Cadeia dos Loucos 7 A última Sentença

A famosa penitenciária se transformou numa espécie de museu de arte moderna, onde era visitado por milhares de pessoas. A entrada tinha uma placa escrita: " Bem vindo a Cadeia dos Loucos", o local era frequentado principalmente por jovens e fãs de filmes de terror. Muitos não acreditavam que realmente Jack estripador tenha existido, tanto que em um dos corredores havia uma estátua do assassino, segurando a cabeça de uma prostituta, onde turistas davam risada, tirando várias fotografias.
No entanto, numa noite de sexta feira treze, Maison e sua esposa foram visitar o lugar que ele havia matado os psicopatas. Jill era mulher dele e se orgulhava do marido, por ser o responsável pelo fim da era de horror que o país sofreu. Ao comprarem dois saquinhos de pipocas, entraram no local de mãos dadas, observando a nova decoração sinistra, felizmente desta vez tudo era falso... Por um momento, o militar se lembrou das mortes que presenciou no passado, pessoas sendo assassinadas na sua frente, tendo os olhos arrancados...
- Amor, vamos embora daqui, não estou me sentindo bem!
- Por que amor? - Pergunta Jill
Inesperadamente, quando a cadeia estava lotada de gente, as luzes se apagam e as entradas e saídas são trancadas, deixando todo mundo preso lá dentro, e um telão surge na parede, era o serial killer Jigsaw, dos jogos mortais e disse:
- Olá caros mortais, vocês já devem me conhecer, mas essa noite estou aqui a um pedido do meu amigo Jack, que antes de morrer, me fez prometer a sua última vontade... Por muitos anos vocês duvidaram da existência dele e que não passava de um mito... Hoje vocês vão sentir o que é ficar preso num lugar terrível, sem receber visitas ou apoio da família, simplesmente serem esquecidos pela sociedade da pior maneira, como se fosse um animal... Ele é generoso como eu, então vai dar lhes uma chance pra vocês, ao lado esquerdo, próximo aquela cela, tem um tanque de ferro, numa espécie de balança, quanto mais corpos depositarem ali dentro, a fechadura irá se abrindo... Ou podem ficar presos aqui até apodrecerem, Jack apenas deseja que todos enlouqueçam nesse inferno... Façam sua escolha....
O caos tomou conta da cadeia e todos começaram a gritar, tentando sair do local, mas não tinha outra saída. A esposa de Maison começa a chorar, mas ele a acalma:
- Amor eu vou te proteger, fica calma, esse maldito não vai nos vencer!
No entanto o desespero já havia dominado a cadeia e iniciou um terrível massacre de pessoas, matando umas as outras, para depositar os corpos dentro do tanque... Uma mulher estava grávida e tentando fugir do lugar, acaba dando de cara com um grupo de pessoas sujas de sangue, que não pensaram duas vezes e pegando um facão, rasga a barriga da gestante, arrancando a criança violentamente, jogando o feto na armadilha mortal... A mãe chora de pavor, mas acaba sendo assassinada por um golpe de machado no crânio...
Maison olha aquilo e sem acreditar no que estava acontecendo, tenta escapar da chacina junto com sua esposa, onde um louco tenta enforcar Jill, mas o agente saca sua arma e atira no homem. Os gritos eram intensos, era muito sangue sendo jorrado nas paredes... Maison e sua mulher tentavam se esconder dos psicóticos, até o agente avistar uma moça correr seminua toda machucada até uma cela vazia...
De repente eles ouvem o grito dela de dor e medo, o militar sacou sua pistola automática e se deparou com uma imagem assustadora... Homens abusando da garota, enquanto alguns transavam com ela, outro cortava seu pescoço com uma faca afiada, matando ela enquanto agonizava.... Maison se enfureceu e matou todos os bandidos da cela, e não teve como socorrer a jovem vítima...
Escutavam passos vindo e mais uma vez eles tiveram que fugir do local para não serem mortos. Horas depois, a cadeia estava em silêncio e o casal sai para ver o estrago e avista todos eliminados, a maioria dentro do tanque e esquartejados... Recolheram os últimos corpos e a fechadura estava quase se abrindo, ainda precisava de mais um e restavam somente o casal... Jill abraça seu esposo e disse em lágrimas:
- Eu te amo...
Ela pega sua arma e atira na própria cabeça, morrendo na hora... O agente se apavora e fica chorando ao lado dela, sem escolha ele coloca o corpo da amada na balança de sangue e a saída finalmente liberada... Porém, ele estava sendo monitorado por alguém desde o começo e uma voz de um velho, fala:
- Parabéns Maison, conseguiu ser o último sobrevivente, mas também será considerado o único culpado, você deve estar se perguntando quem sou eu, né?.... Sou aquele que você nunca conseguiu pegar... Sou Jack estripador... Eu sempre quis encontrar alguém louco o suficiente para continuar com meu legado e o último que influenciei você matou sem piedade, naquela hora eu vi que você era apto para ser meu último sucessor.... Eu já estou velho e cansado.. Nada melhor que deixar você no comando agora.... Aprenderá a odiar a sociedade, quando te acusarem por esses crimes que você não teve culpa.... Seja bem vindo ao meu mundo Maison... Ou devo dizer.... jack estripador....
- Malditooooooooooooo...........
As autoridades invadem a cadeia e como aconteceu no começo da história como a policial Mary....... Maison é preso pela FBI e condenado por todos os homicídios ocorridos na cadeia dos loucos, agora o militar devia seguir os passos do maior serial killer de todos os tempos, para que a lenda nunca termine e continue derramando sangue de inocentes por várias gerações....