Olá amigos!

  Agradecemos pela grande participação, seja através de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que uniu todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores.
 

  
  Agora vamos aos três contos mais votados da Décima Quarta Edição do nosso querido DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras)

  Mais uma disputa acirrada, e esse certamente foi um DTRL muito equilibrado, predominando a qualidade e originalidade de nossos autores. Parabéns a todos, pois o que fica claro para administração do DTRL é que no fim todos somos vencedores, então vamos aos primeiros colocados do DTRL14.

 

1º colocado - 3º Texto - Malditos  - Por: Maria Santino -  obteve um total de 11 votos

2º colocado - 
28º Texto - Meu Filho é um Monstro - Por: Sidney Muniz - Obteve também um total de 11 votos

3º colocado -
21º Texto - Ponta de Arpão - Por: Carlos Gonçalves -  Obteve um total de 10 votos

  Maria Santino, favor enviar um e-mail para Contatodtrl@yahoo.com.br dentro de três dias a partir dessa data escolhendo três (3) temas para o DTRL15.

Carlos Gonçalves escolhe um (1) tema e envia no mesmo e-mail. Eu escolho o outro.

 

Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL14todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

 
 Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga à vocês até o dia 10 de Março de 2014 onde iniciarão as postagens dos contos para o DTRL15, os temas serão liberados dia 05 de março para que todos tenham maior prazo para criar seus contos.

 Para o DTRL 15 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a cada um de vocês, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

 


  Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 28 novas estórias no DTRL14. Não apenas números foram mantidos, aqui a qualidade se mostrou crescente em vários contos, e a cada DTRL dica difícil escolher apenas cinco indicados na hora da votação, muitos autores vem mostrando evolução grandiosa na escrita. Parabéns a todos.
 

 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!


Confiram a classificação geral do DTRL14:

 
Classif. Votos Ordem de Postagem e Título
   
11 3º Texto - Malditos  - Por: Maria Santino
11 28º Texto - Meu Filho é um Monstro - Por: Sidney Muniz
10 21º Texto - Ponta de Arpão - Por: Carlos Gonçalves
9 15º Texto - Doutor Scott - Por: Jorge Aguiar
9 27º Texto - O 9° Passageiro - Por: Lee Rodrigues
8 2º Texto - Pietra - Por: Mauro Alves
8 6º Texto - O Fanal Esverdeado - Por: Folheto Nanquin
7 23º Texto - O Sítio - Por: Bonilha
6 24º Texto - Crimes e Segredos - Por: Paulo Moreno
10° 5 5º Texto - Ka'apora - Por: Mr Belzebu
11° 4 11º Texto - Descido à Cova-Prólogo do Inferno - Por: JC King
11° 4 20º Texto - O Homem que Virava Cachorro - Por: Adilio
11° 4 25º Texto - O Magnífico - Por: Gantz
11° 4 26º Texto - Segredos de Uma Existência - Por: Felipe TS
15° 3 8º Texto - A Eternidade em Minutos - Por: Augusto Komar
15° 3 9º Texto - Matinta-Perê - Por: Eduardo Monteiro
15° 3 13º Texto - Pelos Séculos dos Séculos - Por: Victor Hugo_I_
15° 3 17º Texto - O Sorriso do Palhaço - Por: Maicon M.
19° 2 14º Texto - O Homem Planta O Que Pode E Colhe O Que Plantou - Por:  JC Lemos
19° 2 22º Texto - A Estrada Torta - Por: Rafael Magiolino
21° 1 12º Texto - Associado d Diabo - Por: Gustavo Sol
21° 1 16º Texto - A Ultima Viagem - Por: Fábio Beffa
21° 1 19º Texto - A Casa da Morte - Por: Carlos Perini
24° 0 4º Texto - A Lenda do Tesouro Maldito - Por: Paloma Latalizza
25° 0 7º Texto - O Pitbull do Inferno - Por: Maryrosetudor
26° 0 10º Texto - A Exumação de D. Pedro I - Por: Edward Angst
27° 0 18º Texto - A Herança das Bruxas - Por: Socram Suic
28° 0 1º Texto - Hoje tem Gargalhada - Por: Juliano Marques - Texto Desclassificado!
 

Ocorrências na votação
Bem, tivemos votos não computados por falta de confirmação de voto via e-mail, para não cadastrados, ou não logados.

Foram estes:

Luísa - Daiane Dayse

Como ja é sabido infelizmente o autor Juliano Marques foi desclassificado por tentar burlar as regras do jogo, criando um fake para votar em si próprio.

O fake foi:

Danian - Sendo assim os votos do Sr. Juliano Marques também foram invalidados.

Nenhum desses votos será computado, e os votos que tiverem sido dados ao
Texto Hoje Tem Gargalhada também não serão computados.

(Como ressalva tenho que dizer que ao meu ver o autor em questão mostrou evolução em relação aos textos anteriores e certamente foi uma de suas melhores participações. Com uma boa lapidada o conto ficaria excelente).

  Reitero que as portas do DTRL ainda continuam abertas a esse participante, e também reiteramos que caso hajam outros episódios desse tipo também teremos que ter a mesma atitude.

 

Clique AQUI  para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL14!

Obrigado a todos e espero por vocês no DTRL15!

A Administração DTRL agradece e parabeniza á todos pelo excelente trabalho!


Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial

 
Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago L,  Felipe TS, Sidney Muniz e Paulo Morenno.
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 21/02/2014
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T4700987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.