Fogo.

Abri a cancela. Deixei-os ir. Longe...calvagando violentamente em direção contrária. Furiosos. Loucos. Selvagens. Os meus cavalos. Acha minha atitude estranha? Estarei eu agindo de forma estranha? Uma vez que abri, eles não voltarão; correrão com pressa e sem destino, até chegar ao abismo...até se chocarem nas ondas. Gostaria de ver isso? Tudo que vejo são espumas avermelhadas. Os meus cavalos!

Abri a porta. Entrei, deixei o líquido cair...lavando o chão. Acendi o pavio. Deixo cair, e uma faixa laranja começa a vagar pela casa. Acha essa atitude estranha? Queimar a própria casa? MINHA CASA! Paredes suando, gritando de dor...e eu assisto tudo de camarote. Vai ficar aqui dentro? Enfrentará o fogo? Ou prefere ir para fora, e ser pisoteado pelas ferraduras ferozes de meus cavalos? Deixo ao seu critério. Prefiro assistir. Não darei palpites. Escolha!

Depois disso, dou uma última tragada em minha alma perturbada. Sugo-a até vê-la ser consumida pelo vazio...até me perder por completo na escuridão.

E você acha isso realmente estranho?

Dama William Dante
Enviado por Dama William Dante em 26/10/2013
Código do texto: T4542901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.