Convivendo Com o Mau

Alfredo era um homem calmo tranqüilo, procurava estar de bem com a vida e com todos. Até o dia que conheceu Cintia, foi quando sua vida virou um inferno, ao conhecê-la, mostrou ser uma moça calma, serena, amorosa, foi só ir morar com ele para realmente mostrar a sua verdadeira face, um ser do mal. Ele não acreditava que uma pessoa pudesse ser possuída pelo demônio, mas ele pensava que era realmente o que acontecia com ela. No começo esse fenômeno ocorria durante a noite certo dia acordou tarde da noite com ela sentada na cama, perguntando se estava sentido alguma coisa, ficou calada, achando que ela poderia ter adormecido sentada, tocou em seu braço para chamá-la virou-se para ele com o rosto todo transfigurado, com uma voz estranha dizendo não toque em meu braço novamente porque se não eu te mato. Levou um susto tão grande que ficou paralisado sem nada dizer ou mesmo ter qualquer tipo de reação. No que aquela voz falou novamente através da boca dela perguntou se ele havia gostado da sua verdadeira aparência, além de dar uma gargalhada sinistra dizendo bem vindo ao meu mundo.

No outro dia Alfredo chegou ao trabalho todo trêmulo, com olheiras profundas, não conseguia se concentrar no trabalho, como também não ouvia o que os seus colegas falavam com ele. Luis um grande amigo perguntou o que estava acontecendo ele respondeu que não era nada, só que não havia dormindo direito à noite. Na hora do almoço como de costume foi encontrar-se com Cintia para almoçar juntos como fazia todos os dias, ela mostrou-se calma, tranquila muito amorosa, toda sorridente como se nada tivesse acontecido. Ele achou que poderia ter sido um pesadelo que ela teve a noite, que tudo havia passado. Mas naquela noite acordou com um barulho estanho dentro do quarto ao abrir os olhos viu uma cena terrível, Cintia estava debatendo consigo mesma, se jogando de uma parede a outra, com uma fúria feroz que fazia mal ao ver a cena. Ele se levanta pensando que poderia ser outro pesadelo ao chegar perto ela se vira com uma aparência mais sinistra do que na noite anterior dizendo não me toque já disse que se me tocar-te mato. Novamente Alfredo fica paralisado de terror com acontecendo, não consegue dormir mais durante aquela noite, levanta vai trabalhar pior do que no outro dia. Novamente Luis diz a ele que ele está muito retraído no trabalho que seu rendimento está caído. Novamente à hora do almoço ele a encontra a observa atentamente para ver se descobriu algum hematoma, mas nada, a pele dela está um frescor. Neste momento ele pensa que está ficando louco porque a cena que tinha visto a noite era para ter deixado-a com a pele toda roxa.

Ao chegar a casa na boca da noite a encontra toda feliz, satisfeita, com um jantar a luz de velas esperando por ele jantara em um clima muito romântico na hora que foram para a cama fizeram amor como nunca havia feito antes. Ele dormiu um sonho tranqüilo e ainda pensa tudo não passou de um horrível pesadelo agora tudo voltou ao normal como era no começo do nosso relacionamento. Só que no meio da noite acorda assustado com um vento forte soprando por cima dele, senta na cama assustado e a cena que vê o assusta ainda mais, vê Cintia flutuando por cima da cama, dando cambalhotas no ar de repente ela fica de ponta cabeça e diz para ele com aquela voz sinistra gosta gostando do que está vendo, outra pergunta gostou de ter feito sexo comigo está noite, ainda diz agora não vou mais embora daqui vá ficar junto de você para sempre. Essa sessão estranha durou até de madrugada quanto tudo se acalmou ela voltou para a cama dormindo um sono tranqüilo, ele não conseguiu dormir mais também não se mexia na cama com medo que aquela coisa estranha voltasse novamente. Pela manhã levantou tomou um banho, quando foi saindo para trabalhar aquela coisa estranha volta com tudo com a aparência ainda mais sinistra porque parecia que o sangue do corpo dela estava injetado nos olhos, os dentes estava pretos e do seu corpo exalava um cheiro de enxofre e carne podre insuportável dizendo a ele com aquela voz de meter medo em qualquer pessoa, dizendo vai trabalhar, mas se a noite não voltar vou atrás de você e te acho em qualquer lugar que se esconder e te trago de qualquer jeito porque agora você é meu.

Naquele dia no trabalho Luis está-me sua mesa de trabalho quando olha para a mesa do Alfredo vê que ele está chorando, então vai até ele o chama dizendo vamos até a cantina tomar um café, ao sair da sala de trabalho eles sentam meio afastado e Luis força a barra até que ele conta tudo que está acontecendo quando acaba de narrar, ele diz você precisa levar a Cintia até uma igreja para que ela seja benta com água benta, porque isso tudo que você me contou não é normal parece coisa do demônio. À noite quando Alfredo chega a casa Cintia o recebe toda cheia de carinho sendo ela mesma, então em um determinado da conversa deles, Alfredo vira para ela dizendo que está sentido necessidade de ir a uma igreja para rezar porque já fazia algo tempo que não ia a nenhuma igreja. Foi nesta hora que houve a transformação de Cintia pareceu coisa de filme de terror com muitos efeitos especiais, porque até fogo em volta dela sem queimar nada dentro de casa teve, a coisa dizia esta querendo me enganar, querendo me levar para uma igreja saiba que nunca mais você sairá desta casa nem a sua Cintia volta mais agora somos somente eu e você. Foi uma sessão de tortura que durou a noite inteira. No outro dia Luis vendo que o amigo não aparecia para o trabalho e como estava muito preocupado com ele resolveu ir até a casa dele para ver o que estava acontecendo. Só que uma colega de trabalho deles que havia ouvido a conversa entre eles sem querer, por nome de Ana quando viu que Luis ia saindo disse quero ir com você. Ele disse irmã Ana porque todos no trabalho a chamava de irmã por ela ser evangélica, isso não é coisa para você ela disse quero ir junto, já foi logo passando a mão em sua bíblia e indo depressa atrás do Luis.

Ao chegar à porta da casa de Alfredo a coisa do mal disse para o Alfredo seu amigo Luis está chegando, junto com ele vem alguém que não gosto, que quero ver morta, mas não tem como eu chegar ao lado dela porque ela está protegida e guarda pelos anjos daquele lá do alto. Luis bate na porta essa só ouvia o silencio, insistiu e nada, então resolveu arrobar a porta deu ponta pés forçou de todo o jeito e nada da porta ceder. Ana diz a ele me deixe tender ele ainda me disse que sou muito mais forte não consegue você que irá conseguir irmã, ela só disse a ele o tirado de lado Jesus disse nem por força nem por violência e sim pelo meu Espírito. Chegou junto à porta fez uma oração clamando pelo nome de Jesus e está como por milagre abriu. Quando eles entraram Luis ficou de olhos arregalados ao ver o que estava acontecendo, Cintia estava transfigurada, seu corpo pegava fogo sem queimar, sua carne parecia que estava podre, saindo bichos por todos os lados e um mau cheiro insuportável ainda por cima aquele cheiro, ele nem se mexia. Ana passou por ele foi adentro porta adentro o demônio ao vê-la foi falando o que veio fazer aqui serva do altíssimo, esse lugar para é para você, não te convidei a vir aqui, ela não disse nada foi de aproximado, ele veio todo feroz para o lado dela quando ela disse você está amarrado em nome de Jesus. Foi como se uma força maior o prendesse naquele lugar, não conseguia se mover nem mesmo quando se debatia. Então Ana orou, expulsando todo mal que havia naquele lugar e ungindo com óleo ungido a cabeça de Cintia, enquanto o demônio de debatia e urrava sem sair do lugar ela o expulsou em nome de Jesus. Quando Cintia voltou a si ela a ungiu, como fez o mesmo com Alfredo com a casa toda, aí Luis pediu para que ela o ungisse também porque não queria nem passar pelo o que seu amigo havia passando. Ele ainda disse irmã, você é grande e poderosa. No que ela respondeu, grande e poderoso é Jesus. Alfredo e Cintia a abraçou chorando e dizendo o seu Deus nos salvou porque estava convivendo com um grande mau no nosso meio. Ela respondeu procure estar sempre na presença de Deus para que ele não volte mais, porque ele veio somente para matar, roubar e destruir e achar o coração de vocês aberto ele entrará novamente.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 11/11/2013
Código do texto: T4566497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.