Cadeia dos Loucos 5 Nas ruínas do Horror

Após a morte de Jack estripador, o médico escondeu seu coração no necrotério do hospital, mantendo congelado num reservatório de órgãos vitais. Até que um agente da FBI é internado ás pressas por sofrer uma parada cardíaca, o médico lembrando-se do coração de Jack, resolveu transplantar no policial para que sobrevivesse.
A cirurgia foi arriscada, mas o paciente se recuperou logo, parecia novinho em folha, sem imaginar que agora parte do maior assassino de todos os tempos vivia dentro dele. O homem se chamava Richard e fazia pouco que estava na corporação, no entanto o rapaz é chamado para acompanhar uma jornalista e outros pesquisadores até ás ruínas do que sobrou da maior penitenciária de segurança máxima, onde foram presos os piores bandidos do mundo, tudo para fazerem um documentário do assunto, relembrando a época de horror que o país sofreu. Pegaram o carro e foram direto ao local, a jornalista se chamava Kate, uma mulher acostumada com o perigo, por cobrir reportagens policiais e guerras no Iraque. O grupo se assustou com a cena de destruição, o lugar era escuro e sombrio, ainda era possível avistar celas vazias, com grades enferrujadas, sujas de sangue.
A jornalista liga sua câmera e disse:
- Vamos nos espalhar para observar o local, quero registrar tudo, você vem comigo Richard!
Se dividiram em duas turmas e a lanterna do agente iluminava o caminho estreito. Inesperadamente ouviram passos numa cela ao lado, Richard iluminou o local imediatamente apontando sua arma, mas não viu ninguém e falou:
- Esse lugar me dá medo...
- Muitos prisioneiros foram mortos aqui por eles mesmos, onde o pior de todos foi ele... Jack estripador...
O coração de Richard disparou ao ouvir esse nome e começou a ficar nervoso com a mulher, pedindo que andasse logo, que ele não era seu guarda - costas e que sua paciência estava se esgotando.
- Por que você ta assim?
- Você me tirou do sério, eu vou te matar sua vadia da imprensa!
- O que?!
Kate joga a câmera no rapaz e sai correndo no meio das ruínas, pedindo socorro e conforme corria, avistava flashes de cenas passadas de pessoas sendo assassinadas dentro das cadeias, algumas sendo esquartejadas e outras sendo queimadas vivas... Aquilo invadia a mente da jornalista que estava entrando em colapso, a loucura tomava conta dela misteriosamente, até ouvir a voz de um colega de trabalho pedindo socorro no meio do nada, ela começou a seguir o som de sua voz, mas outro som terrível surge repentinamente, um barulho de uma serra elétrica cortando seu amigo aos poucos, que grita desesperadamente. Kate chorando acaba encontrando seu parceiro cortado ao meio como um animal, ela segura o corpo apavorada, até avistar Richard com uma máscara e um facão imenso do Sexta Feira 13, querendo matá-la.
Ela começou a fugir com o assassino em sua cola, ao passar por um espelho, Kate repara ter visto Jack estripador e não o policial. No meio do caminho, ela cai no chão e o psicopata se aproxima da vítima e quando ia matar a mulher, ela fala:
- Não Richard, não deixe Jack dominar você, ele tá possuindo seu corpo para se vingar, lembre-se quem você é e por que está aqui...
O agente abaixa a arma e deixa o facão cair em seus pés, onde a jornalista sem pensar duas vezes pega a arma e crava no coração do jovem com toda a força e disse:
- Morre desgraçado!...
O assassino se ajoelha e morre estirado no chão, repleto de sangue, Kate parecia aliviada, mas ao retirar a máscara, descobre que não era Richard, era outro amigo seu. Antes que olhasse para trás, ela é degolada na hora por uma faca afiada do policial. Richard estava mudado, sentia prazer em matar e observando almas de assassinos passados á sua frente, inclusive do famoso Michael Mayers, o conhecido Halloween, ele diz:
- Agora ninguém vai me parar, vou fazer esse lugar renascer e deixaremos que investigue nossa cadeia, quanto mais curiosos tivermos, mais cabeças vão rolar...
A CIA entrou no local e avistou todos os integrantes mortos, menos Richard que estava desaparecido, contudo acharam a câmera da jornalista Kate que ajudará a perícia a descobrir o que tinha acontecido realmente nas ruínas... O terror recomeçava novamente...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 18/09/2013
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T4487132
Classificação de conteúdo: seguro