Saiu!

O meu livro já está á venda no site da editora Aped. Quem se interessa por um bom romance policial, é bom dar uma conferida. O preço não está exorbitante, uma promoção de R$ 22,50 no site. Comprem!

http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/ - Esse é o link. O meu livro vai estar no topo da página. Chama-se ‘’A Crucificada’’ e o autor ‘’Matheus Carvalho’’. Lá vocês podem ler as primeiras páginas do livro, e assim conhecer um pouco mais do meu estilo. Abaixo, a sinopse do livro.

Sinopse: Kátia Tavares é o que se pode chamar de "pessoa exemplar". Uma boa profissional, esposa dedicada e uma grande amiga. E tudo isso é posto em cheque quando ela é encontrada nua e crucificada, na entrada de uma fazenda. O detetive Lino Soni é chamado às pressas pelo delegado encarregado, e se encontra numa encruzilhada, onde todos parecem mentir. E se pergunta: se ela era tudo isso que falavam, por que mentiriam? E no meio de tantas mentiras, ele começa a desconfiar de que a vítima escondia um segredo muito grave, e a forma como ela foi morta pode estar ligada de alguma forma com este segredo. Pois como ele mesmo diz: "Todos têm seus defeitos, e por menores que sejam, são defeitos".

E então, gostaram?

Novamente o link: http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/

Livro : A Crucificada

Autor : Matheus Carvalho

Preço (Promoção no site) : R$ 22,50

Obrigado!

Fernandes Carvalho
Enviado por Fernandes Carvalho em 12/02/2014
Código do texto: T4688076
Classificação de conteúdo: seguro