ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 32!!!!!!!! ( A VOLTA AS ORIGENS!)

Os raios multicor, invadiam as dimensões inferiores. Os espíritos de Évora e Mimico ainda dependurados e supliciados por Minus, estavam em total animação suspensa. O Arcanjo dourado Shaka estava destruindo as barreiras negras de um magnetismo malévolo de Minus. O júiz dos infernos tinha evocado uma verdadeira legião para enfrentar o ser étereo, mas Shaka com seus Chakras divinos, tinha enviados todos aqueles demônios aos seus respectivos mundos miseráveis.

Cansado da árdua batalha, Minus fugiu de volta para seu antro que estava localizado no inferno Luciferiano e deixou as duas bruxas livres de sua possessão. Shaka que tinha a incumbência de resgata-las de volta para nossa pobre dimensão, assim o fez e em poucos segundos, Évora e Mimico retornavam as suas duras origens, isto é, de volta ao pobre planeta Terra na dimensão dos desgraçados encarnados.

Elas ainda não sabiam exatamente aonde estavam, mas repararam que era a Terra ao verem um mendigo bêbado caído e uma puta apanhando de um traficante que logo em seguida é morto por um policial corrupto que devolve a meretriz ao seu verdadeiro dono em troca de 50 reais. O cafetão do pedaço, começa a espancar a prostituta que já acostumada a apanhar, começa a cuspir os impropérios de sempre. A trama é desenrolada na cara dura em pleno meio-dia e os medíocres atores desta farsa cotidiana nem se dão conta das misérias de suas almas imundas. Nossas amigas bruxas se entreolham e riem daquela familiaridade que é tão peculiar e então diz Mimico:

- Por isso que Shaka não permanece neste mundo nem por um minuto!

- É meu amor, bem-vinda de volta ao Brasil! - disse Évora.

- Como tu sabes que aqui é o Brasil? - indagou perplexa Mimico.

- Ora minha querida japinha, que lugar mais poderia ser? Não se deu conta que estamos nuas, feridas e praticamente moribundas e até agora, ninguém veio nos ajudar. - disse a bruxa com escarnio.

- É realmente, voltamos as origens!!!!!! - debochou Mimico.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/04/2014
Código do texto: T4776528
Classificação de conteúdo: seguro