Entre Lobos x Vampiros

Eu vou morrer !!!

-Não me deixe,por favor não ,não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Morgana morreu com 46 anos de AVC,era o que estava escrito no prontuário médico dela,porém,nunca acreditei que ela tivesse morrido de AVC devido a sua saúde de ferro que ela possuía.

Quando adolescente era considerada a pegadora pela família e por amigos,devido a tua beleza esplendorosa que ela já tinha,eu apenas admirava por também possuir caráter e humildade,um valor quase despercebido naquela sociedade de 40 anos atrás.

Morgana apesar dos pesares,só piorou a partir do momento em que entrou para aquele hospital PERCSFRAN,considerado o must da região.

Não se via equipamentos eficientes nem nada,apenas pobres almas que não se aguentavam em pé,pela qual também achei suspeito,como pode ser considerado o melhor hospital sendo que trata mal seus pacientes?

Aos poucos fui descobrindo o porquê era o melhor "hospital"da região,fato primordial em uma pesquisa detalhada que comecei para desvendar esse misterioso sinal de pessoas mortas o tempo todo,eram vampiros e lobos comandando aquele lugar.

Sabia que apenas eu não poderia combater aquela situação toda que enfrentar,tive que analisar os prós e os contras para averiguar a melhor coisa que eu deveria fazer para exterminar aquelas pessoas que eu considerava "anormais".

Rezava-se a lenda de quando os lobos e vampiros vivem em um mesmo lugar,eles se unem o mesmo poder tornando poderosos e quase invensíveis em todas as batalhas que já enfrentaram e que foram detalhadas nos livros que eu lia constantemente,na biblioteca em que se encontrava no fundo do pátio do hospital.

Como apenas eu,não poderia matá-los pensei bastante até encontrar uma resposta eficiente cujo ideal seria avassalador:hipnotizar os lobos que ali habitaram em forma de médicos.Sabia que não seria nada fácil hipnotiza-los,afinal eles aprenderam desde cedo quem era do bem e quem era do mal,e humano para eles tanto quanto para vampiros éramos do mal.

Um belo dia,fui para aquele hospital alegando que eu estava com uma dor de cabeça insuportável e quem me atendeu foi justamente um médico ,quero dizer um lobo devido a sua pelugem à mostra.

-Doutor!

-O que foi?

-Estou com uma dor de cabeça insuportável!

-Mas um caso fácil,lembre-se dor é nosso consciente que produz.

-Mas será que produz mesmo?

Peguei rapidamente o meu hipnotizador e fiquei mostrando pra ele,para ver se tinha algum efeito,e,deu certo.

Falei com ele dessa maneira:

-Reúne teu grupo de lobos e marque um confronto sangrento de lobos e vampiros,para salvar esse hospital das mortes geradas por vocês!Quero é que vocês salvem vidas e não as matem,pois,pessoas temos uma vida só,lobos e vampiros podem viver o tempo que quiser!Salve-nos!

-Ok.

O lobo ficou repetindo diversas vezes para gravar o que eu havia mandado.

E antes do lobo sair dei um último toque:

-Marque isto para quase o amanhecer,assim ficará mais fácil pegar a presa,pois,vampiros não gostam de sol.

-OK.

22:30 o hospital estava vazio,mesmo com todos mortos e eu me aventurando sabendo que eu poderia estar morto também.Nessa viagem,escutei ruídos e mais ruídos de vampiros descontrolados,querendo sangue,embora eu fosse ser humano,nem passava na cabeça deles pois não estava cheiroso,tinha 10 dias que eu não tomava banho,fazendo com que os vampiros nem percebessem a minha presença.Apenas um aviso que eu tinha lido perto de uma das salas de um dos "doutores"mais importantes daquele hospital tenebroso,Gahore Mafghui .

SE VOCES CONTINUREM NESSA PERSEGUIÇÃO TEREMOS QUE MATÁ-LOS!

Assim eu sabia que o confronto marcado era de fato,o mais importante e o mais decisivo,se caso os vampiros vencessem o hospital continuaria mais tenebroso do que já era,matando pessoas inocentes que ali eles traziam para "tentar curar".

Se caso os lobos vencessem,o feitiço acabaria,e vidas seriam salvas,e lobos virariam humanos novamente.

O feitiço só ocorreu devido a uma mordida de um vampiro mal intencionado,que mal sabia que era da classe dos lobos,devido a seu metabolismo rápido transformam-se repentinamente nesses bichos.

Chegando perto das 05:00 da manhã fui até perto de um penhasco que tinha ali e como consequencia esperei para que todos chegassem ao ponto da disputa entre lobos x vampiros.Quando todos chegaram,não tomaram conhecimento já partiram para cima,uns aos outros,mas a verdade é,os vampiros tinham dois contras:o sol que estava por nascer e sua força física era limitada se comparada aos dos lobos,fato premeditado cuja a dedução de quem venceria,obviamente seriam os lobos.

Minha dedução estava correta,porém,um detalhe não planejado vieste à tona,a hipnotização demorava apenas 6hrs.

De fato,por mais que estivessem a brigar continuar loucamente,sabiam que tinham pessoas por trás dessa briga,até que o mesmo lobo que eu hipnotizei falou:

-Parem seus idiotas,isso foi armação!Existe uma pessoa que está por trás disso.

-Quem?Disseram todos.

-Aquela pessoa que estava por detrás dela moita.

Desde então,um vampiro por sua rapidez e percepção aguçada conseguiu me localizar facilmente.

-Como pode ser tão ignorante ao ponto de fazer-nos brigar por um motivo banal?

-Banal?Ver as pessoas morrer?Banal,se hospital se vocês poderiam curar as pessoas?

-Engraçado,você fala isso porque tu é humano,sabe que poderíamos fazer com você,jogar nesse penhasco,que tal?

Quase me atirando do penhasco,o sol tinha vindo com a toda iluminação necessária para que os vampiros pudessem morrer e incandescer do frio ao calor excessivo,e desde então os lobos se transformaram em pessoas normais e desde então,o pensamento intrépido do lobo foste mudado rapidamente,logo pegou-me pelo braço e sai daquele penhasco.

O fato que ao se transformar,tinha passado por uma linda mulher,que na qual não perdi tempo e beijei-a e assim o encanto nunca mais pudesse voltar a tona entre lobos e vampiros,voltando a vida cotidiana sem terror e nem suspense,apenas de paz e harmonia.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 06/10/2013
Código do texto: T4513379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.