Obscuro 2; O renascimento do Mal

Um ano se passou desde os terríveis assassinatos na escola. Ryan e Nicole foram embora para Califórnia, terminar os estudos em outra universidade, Fred continuou no mesmo colégio, mas agora estava mais descolado, era popular e o novo pegador do pedaço. Vivia rodeados de amigos, principalmente as garotas. Mas havia uma jovem aluna muito simples, que quase não falava com ninguém, usava roupas sóbrias, cabelo amarrado e óculos fundo de garrafa, fazendo com que todos rissem dela, deixando a pobre sempre constrangida. O nome dela era July e também era afim de Fred, até que um dia, no intervalo, os garotos da classe viram ela fazendo coraçãozinho na contracapa do caderno, colocando o nome dela junto com o de Fred. Os caras começaram a rir sem parar e pegaram a moça e a arrastaram até o rapaz, que estava numa roda de amigos, e um dos garotos disse:
- Ae Fred, essa mina bizarra falou que quer transar com você!
- Isso é verdade July? - perguntou Fred
- Claro que não! Me soltem!
- Tudo bem, larguem ela pessoal, deixem ela em paz!
Os alunos soltaram a garota, mas não estavam satisfeitos, queriam mesmo humilhar a jovem estudante. Perto de ir embora, escreveram um bilhete falso e colocaram na pasta de July, ela distraída, viu o papel e leu:

" Me desculpe se brincaram com você, a verdade é que estou
apaixonado, me encontre atrás da escola, te espero..
Beijos, com amor Fred..."

A menina guardou com muita vergonha e feliz ao mesmo tempo. Quando deu o sinal, ela sai correndo para trás da escola, segurando seus cadernos contra o peito, muito ansiosa. De repente, o colégio todo aparece na frente dela, menos Fred que não sabia de nada. Era garotos de skate, outros de carros e moto, somente para rir da coitada, que ao sentir a humilhação, saiu correndo chorando pelas ruas escuras da cidade. Até que ela para num beco escuro e começa a chorar sozinha, tirando os óculos. No entanto, uma pessoa misteriosa surge nas sombras e lhe entrega um amuleto e disse com uma voz grossa:
- Eu vi o que você passou, pegue esse amuleto e realize os seus desejos!
Na mesma hora, a pessoa desapareceu como fumaça, deixando a garota meio assustada e encantada com a idéia.
Uma semana se passou e ninguém nunca mais viu a jovem July na escola, mas a rotina continuava a mesma, Fred era sempre acompanhado por Victor, um menino baixinho e nerd que andava com um caderninho, anotando os nomes das garotas que Fred já pegou. No intervalo, Fred olha uma menina e pergunta ao assistente:
- Aquela morena é linda, eu já peguei ela?
- Cabelos pretos, estatura média, lábios carnudos, já sim patrão, semana passada na festa da Sara!
- Eu sabia que conhecia aquele par de seios de algum lugar!
Fred estava mudado, mas seu humor ainda era o mesmo. No dia seguinte, a professora disse aos alunos da classe:
- Pessoal, hoje receberemos uma nova aluna, então sejam educados com ela, por favor!
A nova garota aparece na escola de cabelos ruivos e longos, sainha justa, botas e óculos escuros, uma verdadeira gata. Todo mundo ficou admirando o andar dessa nova estudante e caiu justamente na classe do Fred. O nome dela era Jessy e não era mera coincidência, ela era a pobre July, só que totalmente renovada, graças ao poder maligno do amuleto, ela estava irreconhecível. Fred já ficou de olho na menina e disse ao seu amigo nerd:
- Descubra tudo sobre essa garota, eu gostei dela!
- Pode deixar Fred!
No meio da aula, a patricinha Hillary, uma loirinha ricaça, que se achava a rainha do colégio, se aproxima de Jessy com mais duas amigas e disse:
- Olha aqui querida, meu nome é Hillary, sou a mais rica da escola, talvez da cidade, então siga duas regras: Primeiro, novatas devem me seguir aonde eu for e a outra regra é... Fique longe do Fred, vai por mim, ele não é homem pra você!
- Obrigada! - Falou Jessy com um sorriso falso
Mais tarde quando a patricinha estava no banheiro feminino, retocando a maquiagem como sempre, Jessy surge de repente atrás dela e pegando-a pelos cabelos , quebrou a cara dela no espelho da escola, deixando seu rosto totalmente cortado, cheio de sangue e apavorada. A garota sorriu e avisou a patricinha:
- Quando você e suas amiguinhas quiserem se aparecer, me avise, por que posso pendurar os seus olhos no pescoço... Querida!
- Quem é você afinal...
- Aqui não é July, é a Jessy agora!
Hillary não obedeceu a novata e contou tudo ao diretor Stuwart , o homem pediu que chamasse Jessy na sala dele. A garota mesmo com raiva teve que ir conversar:
- Senhorita Jessica...
- Jessy!
- Que seja, você mal chegou na escola e já tive reclamações de você, é verdade que machucou o rosto da jovem Hillary no banheiro?
- Sim, ela mereceu por entrar em meu caminho!
- Bom, vou convocar os seus pais para comparecerem ao colégio amanhã atarde!
- Faça o que achar necessário fazer, que eu farei o deve ser feito!
Ela se levantou da cadeira e foi embora irritada, saindo da escola, encontrou Fred encostado no muro e disse:
- Oi Jessy, como vai?
- Olá Fred!
- Você já deve ter ouvido falar de mim não é?
- Sim, você é muito famoso aqui na escola, a minha amiga me falava de você!
- Quem?
- July!
- Ah sim, coitada dela!
- Por que coitada?! Ela gostava de você sabia?!
- Na verdade eu sentia pena dela!
- Não deveria sentir pena das pessoas, um dia da caça, outro do caçador! - disse a garota colocando seus óculos escuros e indo embora
Anoitece e o diretor guarda suas coisas e trancando a sala, foi para a garagem pegar o seu carro, até perceber que os quatro pneus estavam furados e ele se zanga:
- Droga! Malditos alunos!
Inesperadamente uma horda de monstros aparecem do escuro, como se tivessem escondidos , todos enormes como se fossem insetos. O homem tentou correr, mas é agarrado pelas coisas, que caem sobre ele, devorando seu corpo inteiro, estraçalhando todos os seus ossos. Mais tarde a polícia aparece e investigava o misterioso assassinato, isso deixou os alunos sem aula por sete dias. Aproveitando que iam ficar um tempo de bobeira, Fred resolveu dar uma festa em sua casa, uma mansão na verdade. Todos os seus amigos compareceram, inclusive Jessy, que ao chegar no local, muitos garotos ficaram ao seu lado puxando papo, mas ela queria mesmo era ver Fred.
Ele no entanto, desceu as escadas para receber toda a galera, era realmente o dono da festa. Ao olhar para Jessy, dava para perceber que estavam loucos um pelo outro, quando o rapaz se aproximava da moça, Hillary entra no meio e o puxa pela mão, indo até o quarto de cima.
Jessy se aborrece e jogando fora seu copo de bebida, foi até o banheiro e olhando-se no espelho, pegou o amuleto e fechou os olhos, como se tivesse pedindo algo. No quarto, a patricinha jogou o rapaz na cama e tirando sua roupa, ficando apenas de calcinha, disse:
- Você ainda vai me fazer perder a cabeça!
Ao dizer essas palavras, havia um monstro no teto e decepou a cabeça da garota com suas garras, fazendo o corpo cair para trás. Fred se assusta e a criatura some pela janela e desaparece. O garoto ficou todo sujo de sangue e ao aparecer a polícia, ligaram ele ao assassinato do diretor, fazendo com que Fred fosse preso sem direito a nenhum advogado, até o esclarecimento dos crimes. Na cadeia, o playboy recebe a visita de um jornalista investigativo e disse:
- Olá Fred!
- Você me conhece?
- Meu nome é John, jornalista investigativo e irmão de Nicole que você estudou ano passado!
- Entendi, o que você quer?
- Ela me falava que você tinha dificuldade com as garotas na escola!
- Os foras que recebi naquele tempo, fez com que eu aprendesse muita coisa!
- Como assassinar garotas ricas?
- Eu não matei ninguém parceiro!
- Fiquei sabendo que muita gente não gostava da Hillary!
- Eu não ligava para o que ela fazia, eu sou homem!
Os dois conversaram, até Fred contar a verdade sobre os monstros, John não conseguiu acreditar, mas mesmo assim, resolveu ir até o necrotério olhar o corpo da jovem morta. Chegando lá, o jornalista entrou direto com um crachá falso, até subir a sala de autópsia. O corpo da estudante estava sobre a mesa, ao lado de instrumentos cirúrgicos. O homem reparou bem no corte do pescoço e viu que um ser humano jamais faria aquilo com tanta eficiência e rapidez. Inesperadamente o celular dele toca e ao atender, alguém disse com uma voz macabra:
- Suma daqui...
- Quem está falando?! Essa ligação está sendo monitorada sabia?!
Antes que pudesse desligar, vários monstros invadem o necrotério e devoram o corpo de John aos pedaços, sem tempo de reagir. Nesse instante, Jessy foi visitar Fred na prisão e ele e disse:
- Nunca imaginei que você fosse me visitar1
- Nem eu na verdade, só vim pra dizer pra você se afastar de mim!
- Por que?!
- Eu não te contei, mas eu tenho namorado, e ele é meio psicopata!
- Quem é esse cara?!
- Não posso te dizer agora, é segredo! - falou a garota indo embora apressada
Porém, com a morte do jornalista, Fred não era o único suspeito e o soltaram no dia seguinte. Anoitece e ele liga para Victor:
- Victor, o que você já descobriu sobre a Jessy?
- Fred, eu já descobri tudo, na verdade ela...
De repente alguém de luvas pretas tampa a boca do nerd e o sequestra, fazendo Fred se apavorar e ir até a casa dele. Na tela do computador, tinha uma mensagem:

" Se quiser seu amigo de volta, me encontre na praça da cidade
que você conhece muito bem"

Ao chegar no local, Fred avista Victor amarrado numa árvore e ao dar um passo para salvar o garoto, surge no meio das sombras, Bill sorrindo com uma roupa preta e disse:
- Olá Fred, quanto tempo velho amigo!
- Como foi que você voltou?!
- Não importa, vocês acharam mesmo que podiam me derrotar?!
- A idéia era essa!
- Mas não conseguiram e agora eu não estou sozinho!
- Você tá com inveja de mim por que agora estou popular com as garotas!
- Sexo fácil? Isso eu consigo com uma prostituta barata! Quero ver você arrumar uma parceira que esteja ao seu lado para o que der e vier, que seja igual a você!
- Do que está falando?!
- Venha pra cá meu amor!
Jessy aparece sorrindo e beija Bill na frente de Fred e disse:
- Desculpe Fred, mas eu encontrei alguém que me dá valor e não pelo que eu era!
- Como assim?!
- Eu era a July, aquela menina boba e ingênua que gostava de você, agora eu estou com Bill, meu namorado das trevas!
- Você está sendo manipulada por ele, não percebe?!
- Cale-se! - disse Bill nervoso
- Bill é leal comigo e agora com este amuleto do mal, vou me vingar de toda a escola!
Jessy ordena aos monstros que fossem ao colégio e matassem todos os alunos. As criaturas das sombras vão saltando pelas casas e prédios em direção á escola, Fred olha para Jessy e fala:
- Não seja burra, Bill está te usando para continuar com os planos malignos dele! Você não precisa ficar do lado errado para se sentir valorizada, eu também era assim no passado, mas eu aprendi a me amar primeiro, depois tudo mudou, acredite! Você só precisava ser mais descolada, só isso...
A garota percebe que Fred falava a verdade e ordena que os monstros voltassem e matassem... Bill. Eles voltam apressados e caem sobre o vilão, que grita de dor e Jessy pegando o amuleto, disse:
- Acho que isso é seu!
Ela joga no meio das criaturas, enquanto devoravam o corpo de Bill, até não restar nem os ossos, fazendo os monstros desaparecerem junto com ele.... Não sabiam se era o fim de Bill, mas ia demorar um bom tempo para voltar...
Fred solta Victor e beija Jessy, finalmente estavam juntos. Victor tenta falar com Fred, mas ele disse:
- Agora não nerd!
O casal se beijam apaixonados e na escola, quando andavam de mãos dadas, Victor tenta mais uma vez avisar Fred, mas ele fala:
- Cara, eu já achei a garota da minha vida, pode rasgar aquele caderninho!
- Mas...
- Adeus!
- Eu tentei avisar!
Ao passarem em frente á um espelho da escola, Victor vê o reflexo de Fred de mãos dadas com um monstro....