Obscuro 4; Despertar

Algum tempo se passou desde a partida de Ryan. Mary continuava estudando na mesma escola e agora namorava Brad, o filho da diretora do colégio, um garoto bem mimado. Os dois estavam no carro, um Audi-TT preto, esperando dar sinal verde no semáforo, ouvindo músicas bem alta de hip-hop, até aparecer um Camaro SS vermelho ao lado de rodas cromadas, tinha um cara dirigindo o automóvel e olhando para Mary, deu uma piscada e sorriu. Brad seu namorado olha o atrevimento do motorista e começa a acelerar o carro, chamando o homem para um racha. Mary assustada, pergunta:
- O que você pensa que está fazendo?!
- Deixa que eu resolvo essa parada!
Assim que o sinal liberou, os dois carros deram largada á corrida clandestina, ambos aceleravam o máximo e um tentava fechar o outro nas ruas de New York, provocando até outros acidentes. O cara do Camaro, joga o Audi pra calçada, que sai derrubando tudo que tinha pela frente, inclusive caixas de correio, quase atropelando uma velhinha de bengala... Brad retorna ás ruas e disputando a corrida, ele também joga o rival para o outro lado, que acaba entrando em uma trilha, no meio do mato. O ponto de chegada seria na frente do colégio, e o rapaz disse:
- Eu venci gata, ninguém ganha de mim!
- Vocês são loucos! - falou Mary
De repente, quando o Audi se aproximava da escola, o Camaro ressurge de cima de um prédio em construção, passando sobre o carro, chegando primeiro na frente. Brad breca seu automóvel rapidamente e pegando seu soco-inglês do porta luvas, disse:
- Eu vou quebrar a cara desse cretino!
No entanto, o rapaz do Camaro saiu calmamente, sorrindo pra galera e ao ver que o garoto estava armado com um soco-inglês, ele apenas abriu a jaqueta, mostrando estar com uma Calibre-38 e uma 45mm na cintura. O mauricinho abaixou a mão e disse aborrecido:
- Quem é você?!
- Meu nome é Jason, eu que mando nessa cidade, conheço cada buraco desse lugar, não é por acaso que a FBI me procura ás vezes para solucionar certos casos, ninguém faz nada aqui sem a minha autorização, sou o maior colecionador de ocorrências policiais do planeta, acima de mim somente o presidente dos EUA! Mas não gosto de ficar se aparecendo, quem fica divulgando meu nome, está assinando o próprio atestado de óbito!
- Como conseguiu esse carro?!
- Eu participo de apostas altas, vendo armas em várias partes do mundo!
- Tenho certeza que posso ganhar de você, quer apostar seu importado?!
- Qual deles?
- O que?! Você tem mais?!
- Claro! Tenho um Mustang em Los Angeles, um Bugatti na Califórnia, uma Ferrari em Miami, entre outros.... E você tem o que?
- Tenho meu Audi TT!
- Que provavelmente foi pago pela mamãe! Vamos fazer um trato, se você ganhar, eu te dou meu Camaro!
- Beleza!
- Mas se eu vencer, quero sua garota!
- Você está louco?!
- É pegar ou largar irmão!
- Ela jamais aceitaria isso!
- Deixe comigo, eu sei conquistar uma garota! Daqui dois dias agente se encontra nesse mesmo local ás 19:00!
- Pode ser, agente entra em contato!
Jason vai embora e ainda dá uma buzinada para Mary, que fica sem entender nada e disse:
- O que vocês estavam conversando?
- Vamos correr amor e logo estaremos dando voltas de Camaro!
- Ou ele com seu carro né?!
Mary nem suspeitava, mas ela seria o prêmio da aposta, feita por seu próprio namorado Brad. No meio da aula de matemática, todos os alunos estavam estudando tranquilamente, mas inesperadamente, uma quadrilha inteira com mais de vinte bandidos, armados até os dentes, invadem a escola, todos encapuzados. Eles entram na classe de Mary e a sequestram, jogando a garota dentro de uma Land Rover branca. Levaram-na para um barracão abandonado e ao tirarem sua venda, ela deu de cara com Jason, que disse:
- Foi mal se os meus homens pegaram pesado com você gatinha!
- O que você quer?!
- Seu namoradinho não te contou? Você faz parte da aposta, se eu ganhar você será minha!
- Como podem me apostar?! Eu nunca serei sua!
- Só queria que soubesse que vou vencer por você gata, eu nunca perco, nunca!
Jason libertou a jovem e Mary foi pra casa furiosa e não atendia as ligações de Brad. Ao chegar em casa, viu a porta aberta, a estudante pegou um taco de rock na varanda e ao ligar a luz, deu de cara com Brad no meio da sala, de braços cruzados e triste.
- O que você está fazendo aqui?!
- Você não atendeu o celular e resolvi vir pra cá pra gente conversar!
- Não temos nada pra conversar!
- Eu sei o que aquele maldito te disse amor, é tudo mentira! Ele mencionou você sim, mas confie em mim, eu jamais entregaria você nas mãos daquele bandido!
- Você acha que sou um objeto pra você apostar assim?!
- Claro que não amor, mas eu...
- Cala a boca! Vai embora daqui, amanhã na escola agente se fala, hoje não estou com cabeça pra isso!
- Certo amor, eu te amo...
Mary foi deitar e tentar dormir um pouco, e no meio da noite, pensou ter ouvido a voz de Bill chamando seu nome. Ela acordou assustada e lembrando-se de Victor, ela foi ao cemitério, visitar a lápide do amigo. Chegando no local escuro, ela coloca as flores em seu nome e disse sozinha:
- Me perdoe amigo, por não ter dado tempo em te salvar...
- Mas ainda há tempo para salvar você Mary! - disse uma garota loira, aparecendo atrás das árvores.
Outros jovens também surge do escuro, todos de roupa preta. Mary se apavora e começa a correr, mas a misteriosa loira avisa:
- Pode correr, mas não se esconder Mary! junte-se a nós enquanto há tempo, quem ficar contra Bill estará perdido para sempre!
Mary chega em casa apavorada, não estava acreditando no que estava acontecendo, o pesadelo havia retornado. Lembrando-se da arma que Ryan deu á ela antes de ir embora, Mary abriu sua gaveta e pegou a 380 carregada e guardou dizendo:
- Acho que chegou a hora de começar a usar essas coisas!
No dia seguinte na escola, Brad e Mary conversaram e acabaram voltando, não por amar o rapaz, mas por medo do que Bill e sua gangue do mal possam fazer. Um dos capangas de Jason avista o casal namorando e passa o rádio para o chefe:
- Aquele prego voltou com Mary patrão!
- Tudo bem, hoje eu faço esses pombinhos se separarem!
- Como?
- Hoje é a inauguração daquela boate, todo mundo vai que eu to sabendo, nós também iremos!
- Firmeza patrão!
Anoitece e Brad chega com seu Audi na casa noturna, acompanhado de Mary, que estava realmente linda. De cara avistaram o Camaro de Jason estacionado e o rapaz reclama:
- Aquele idiota está aqui!
- E daí? Você tem medo dele?!
- Claro que não!
- Então vamos entrar logo!
Os dois entraram na boate lotada e no camarote estava Jason e seus comparsas, bebendo whisky, observando tudo de cima, o bandido viu o casal e disse:
- Olhem lá o otário, já sabem o que fazer!
- Pode deixar patrão!
Brad olha o barzinho de longe e disse:
- Amor vou pegar uma bebida pra gente, já volto!
- Tudo bem!
Assim que o rapaz saiu, um cara colou em Mary, pegou em seu braço e disse em seu ouvido:
- Me acompanhe até o camarote senhorita Mary, o senhor Jason mandou te chamar!
- Eu não vou á lugar algum!
- Melhor você ir pro bem garota! - falou o homem encostando sua arma nas suas costas discretamente.
A jovem foi obrigada a ir até onde estava o maior criminoso da cidade. Enquanto isso, Brad é abordado por três homens de Jason e disse:
- Vamos até o banheiro playboy!
- Mas onde...
- Calado e nos siga!
Chegando ao local, derrubaram o rapaz no chão e socaram seu rosto com um soco-inglês, até ele desmaiar. A segurança da casa fingia não estar acontecendo nada, por se tratar de Jason e seus aliados. Lá fora, uma limusine aparece e sai uma galera de preto, saindo do automóvel, incluindo aquela loira misteriosa, onde o líder era Bill, vestido de smoking. Quando tentaram entrar na boate, o segurança barra Bill e pergunta:
- Convites?
- Eu não preciso de convites, eu sou vip! olhe o meu carro idiota!
- Sim senhor, pode entrar!
Os jovens entram na balada, e a loira sorrindo olha para o segurança e dá uma piscada sensual, deixando o homem constrangido. O rei do crime conversa com Mary e disse:
- Senta-se aqui mais perto de mim Mary!
- Não! Cadê o meu namorado?!
- Meus homens foram ter uma conversinha com ele!
- O que você fez com ele seu bandido?!
- Nada, relaxe gata! Toma um drink aqui comigo!
Inesperadamente, Mary avista Bill e os outros lá embaixo, como se tivessem procurando alguém. A garota se apavora e começa a sair correndo e Jason pergunta:
- Onde você vai gata?
Ela não respondeu e corria no meio das pessoas, tentando se esconder de Bill. Perto da saída, o vilão avista a garota e sorriu. O maligno vai atrás dela nas ruas. Do lado de fora, chovia muito e Mary olha para os lados, sentindo-se perdida, até ouvir Bill ás suas costas:
- É inútil fugir do seu destino garota, eu preciso de você para continuar os meus planos!
- Não conte comigo desgraçado! - Mary rasgou seu vestido e tirou sua 380 que estava em sua perna e deu vários disparos no rosto do assassino. No entanto, os buracos das balas começou a se reconstituir e disse:
- Não percebes que não pode me vencer garota?!
- Eu não sei, mas precisava tentar!
- Ryan não está aqui para te salvar desta vez!
- Ryan não está, mas eu estou!
Jason atropela Bill com seu Camaro, abre a porta para a jovem e disse:
- Entre no carro Mary! Confie em mim!
Ela não teve escolha e teve que entrar no carro, onde o automóvel saiu cantando pneu, fugindo do local. Bill se levanta furioso e avistando eles indo embora, disse:
- Malditos rachas...
Jason levou a garota para seu galpão secreto. Ao chegar no local, o criminoso deixou que ela se enxugasse com uma toalha e perguntou:
- Está tudo bem com você?
- Sim, obrigada por me salvar!
- Desta vez não lhe trouxe á força, se quiser pode ir embora!
- Tá tudo bem!
- Mas quem era aquele seu amigo?
- É uma longa história...
Mary contou tudo para Jason, que se aproxima dela lentamente, pegou em seus cabelos, alisou seu rosto delicadamente e disse:
- Não interessa o que esse cara fez, eu não quero te perder!
Os dois se beijaram apaixonadamente e acabaram transando a noite toda. Na manhã seguinte, Mary acorda nos braços de Jason e assustada, se levanta, coloca sua roupa rapidamente e disse:
- O que estou fazendo aqui?!
- Você não se lembra? Estava gostando tanto!
A jovem pegou sua arma e apontando para o bandido, disse:
- Fique longe de mim, isso nunca aconteceu ok?!
O homem cruzou os braços para trás, sorrindo e disse:
- Não sabia que você ficava tão nervosa após uma noite de sexo!
Mary tentou atirar, mas Jason havia arrancado todas as munições da arma e falou:
- Pensou que eu ia deixar seu brinquedinho carregado?
- Maldito! Te odeio!
A jovem saiu do barracão e foi até o hospital visitar Brad, seu namorado, que estava ferido devido ao espancamento, mas estava prestes a ter alta. No quarto hospitalar, ele se irrita:
- Onde você estava que não veio me visitar antes?!
- Eu te procurei em toda parte, mas...
- Você estava com ele né?! Aquele Jason, bandido asqueroso!
- Ele salvou minha vida Brad!
- Eu vou acabar com ele e toda turma dele!
- Se você me ama de verdade, não o mate!
- Você está gostando dele! Está pior do que eu imaginava!
- Claro que não, eu amo você!
- Mais tarde eu e ele vamos correr e desta vez vou vencer, vou lavar minha honra com sangue...
Anoitece e os carros estavam posicionados, o Audi e o Camaro para decidir quem ficaria com o maior prêmio, o amor de Mary. Ela resolveu ficar ao lado de Brad no carro, não queria que seu namorado soubesse que ela e Jason passaram a noite juntos. Ao dar a largada, os dois carros saíram em alta velocidade, arriscando até mesmo suas vidas. A disputa era acirrada, um tentando fechar o outro, deixando a menina assustada. Faltando poucos metros da chegada, o Camaro estava vencendo e Mary deu um leve sorriso, mas Brad se enfurece e liga seu turbo, ultrapassando Jason velozmente e grita:
- Eu venci gata, eu te avisei que eu era o melhor!
Inesperadamente, Mary avista Bill no meio da estrada, ela sem pensar duas vezes, aperta o freio do automóvel, brecando na hora, mas a imagem do assassino desaparece e o Camaro ultrapassa Brad, vencendo a corrida. O rapaz fica furioso e disse:
- O que foi que você fez?! Se queria ficar com ele era só falar, não precisava roubar!
- Você não viu o que eu vi?!
- A única coisa que eu vi, foi a sua cara de vagabunda no retrovisor!
- Você está enganado, não foi por querer...
- Sai do meu carro, sua vaca!
Brad chuta Mary do seu carro, deixando a jovem cair na rua, próximo a escola. O rapaz pega um pé-de-cabra no assoalho do carro e ao partir pra cima pra matar Mary, ele leva um tiro na testa, morrendo na hora. Era Jason, que aparece e abraçando Mary, disse:
- Tudo bem com você?
- Estou sim, obrigada!
De repente, surge Bill vindo sozinho em direção á escola, totalmente determinado em se vingar de todos. Jason avista ele ao longe e disse:
- Olha lá aquele seu amigo denovo!
- Oh não!
- O que foi gata?
- Vamos entrar na escola rápido!
- Por que?! Acha que não posso acabar com ele?
- Você não sabe do que ele é capaz! Vamos logo!
- Estou vendo que você não me conhece mesmo!
Entraram todos no colégio, e trancaram o portão com barricadas de ferro, para impedir que o ser das trevas invadisse o local. Todos os alunos estavam em silêncio, esperando que Bill tivesse ido embora, porém, ele bate duas vezes no portão fortemente e na terceira ele arrebenta tudo, fazendo os pedaços de ferro voarem pra todos os lados, acertando alguns adolescentes, que caem feridos. Bill entra dando um sorriso cruel e cada jovem que ele pegava, sugava toda energia vital do corpo, deixando apenas o esqueleto. E no meio da confusão, ele disse:
- Apareça Mary, junte-se á mim!
- Ei você..
Quando Bill olhou para o telhado da escola, avistou Jason, armado com uma bazuca do exército e disse:
- Fica longe da Mary...
Jason deu um tiro certeiro no assassino, que é jogado violentamente até o outro lado da rua, caindo nos fios de eletricidade, dando choque nele até explodir e virar pó...
Os alunos do colégio começaram a gritar felizes e respeitando ainda mais o criminoso e sua gangue. No entanto, a turma de Bill, conhecidos como Espectros ( Escravos do Mal ) , estavam apenas de longe, observando tudo e a loira misteriosa disse:
- Bill vai voltar, ele sempre volta, é só uma questão de tempo...
O grupo dá as costas e some na escuridão obscura. Jason e Mary ficam sorrindo um pro outro, e se abraçaram e ele disse:
- Acho que já posso receber o prêmio...
Os dois se beijaram novamente e quando tudo parecia bem, Mary disse:
- Poderia ter sido maravilhoso!
- Por que gata?
- Eu sinto muito Jason... Mas não tive escolha...
A polícia aparece e cercando o casal, apontam as armas e disse:
- De mãos na cabeça!
Jason sorriu e falou:
- Eu não acredito que você fez isso Mary!
- Desculpe, mas você é fora da lei!
Quando os policiais se aproximaram, prenderam Mary em vez de Jason e ela se apavora:
- O que vocês estão fazendo?! Ele é o procurado!
- Você está presa pelo massacre aqui na escola, tem o direito de ficar calada!
Jason sorriu e disse:
- Achou mesmo que os tiras iam me prender??
- Maldito! Eu vou te matar Jason...
- Senhores, deixem ela dormir numa cela bem tranquila, mas tenham cuidado, quando ela acorda de manhã é muito mal humorada!
O bandido entrou em seu Camaro e desapareceu, enquanto Mary foi levada á cadeia por um crime que ela não cometeu... O que vai acontecer desta vez??....
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 29/04/2014
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T4787882
Classificação de conteúdo: seguro