O ANDARILHO - -ÚLTIMO CAPITULO

E JUDITE NAQUELA MANHÃ, DESCEU AS ESCADAS DO PRÉDIO DE SUA MELHOR AMIGA, EM TOMAR CAFÉ, ESTAVA MUITO FADIGADA E EMOCIONADA, POIS NAQUELA MESMA DATA, SAIRIA O RESULTADO DO DESFILE, E ELA NÃO SE CONTENTAVA EM ESPERAR, PELO CONTRÁRIO, ACHAVA UM TÉDIO TER DE IR TRABALHAR...

CHEGOU MAIS CEDO AO HOTEL, E JÁ ENCONTROU ALGUNS PROBOLEMAS, SEU CHEFE LOGO OLHOU PARA ELA COM DESDÉM, PARECIA QUE ELA HAVIA FEITO ALGO: NO ENTANTO ELA NÃO TINHA FEITO NADA...

SEU CORAÇÃO ESTAVA SALTITANDO DE ALEGRIA, ELA ACHAVA QUE VENCERIA, OU MELHOR, SUA ESCOLA SERIA A GRANDE CAMPEÃ, SEUS PENSAMENTOS ERAM TÃO INTENSOS, QUE ELA TOMOU UM CAFÉZINHO COM BISCOITOS NA COPA, E NEM PERCEBEU QUE HAVIA COMIDO, FOI DE NOVO TOMAR O MESMO MENU: SÓ QUE DESSA VEZ O SEU MÁRCIO DEU UM ATAQUE, GRITOU NOS SEU OUVIDO ASSIM - PARA DE COMER MULHER E VAI PEGAR NO BATENTE, O HOTEL TÁ LOTADO...

ELA SE SENTIU TÃO TRISTE, TÃO TRISTE COM ÀQUILO QUE DEPOIS SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO AOS QUARTOS PARA LIMPAR A SUJEIRA QUE OS HÓSPEDES HAVIAM REALIZADO, PRINCIPALMENTE NAQUELA QUARTA-FEIRA DE CINZAS...

QUANDO ELA ENTROU NO QUARTO SE DEPAROU COM UM QUADRO TERRÍVEL: UMA MULHER VESTIDA DE NAPOLEÃO, UM HOMEM VESTIDO DE CARMEN MIRANDA, E UM BEBÊ VESTIDO DE V DE VINGANÇA TODOS MORTOS...

ELA DEU UM GRITO, E QUANDO ELA CAIU NO CHÃO ESTATELADA, A MLULHER LEVANTOU E ATIROU CINCO VEZES NELA...O SONHO DE SER ESCOLHIDA A MELHOR PORTA BANDEIRA, DA MELHOR ESCOLA DAQUELE ANO FOI PELO RALO E ISSO LITERALMENTE, POIS O SANGUE DE JUDITE ESCORRIA PELO BOX DO BANHEIRO...LOCAL ONDE ELA ESTAVA QUANDO FUGIU DEPOIS DO TERCEIRO TIRO, POIS OS OUTROS DOIS FORAM DADOS QUANDO ELA ENCOLHIDA NO CHÃO DO BOX, IMPLOROU POR SUA VIDA...PERTO DELA O HOMEM DEIXOU A SEGUINTE INSCRIÇÃO - CUIDADO MULHERES - O ANDARILHO.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 06/10/2013
Código do texto: T4514300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.