Há Mais Alguém Entre Nós

Estalos, farfalhar de folhas, passos, sussurros, risadinhas.

Ergui a cabeça e só a escuridão encontrei, olhei para janela pensando ter deixado aberta.

Recostei a cabeça no travesseiro, e novamente os barulhos voltaram.

Olhei novamente e nada...

-São só dois olhos no meio da escuridão - me assustei com as palavras que sairam de minha boca - Olhos na escuridão? - Rapidamente cobri minha cabeça.

E novamente, estalos, farfalhar, passos, sussurros, risadinhas.

Abre e fecha porta de armários e gavetas, senti algo mexer em minhas cobertas.

-É o meu fim! - Logo pensei

Tomei coragem e gritei

Descobri a cabeça e olhei na escuridão, esperando que logo mamãe abrisse a porta e entrasse no quarto.

Mas o que vi me paralisou, uma sombra negra e alta entrando em meu armário.

E a porta se abriu em um rangido assombroso.

-Porque não está dormindo? - disse mamãe sonolenta.

-Tem monstro no armário!

-Não existe monstros já é bem grandinho para acreditar nisso, olha como não tem nada - disse ela abrindo o guarda-roupa e entrando nele- Viu , não há nada além de roupas !

-Mas eu vi!

-Foi sua imaginação, agora vá dormir.

A escuridão voltou a tomar conta do quarto, me arrumei na cama e tentei dormir.

x-x-x-x-x

- Que diabos será que aconteceu aqui? – perguntou o policial.

-Só Deus sabe – respondeu o outro boquiaberto diante daquela cena que mais parecia saída de um filme de terror.

O menino fora encontrado com suas tripas e viceras ao lado de seu corpo, as órbitas de seus olhos não se encontravam no lugar.

Dali apenas vazava um sangue negro que sujava o edredom da cama que havia parado no chão, ali só havia o vazio.

Sua madíbula fora arrancada, deixando a boca aberta em um grito que nunca saira.

O mais estranho de tudo era o sangue que cobria a parede do cômodo, sangue que não era do corpo que se encontrava ali.

Os policiais saíram do aposento, com uma única certeza, era mais um caso não solucionado.

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 20/10/2013
Reeditado em 20/10/2013
Código do texto: T4533691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.