jade saca a tesoura e joga no pescoço de Slender, fazendo com que o mesmo colocasse menos força e permitisse que Beck e Jade o empurrasse para o forno e queima-lo vivo.

Beck e Jade começam a recuperar o folego e olham um ao outro antes de olhar para o forno novamente, eles olham Slender se levantando e indo até eles, mas ele estava visivelmente incomodado com as chamas, Beck e Jade fecham a porta do forno antes que Slender pudesse sair, e ao mesmo tempo começa a bater fortemente na porta, Beck e Jade seguram firmes até que a força dele faz um estrago no pontos mais fortes do forno quase quebrando-o mas as batidas aos poucos cessam.

Assim que as batidas param, Beck e Jade suspiram e respiram aliviados, Beck e Jade vão se cara pro forno para ver e aquele ataque assustador que, empurra a porta do forno fortemente, um dos tentáculos tenta puxa Beck para a morte ao forno à dentro e Beck grita "PEGUE ALGUMA COISA PARA CORTAR-LO!" Pegando assim, um pedaço de aço e o corta.

Jade: Será que ele está morto?

Beck: Deve estar.

Jade: Fogo, como você não pensou nisso antes?

Beck: Como se você tivesse pensado.

Jade: Não vem por a culpa em mim! Em nenhuma fonte tinha dito que fogo pudesse prejudica-lo.

Beck: Eu não pesquisei em nenhuma fonte, eu mesmo resolvi arriscar.

(Beck e Jade se levantam e se beijam na boca).

Jade: Você apenas chutou e acertou o gol, apenas isso.

(Beck cutuca o cotovelo no braço da Jade).

Beck: E não têm nada mais a dizer?

Jade: Se eu não tivesse enfiado a tesoura no pescoço dele, estaríamos perdidos.

Beck: E?

Jade: Você nos salvou.

Beck: Obrigado, você também fez sua parte.

Jade: Você está bem?

Beck: Nós estamos.

Beck e Jade se abraçam, Beck posiciona as mãos nos quadris de Jade, que envolve os braços no pescoço, os rostos se aproximam e os labios se tocam mais uma vez, em seguida, eles saem da torre de radio e já tinham três viaturas da policia chegando junto com a ambulância.

Quarenta minutos depois, no lado de fora da fabrica, Rick, que ainda estava vivo e filmando, estava andando pela floresta tentado encontrar uma saida e consegue e, feliz vendo os dois lá juntos com a ambulância, Beck e Jade vêem Rick se aproximando.

Rick: Porcaria, achei que fosse o único mas... Você estão bem.

Os jovens; Beck, Jade e o adulto Rick, entram na ambulância com toda felicidade do mundo por ter acabado com a lenda mas ainda havia mais coisa do que eles mão sabiam e Jade surta de leve.

Jade: Não é possível...

Beck: O quê é?!

A câmera de Rick dá outra interferência, ele vira para o lado mas não vê o Slender mas percebe um segundo que, alguém de branco corre entre as arvores e a sua face como um sorriso "boca cortada", a ambulância os leva para o Hospital e a câmera de Rick se apaga, segundos depois, se liga novamente mas ainda dando interferência e registra um movimento dentro do forno e entre as arvores, lá estava ele, em pé parado os observando e um movimento com a cabeça, vira um pra direita onde eles estão.

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/09/2013
Código do texto: T4468611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.