BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO!!!!! CAP 4.

NO CASTELO DE BRANCA DE NEVE........

A lua cheia dava o tom daquela noite soturna, já haviam se passado duas semanas após o ocorrido fatal. A princesa parecia estar mais calma e o príncipe parecia acreditar que após aquela noite de amor intenso, a sua Branca de Neve esteva curada. Ledo engano.

Seu espelho dourado parecia cochichar em seu ouvido, a princesa às vezes parecia conversar com aquele estranho espelho dourado e na realidade, ela estava completamente dominada pelas imagens que o espelho lhe mostrava. Suas ilusões mostravam uma Branca de Neve perfeita e ela acreditava nas alegorias demôníacas que a bruxa exibia para ela diante do espelho maldito. Naquela noite tudo iria acontecer.

Os empregados foram dormir cedo e a guarda real fazia sua ronda noturna, o príncipe que bebera bastante vinho naquela noite, foi dormir mais cedo e se despediu de Branca de Neve com um forte beijo. A princesa que retribuiu aquele beijo com asco, planejou tudo rapidamente, naquela noite sua vingança seria consumada. Quando todos foram dormir, a princesa foi a cozinha e apanhou uma longa faca com cerca de 30 cms de comprimento e sua lâmina estava supra-afiada, a primeira vítima foi o ronda noturno que ao ser visto por Branca de Neve, não teve tempo de reagir, pois fora perfurado no abdômem pela moça sem a menor chance de defesa. A segunda vítima foi sua nova empregada que fora degolada com requintes de crueldade. Branca de Neve que parecia estar possuída por alguma entidade malévola andava sorrateiramente pelos escuros corredores do castelo. Ela vestia apenas um vestido branco e sua cabeleira estava solta e desgrenhada e ela andava descalça. Na verdade, seu vestido branco agora estava vermelho com o sangue de suas vítimas. Ela se dirigiu ao quarto do príncipe, e sussurrou seu nome: - Edward meu amor, acorde!

Ao acordar, o príncipe teve um susto com a visão dantesca à qual fora testemunha, não teve tempo de reação, pois fora abatido como um porco com um violento golpe de marreta na cabeça e tudo então se apagou........

NO CALABOUÇO DO CASTELO......

- Edward! Estás gostando meu amor?

- Branca de Neve? Por acaso enloqueceu? Porquê me amarrou e me trouxe ao calabouço? Onde estão as pessoas do castelo.

- Todos estão mortos!!! Eu esfaqueei 2 e envenenei o restante, agora só restam você e eu. Oh príncipe, meu amor! Agora se arrependerá de teus pecados, o pior deles foi ter me beijado e me acordado do sono da morte e agora é tu que vais morrer. - disse Branca de Neve com os olhos desvairados e socando fortemente o rosto do príncipe.

- Não posso acreditar que ainda está ai, tu não és minha amada! Por acaso és um demônio?

- Sou o pior de teus pesadelos e se Branca aqui não estás, não é problema teu e agora sofra seu verme. - gritou a princesa com a voz cavernosa.

Branca de Neve apanhou um tipo de alicate e esmagou os dedos dos pés do infeliz que agora amordaçado urrava de dor, Branca que parecia cada vez mais endemoníada, decepou o pênis de seu amado enfiando no próprio rabo do infeliz que quase desmaiára de dor ( ela além de amordaça-lo, amarra-lo e espanca-lo, ainda o deixara completamente nu). A princesa antes da execução final gracejou com o desgraçado: - Agora direi quêm sou eu! Sou aquela que um dia fora a mais bela das rainhas e que um dia fora morta por um bando de anões malditos que protegeram uma virgem que todos diziam ser a mais belas. Mas eu sei que EU, era a mais bela e que Branca de Neve deveria morrer. Mas tu maldito foste o antídoto de meu veneno e a virgem ressucitou. Eu do inferno jurei vingança e esperei por 10 anos por este dia. Só estou aqui porque a princesa não era mais pura e que após sucumbior a seus próprios pecados, a maldade começou a se tornar seu modo de vida e tu sua besta nem percebera a mudança de personalidade de tua bela que na realidade era a minha filha e por isso carrega meu sangue amaldiçoado. Branca de Neve libertou o demônio materno que vivia dentro dela e sua vaidade se liberou a ponto de me libertar daquele inferno maldito. Voltei dentro do espelho e antes de 1 ano possuí sua alma e agora estou aqui para te enviar as trevas seu maldito!

Então Branca de Neve encharcou o desgraçado com azeite fervendo e ateou fogo por todo seu corpo, o príncipe foi carbonizado e a princesa urrava de delirio e ficava repetindo para si mesmo: - Agora vou ter com aqueles 7 anões miseráveis. Antes de sair em busca dos anões, a princesa que agora era trevosa, incendiou todo o castelo e saiu à galope rumo a floresta dos pobres anões que mal sabiam que seu destino seria traçado cruelmente por aquela que um dia eles salvaram......

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 23/04/2014
Código do texto: T4780338
Classificação de conteúdo: seguro