Obsessão

Suzy conheceu Fred em uma famosa rede social e mesmo com pessoas contra o namoro virtual, eles se conheceram pessoalmente e resolveram namorar de verdade. O relacionamento perfeito calou a boca de muita gente, não acreditavam que um homem da internet fosse levar a sério o amor que Suzy sentia.
Do Facebook á vida real, o casal foi morar juntos, mesmo contra a vontade dos pais, Suzy ainda era estudante e seu namorado trabalhava como guarda noturno num edifício. Tudo estava maravilhoso no começo, até a moça receber a visita de sua amiga Nicole:
- Nossa amiga, eu estou amando morar com o Fred, ele é o homem da minha vida!
- No começo achei que vocês não iam dar certo, mas me enganei e estou muito feliz por você!
O papo desenrolou até Fred chegar do trabalho mais cedo e mal cumprimentar a amiga da sua mulher. Percebendo o clima constrangedor, ela vai embora rapidamente. Após a saída da garota, Fred se mostrou outra pessoa e começou a reclamar de Nicole, que era uma menina vadia que saía com todos rapazes no baile funk e que não queria mais ela em sua casa. Suzy chorou, mas prometeu a si mesma que não ia obedece-lo e faria de tudo para provocá-lo, para ele notar que tinha uma esposa e não uma escrava... No dia seguinte, ela comprava pão na padaria e o celular toca e atende:
- O que foi meu amor?
- Onde você está?!!
- Na padaria, por que?
- Tem certeza?!! Não mente pra mim!!
- Por que mentiria paixão?
- Eu não sei, por isso não estaria te perguntando!!
Suzy fica com raiva e resolve mentir:
- Estou na minha amiga Nicole, com dois rapazes saradões, dançando até o chão!
- Garota você não me conhece!! Não sabe do que sou capaz quando estou nervoso!!!
- Brincadeira amor, já estou chegando em casa te fazer aquela torta que você adora!
- É bom mesmo!!
Ele desliga o celular na cara dela, sem se despedir, o clima estava ficando cada vez pior, a bela história de amor se transformava num verdadeiro filme de terror. Suzy não sabia, mas era monitorada vinte e quatro horas por dia por um radar no seu celular escondido por ele, além de um detetive particular na sua cola, vigiando seus passos aonde quer que ela fosse. O detetive mostra uma filmagem para Fred, quando ela entrava na escola:
- Não vi nada demais Fred, sua mulher é fiel!
- Quem é esse rapaz falando com ela no portão da escola?!!
- Deve ser um colega de classe, mas não se preocupe, nem se abraçaram!
- Procure saber quem ele é!!
- Acho que não precisa...
- Eu estou te pagando, faça o que mandei!!
O garoto se chamava Gregory, era um simples amigo de Suzy do 3º ano, mas ao descobrir dados sobre ele, Fred não poupou sua vida e contratou um pistoleiro para matá-lo no retorno para casa. O jovem se assustou com o motoqueiro misterioso empinando na frente dele e ao tentar sair correndo, foi assassinado com dois tiros nas costas á queima roupa. A polícia foi chamada, mas ainda não tinham achado o autor do crime, que essa hora já estava em outro estado. Suzy estava em choque e vendo sua tristeza, Fred abraça ela e disse:
- Por que você está assim meu amor?!
- Gregory morreu brutalmente, era um grande amigo meu no colégio!
- Não devia ficar assim tão arrasada, por que essas lágrimas?!! Vocês tinham um caso e eu não sabia?!!
- O que?! Você ficou louco?!
- Se eu descobrir que você está me traindo, eu te mato meu amor sem deixar pistas, o que aconteceu com esse garoto, foi só um aviso!!
Fred sai para trabalhar normalmente, como se nada tivesse acontecido, dando até um selinho na mulher. Suzy estava abismada com o comportamento do marido e liga para o celular de Nicole, pedindo que fosse em sua casa urgente, pois Fred havia mudado completamente. No entanto, o psicopata havia grampeado suas ligações e ouviu a conversa dela com sua amiga e guardando sua arma na cintura, resolveu retornar para casa. Suzy estava no quarto, mexendo no netbook bem distraída. E de repente alguém bate na porta aberta, quando ela olhou para trás sorrindo, imaginando ser sua melhor amiga, se depara com a imagem de Fred todo sujo de sangue, segurando a cabeça de Nicole na mão direita e na outra um facão enorme, falando calmamente:
- Me perdoe meu amor, mas ela sabia demais e mais uma vez você mentiu pra mim. Mas não se preocupe, em nome do nosso amor eu vou ter que te matar para purificar sua alma e sermos felizes na eternidade!
- Seu monstro, fique longe de mim...
Fred sacou sua arma e disparou cinco tiros em Suzy, caindo desfalecida na cama, totalmente ensanguentada, em seguida ele aponta a pistola na própria cabeça e disse:
- Fiz isso pelo nosso bem...
O assassino se matou logo depois, até a polícia aparecer no local meia hora após o massacre, apenas para recolher os corpos das vítimas. Mas por obra do destino, Suzy ainda respirava e foi levada ás pressas para o hospital mais próximo.
A garota sobreviveu ao ataque mortal, e com seus pais ao seu lado, ela chora amargamente e com todo arrependimento do mundo, pediu perdão á eles, por não ter escutado os seus conselhos...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 12/10/2013
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T4522201
Classificação de conteúdo: seguro