Seja bem vindo!

Conheça nosso Blog que estreou entrevistando uma de nossas autoras mais dedicadas e presentes nesse projeto. Fique de olho!

Convidamos você também a curtir e conhecer nossa página no Facebook:
 
Urna de Votação do DTRL16
 
Saiba como proceder na votação do DTRL16, leia e entenda para não ter seu voto invalidado.

Regras para garantia de validação do seu voto!

 
 - Ao final das Leituras você deve votar nos cinco melhores textos, de acordo com seus próprios critérios, mencionando a colocação de cada texto segundo sua opinião (para deixar seu voto basta postar um comentário no fim dessa página, citando os cinco melhores textos segundo sua opinião) – Por favor, vote “LOGADO” para que evitemos suspeitas de fraudes, ou qualquer outro problema. 

 - O voto deve ser feito nessa página, no campo comentário. Você pode votar deixando o comentário das seguintes maneiras:

Exemplo 1 (Através de números): Oi, sou a Rita e meus votos são: (1º lugar - texto 1), (2º lugar – texto 20), (3º lugar – texto 5), (4º lugar – texto 36), (5º lugar – texto 4) boa sorte á todos.

Exemplo 2 (Através de Títulos): Oi, sou a Rita e meus votos são para os seguintes textos:  (1º lugar - A cama do maligno),(2º lugar O Coveiro) , (3º lugar - Arte do Mal), (4º Lugar O Nome do Assassino),(5º Lugar - Eu me Matei) , boa sorte á todos.

Exemplo 3 (Através de Autores): Oi, sou a Rita e meus votos são para: (1º Lugar Cássio Fernandes), (2º Lugar - Duda Dante), (3º Lugar - Jean Marcos),(4º Lugar - Wendel Rocha) e (5º Lugar - Flávia Santos) , boa sorte á todos.
 
 - Para explicação; As posições dos textos foram adicionadas para que tenhamos um critério de desempate; onde em caso de empate, primeiro será julgado o número de indicações à 1º colocado, em caso de novo empate, consideraremos as indicações à 2º colocado, e daí por diante, e no caso de ao fim das apurações ainda persistir a igualdade, será feita uma votação interna da Adm do Desafio, (essa ultima situação só se dará para os primeiros cinco colocados). “Todos os resultados serão expostos.”

 - Só será processado um voto por cada participante, portanto não vale votar duas vezes.

 - O voto deve ser feito no post “Urna DTRL16” que será postado assim que abrirmos a votação. Votos em outra página não serão validados. Cuidado onde vota!
 
 - Não vale votar no próprio conto. 

 - Os votos serão aceitos apenas entre os dias 31 de maio a 15 de junho (Devido ao excelente número de participantes a Adm decidiu em estender em 5(cinco) dias o prazo de leitura e votação).
 
 - Revelar ou mencionar seu voto em público antes da divulgação do resultado é proibido para não influenciar os outros participantes. Ocorrências como essa geram a desclassificação do participante. 

 - Só podem votar cadastrados no site Recanto das Letras, “que participem do Desafio”, sendo que; Aqueles que não estiverem participando da Edição atual do DTRL devem ter participado de uma das três ultimas edições, caso não se enquadre em nenhum desses dois grupos infelizmente seu voto será invalidado.

10º - Os votos recebidos durante a votação serão publicados no dia do anuncio do vencedor, que será entre os dias 16  de junho e 17 de junho, entretanto faremos o possível para postar o resultado no dia seguinte ao encerramento da votação. Todavia, enquanto o resultado não sai os votos ficarão aguardando publicação, sendo liberados para legitimidade da apuração apenas junto ao anuncio do resultado final.
 
11º - Votos de não “cadastrados” ou não “logados” não serão sequer postados. Não seja um fake, cadastre-se no site Recanto das Letras e venha fazer parte dessa idéia.
 
12º - “Devem” ser indicados 5 (cinco) textos, “nem mais,  nem menos,” para cada voto. 

13º - O autor que receber o maior número de indicações escolherá 3 (três) temas, o 2º e 3º colocados escolhem (1) um tema cada, para o 17º DTRL.

 



  Essas medidas são justamente para organizar melhor esse nosso projeto, portanto pedimos a compreensão e participação de todos.

  Leiam os contos, votem, comentem, vamos juntos continuar escrevendo novas estórias. Essa é a forma que temos de nos manifestar contra o desleixe de nossos governantes contra leis de incentivo aos milhares de escritores que infelizmente não podem ter suas estórias publicadas hoje em dia. Essa é a forma de ajudarmos uns aos outros!



   Nós acreditamos em um DTRL cada vez melhor! Porque acreditamos em vocês!
 


 Clique sobre os textos e leia os Contos Participantes do DTRL16 - Décima Sexta Edição do Desafio de Terror do Site Recanto das Letras. Leiam todos antes de votar, afinal, como definir o sabor de um bom vinho sem degustá-lo?

 
1º  Autorretrato da Loucura - Rsollberg
2º  Doce Bebela - Ginete Negro
3º  Sangue- Louco0 Jackie
4º  Duas Marias- Eduardo Monteiro
5º  Casamento - Edivana
6º  I.N.K.- P H R Garrit
7º  A Escolha Errada- Daniel BC
8°  Primeira Página- Iago Algodão
9°  Sonhos- Miguel Bernardi
10° Os Mortos Vivos- Mauro Alves
11º A Proposta de Leonardo - 
Bruno Brandão
12° Alice na Toca do Coelho- Willpsk
13° Deuses Entre Nós- JC Lemos
14° Doce Solidão- Henrique Roffe
15° Caos & Ordem - Felipe TS

16° Marolumque - Fábio Beffa
17° 
Suicídio Programado - Juliano Marques
18° Urros no Porão
  - Miguel Carqueija
19° ImortalEdwart Angst
20° O Morto do Everest - 
Eliane Verica
21° O Beijo de Apolo
Thiago X Leite
22° Um Misterioso Caso no Paraíso
Sidney Muniz
23° Um Elogio à Morte
B Duarte
24° Lágrimas de Aquarela
Renato Chapéu
25° Francisco - 
Aureus Mortem
26° Os Espíritos AcodemFolheto Nanquim
27° A Porta  - Tony Monteiro
28° O Doce Néctar da Vingança - Carlos Perini
29° Minhas Últimas Palavras - Charlotte Belasco
30° Eu, Um Louco
- Cleo Ferreira
31° Caminhar
  - J Sant Ana
32° Uma Tela no Espelho  - Gabriela C Marra
33° O Último Escárnio  - Maria Santino
34° Comunhão
  - Renato Batalha
35° Demônios do Passado  - Fábio Baptista
36
° A Tela  - Paulo Moreno
37° O Enigma dos Mundos - Socram Suic
38° Nunca vou te Perdoar  - Carlos Gonçalves
39° Cadeira de Rodas  - Luiz Cláudio Santos
40° O Coração da Floresta  - Daniel Grimoni
41° A Festa  - JC King
42° A Face Pintada no Quadro não é Minha - Adilio
43° Lições de Latim  - Jorge Aguiar
44° O Grito da Donzela Sangrenta  - Vinicius N N
45° Usurpadores  - Lee Rodrigues
 
Agora é só votar!

A Administração do DTRL deseja  sorte a todos!

 
Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago L, Eduardo Monteiro e Sidney Muniz.
 
DTRL - Desafio de Terror do Site Recanto das Letras
Enviado por Sidney Muniz em 31/05/2014
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T4827031
Classificação de conteúdo: seguro