A historia de um mostro

Tudo começou, quando eu mudei para um apartamento no rio de janeiro, queria recomeçar, mudar de vida, tentar ser alguém.

Depois que alguns meses comecei a mim interessar, pela minha vizinha Carla , eu achava ela perfeita , cabelo cacheado, seus olhos eram castanhos pele clara,corpo violão.

Mais sabia que uma mulher desta não ai min dar bola, nunca tive sorte com as mulheres então preferir nunca dizer nada, ficar na minha para tentar esquecer.

Então um dia resolvi tentar uma coias, contratei uma prostituta quando estávamos nus na cama, a coisa não foi como eu esperava, não ai direito, não conseguia concentrar, só pensava em Carla, então a prostituta começou a zombar da minha cara

dizendo que sou mole, min chamando de flaco, então isso mi deixou irritado, um calor subiu em meu corpo, não pensei duas vezes, pequei uma chave de fenda que estava na estante, e acertei no meio da sua barriga tão forte que o seu sangue espirou na minha cara, bem foi mais ou menos 17 golpes , na hora que esta acadando com ela , tive uma ótima sensação, mi senti mais forte, superior.

quando terminei, e vi aquele corpo quase mutilado na minha frente eu fiquei desesperado, rapidamente, fui ate a cozinha pequei uma faca afiada, e comecei a corta todo o seu corpo, eu estava em transe fui automático, como si eu já tivesse ter feito isso antes.

coloquei os pedaços do seu corpo em um saco grande, fui ate meu carro coloquei o saco no porta mala e levei e joguei seu corpo no mar.

voltei para casa assustado e limpei todas as evidencia.

No dia sequente, sai do meu quarto e estava indo ate o meu carro, quando dei de cara com carla, ela estava com mais duas amigas bruna e Jessica e um cara do estilo Bad Boy Rodrigo , então começaram a rir da minha cara por algum motivo estavam zombando de mim, mais uma vez um calor veio dentro de min, não conseguir suporta tinha que fazer alguma coisa.

mais tarde fiquei esperando Rodrigo sair do quarto de Carla então seguir ate sua casa, esperei um tempo, então bati na porta, com um facão na mão, quando ele abriu a porta, deu uma facada em seu coração o empurrei para dentro e fechei a porta e comecei a fazer picadinho do seu corpo, sem dor nem piedade, cortei ele todo, e novamente pequei seus restos mortais e joguei no mar.

então comecei a seguir Bruna ,comecei a observar sua vida, suas rotinas, em uma noite como eu havia planejado,entrei na suas casa quando não tinha minguem, e fique esperando, pela sua volta sentado no sofá, quando ela chegou ascendeu a luz , ela assustou e desesperadamente começou a corre, mais eu fui mais rápido , agarrei ela por trás e a esfaqueie violentamente, depois comecei a corta-la em pedacinhos sem dor nem piedade.

Uma semana depois a policial já estava investigando o caso, mais não suspeitava de min, mais eu sabia que tinha que ser rápido, terminar o que havia começado.

Em uma noite eu viu que tinha uma chance , que não podia desperdiçar, Carla e Jessica , esta no quarto do lado do meu, então resolvi colocar meu plano em pratica.

Peguei uma corda e o meu facão, sai do meu quarto e fui ate o quarto onde elas estavam, bate na porta, elas atendeu Jessica estava segurando um copo de cerveja, eu não intendi isso seus amigos havia desaparecido e elas estavam comemorando, então elas olharam umas para as outras e começaram a sorri olharam para min e perguntou o que você quer aqui, então empurrei elas para dentro fechei a porta, ameacei elas com o facão, mandei elas ficarem em silencio,amarrei Carla com a corda em um quanto do quarto e fiz ela assistir enquanto eu estrangulava e estripava Jessica, assim que acabei o serviço, e deixei Jessica pigadinha no chão , fui ate Carla ,pequei ela pelo cabelo, joguei ela na cama tirei suas roupa, e comecei a fazer o que sempre tive vontade, depois estrangulei ela ate a morte, quando eu estava preparando para corta seu corpo em pedacinho, a porta se abriu,era a policial tudo estava acadado

bom foi isso eu foi condenado a morte mais antes eu pedir apenas uma coisas para eu escrever esta carta contando minha historia, a historia de um mostro

FIM

lukas winchester
Enviado por lukas winchester em 16/12/2013
Código do texto: T4614376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.