Amanita.

Corro pelas galerias tentando escapar das tropas daquele maldito jacaré gigante.

Foi por pouco que o casamento não foi celebrado, apenas mais alguns minutos e tudo estaria perdido.

Invadi o templo e resgatei a princesa enquanto vencia varias tartarugas e mesmo aquele maldito jacaré.

A pobre princesa, cheia de alegria e alivio, não resistiu à emoção e acabou por desmaiar, agora eu a carrego em meus braços, tentando ser o mais gentil possível enquanto corro.

As galerias são vastas e escuras, isso torna minha fuga muito difícil. Elas parecem intermináveis.

Ainda sou perseguido, posso ouvir o som das malditas tropas se aproximando.

Como tartarugas podem ser tão velozes?

Viro-me e na distancia vejo meus perseguidores. Usando do poder mágico de minha flor, disparo inúmeras vezes, bolas de fogo contra eles. Eu abato quase todos.

Continuo minha fuga e por azar acabo em um beco sem saída. A única forma de escapar é vencendo todos os meus perseguidores.

Deito a princesa em um canto e avanço em direção as malditas tartarugas. Disparo novas bolas de fogo contra elas, mas algo me atinge, fazendo com que o poder mágico da flor desapareça.

Rapidamente retiro do bolso o cogumelo mágico e o uso. Meu poder e tamanho aumentam e correndo, salto em direção de meus perseguidores.

***

Dona Isaura está impaciente, hoje é o dia do ultimo capítulo da novela e ela não pode esperar para saber como a mocinha acabará no final da história. Na verdade, Dona Isaura não se importa com o que acontecerá com a mocinha, o que ela realmente deseja, é assistir a primeira cena de zoofilia da televisão aberta brasileira. Ela jamais admitiria isso em público, mas essa é a verdadeira razão.

Todo o país não fala de outra coisa, alguns são contra, outros a favor. Religiosos e filósofos debatem nos programas de rádio, televisão e jornais sobre o tema. Mas para Dona Isaura isso pouco importa, nem mesmo a invasão de parte da Amazônia brasileira por forças de ocupação estrangeiras importa para ela. O importante é a novela.

A velha senhora deixa escapar um suspiro de insatisfação quando a vinheta do jornal noturno, já tão arraigada ao ideário tanto emocional, quanto social do brasileiro, começa.

Ela deixa escapar uma frase, cheia de impaciência.

-Mais porcaria inútil! E essa hora que não passa.

Com sua voz propositalmente padronizada, o ancora dá início ao pasquim televisivo.

-Boa noite. Ontem em São Paulo, um maníaco invadiu uma casa de eventos e após matar mais de dez pessoas e sequestrar uma jovem, fugiu pelas galerias de esgoto, onde foi perseguido e morto pela polícia. Mais informações com Sérgio Moreira.

A imagem muda e um jovem repórter começa o relato em frente a uma delegacia.

-Ontem, por volta das seis da tarde, Luís Manoel da Silva, vinte e seis anos, invadiu a casa de eventos Terra da Alegria, localizada em Osasco, onde ocorria a festa de aniversário de Patrícia Kelly Gomes de quinze anos.

Após balear mais de dez pessoas, entre elas o pai da jovem, Paulo Gomes, de cinquenta e dois anos, o maníaco sequestrou a jovem e se evadiu para uma galeria de esgoto próxima.

Doze horas após o sequestro, a polícia conseguiu alcançar o maníaco e o abater.

A imagem muda e um policial aparece na tela, cercado por jornalistas. Ele responde a uma pergunta.

-Ele estava completamente drogado. Mesmo após ter sido desarmado por um disparo dos agentes, ele continuou atacando. Isso forçou a equipe a disparar até que ele fosse abatido.

Novamente a imagem muda, voltando a apresentar o repórter.

-Lúcio era solteiro e sem família. Os vizinhos o tinham por uma pessoa calma e reservada. Em fotos publicadas em uma rede social, o jovem aparece em eventos de animação vestido de um famoso personagem de vídeo games. Fotos da arma usada no crime também foram publicadas. Trata-se de uma pistola 0.9 milímetros, de uso exclusivo do exército. A imagem de uma flor característica do jogo está pintada na arma.

Na casa de Lúcio, foram encontrados vários jogos de vídeo games, livros de rpg, filmes de ação, desenhos animados japonese e filmes pornográficos. A vítima do sequestro foi encaminhada ao hospital e passa bem. Will.

A imagem volta para o ancora, que segue com as notícias.

Dona Isaura, já sem qualquer paciência, grita.

-Acaba logo com isso! Quero minha novela!

TTAlbuquerque
Enviado por TTAlbuquerque em 15/02/2014
Código do texto: T4692728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.