Ela...

A menina entrou rotineiramente em sua sala de aula, atrasada, como sempre fazia...Afinal sua rotina tinha dessas coisas, ela estava de shorts, e como já disse curtíssimos, muito voluptuosos...e seu cabelo até a altura da cintura, mantinham seu ar juvenil bem pitoresco.

Priscilla Silva, uma jovem modesta e ao mesmo tempo intempestiva, principalmente se tratando de território, nicho, ou seja como for: Marcar seu habitat, com as marcas de leoa.

Os rapazes da sala de aula do Ensino médio, daquela Escola do Estado, de um Estado qualquer brasileiro...já eram seus servos...

Alguns até mesmo, só conseguiam respirar em sua doce presença felina, e quando ela fazia seu dever em aula, deixava seu ícone preferido, ao lado da mochila, sobre a mesa do professor, com a intenção de também, se assenhorar daquele poder que este professor, ou professora, dependendo da disciplina...

Bem, E quando seu celular tocava, àquele seu "deus da comunicação" fazia seu som bem particular, os meninos, como sedentos vassalos corriam para atender...

Continua depois...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/03/2014
Código do texto: T4745955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.