Se beber, não dirija.

– Desce uma gelada aí, Betão! – solicitou Bianca, debruçada sobre o balcão, enquanto mordia os lábios recém pintados por um batom vermelho e fitava os olhos em Beto, parecendo analisá-lo.

Beto retribuía os olhares de Bianca.

Ao pegar sua cerveja, pegar na mão de Beto propositalmente e fitar mais uma vez seu olhar em Beto, seguiu para mesa que ficava perto da pista de dança. A cada gole que Bianca dava, sentia mais raiva de ter sido largada por Alessandro. Pensava no que poderia fazer para vingar, talvez Bianca ficasse mais aliviada. Olhou para o balcão e lá estava Beto, olhando para ela. Dirigiu-se ao balcão, pagou a conta e foi embora. Em seu carro, ia pensando. Parou no acostamento, olhou no porta-luvas: perfeito! As chaves da casa de Alessandro se encontravam ali. Não hesitou em voltar todo o caminho que já havia percorrido. Chegando, enfim, à casa de Alessandro, reparou no diferente carro que se encontrava estacionado em sua garagem.

Bianca foi cautelosa ao sair de seu carro, e dirigiu-se para a porta da cozinha. Subiu as escadas e teve certeza que Alessandro não estava sozinho, estava bem acompanhado, até. Bianca se aquietou e começou a escutar atrás da porta. Alessandro fazia planos com uma mulher, falava do futuro, filhos, e Bianca sabia: Alessandro já começava a se relacionar com outra mulher e estava apaixonado. O modo como planejava o futuro era o mesmo de quando se apaixonou por Bianca. A raiva tomou conta de Bianca, que desceu até a cozinha em passos curtos, porém rápidos, pegou a maior faca da cozinha e começou a amolá-la. Amolava a faca lembrando de tudo que havia vivido com Alessandro; um filme passava por sua cabeça. Tarde demais, agora Bianca já não pensava mais em nada. Seu ódio rolava pelo seu rosto em forma de lágrima e, num gesto rápido, virou-se e foi subindo as escadas, agora sem nenhuma preocupação se alguém notaria; ninguém notou. As risadas eram altas, a música lenta criava um cenário romântico e patético, até Alessandro e a namorada serem surpreendidos por Bianca, deformada por seu ódio e com uma faca na mão, que não demorou muito para dar o primeiro golpe em Tatiana, que estava próxima à porta apenas de saia e sutiã. Bianca golpeou Tatiana novamente na cabeça; seu sangue jorrava pelo quarto e sujou toda a mesa de canto branca. Alessandro, atônito, paralisou-se de imediato esperando Bianca ir com todo seu ódio para cima dele. E não foi diferente, Bianca foi com todo seu ódio para cima de Alessandro, o agarrou e o beijou. No fim do beijo, Alessandro deu um suspiro, aliviado. Um último suspiro...

Maiah
Enviado por Maiah em 25/09/2013
Código do texto: T4496931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.