Pesadelo

Uma semana após ter comemorando seu aniversário de quinze anos, Verinha estava vivendo o seu pior pesadelo. Sentiu até vontade de voltar no tempo e ter seus quatorze anos de volta. Por mais que falava ninguém entendia seu drama, todos riam dizendo que era besteira, que aquilo era coisa da idade.

Nem a escola estava querendo ir, por mais que explicava seus pais não entendia os seus motivos, sua vontade era de ficar trancada dentro do seu quarto para ninguém vê-la. Como iria para escola? Como suas amigas iria reagir? E o Paulo então aquele menino gato da outra sala? Mas seus pais já haviam decidido que na segunda feira pela manhã estaria na escola, que ela estava fazendo drama à toa.

Foi quando lembrou que sua mãe havia dito que sua tia iria passar à tarde daquele sábado em sua casa. Então pensou vou falar com ela, sei que irá me ajudar nesse drama que estou vivendo em não poder ir à escola. Quando sua tia chegou, já foi logo toda chorosa contado a ela todo o seu drama.

Ao acabar sua tia a abraçou sorrindo dizendo Verinha minha linda se todo seu problema for esse quero que minha cara vire um ralo. No que ela respondeu tia você também entendi que essa espinha está deixando o meu rosto todo horrível. Quero morrer isso sim!

Sua tia já sabia o que estava acontecendo porque sua irmã havia ligado mais cedo e contado. Então ela abriu a bolsa entregou para Verinha, um produto dizendo isso vai acabar com a espinha e não ligue porque com espinhas ou sem elas você continua uma menina muito linda. Verinha pegou o produto e foi para o seu quarto toda feliz porque sua tia havia levado a solução do seu pesadelo.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 21/11/2013
Código do texto: T4580813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.